Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

por puntoderretendo » Qua Out 14, 2009 12:59 am

Abaixo, reportagem do Jornal Hoje em Dia, de BH e região metropolitana.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por puntoderretendo » Qua Out 14, 2009 1:02 am

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por puntoderretendo » Qua Out 14, 2009 1:18 am

Para Socket: OLha, não tenho nada com sua opinião, principalmente em relação ao seu carro...é seu e vc sabe o q faz...mas faz o seguinte: Você falou que a cor, depois q vc mandou arrumar a mesma coisa, ´nao mudou. Dá uma olhada na foto que eu postei do punto prata. Olha lá o revestimento acústico....dá pra ver claramente que a cor é diferente (e tem que ser mesmo). Agora olha a cor do seu carro depois do reparo: o porta-malas inteiro ficou com a mesma cor, que é a cor da lataria. Você pode até aceitar que seu carro fique assim, ou seja, dando pra ver que foi pintado. Bom, vc aceita isso: comprar um carro O km e aceita que ele seja pintado...se ficasse como o original, tudo bem, nem eu ligaria. Mas do jeito que o seu ficou (inclusive o meu é da mesma cor e ficou do mesmo jeito) eu não aceito não...e muita gente que não está aceitando está procurando a mim e ao procon. Boa sorte na revenda ok?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Qua Out 14, 2009 2:44 am

Eu continuo não entendendo esse show todo.

Será que é tão dificil para a Fiat simplesmente arrumar de uma vez por todas esses pouquíssimos casos e acabar com esse show bizz ???
Parece até o caso das rodas do Stilo, não chega nem a 20 casos confirmados de fato sem amostragem específica.
Todo mundo já sabe que o Punto não derrete como andam dizendo e esses casos esta mais do que provado que são pífios perto daqueles que não apresentam problemas. Oras, se foi um pequeno defeito do material troca logo daqueles que estão tendo problema e acaba com esse show que só faz queimar o carro sem que seja de fato uma característica defeituosa dele.

É tão mais fácil resolver o problema e evitar esses corneteiros!
O problema dos retrovisores que caiam era bem pior, teve em bem mais quantidade e não se viu todo esse estardalhaço porque simplesmente as concessionárias arrumavam o problema gratuitamente quantas vezes fosse necessário.

Ok que se fosse comigo eu faria o mesmo, mas que é uma atitude impensada da Fiat com certeza é.
Enfim tem coisas que nem a Fiat explica. :roll:
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por viniat » Qua Out 14, 2009 9:41 am

Que bom que nós temos ainda algum isolamento acústico.

Se fosse um Celta, era perigoso do cara reclamar que tinha um buraco que dava para ver a rua no lugar do estepe :mrgreen:

Mandem esse problema para revistas grandes como a 4Rodas, Car&Drive, Carros, etc.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por puntoderretendo » Qua Out 14, 2009 10:36 am

Aqui cada um fala o que quiser (engraçado como só aparecem críticas, mas tudo bem). A única coisa que não pode acontecer é informação errada:
"Todo mundo já sabe que o Punto não derrete como andam dizendo e esses casos esta mais do que provado que são pífios perto daqueles que não apresentam problemas. Oras, se foi um pequeno defeito do material troca logo daqueles que estão tendo problema e acaba com esse show que só faz queimar o carro sem que seja de fato uma característica defeituosa dele. É tão mais fácil resolver o problema e evitar esses corneteiros! "
Todo mundo já sabe? Acho que trocou um pouquinho as coisas: Quase ninguém sabe que os veículos estão assim! Acho que assim ficaria melhor, não acha?
Ninguém precisa ficar discutindo aqui...olhem seus carros (retirando o estepe), principalmente puntos e líneas 08/08. Vc olha o seu e, caso esteja assim, coloque uma mensagem aqui. Bem simples né?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Qua Out 14, 2009 1:35 pm

Informação errada ?
Distorcer os fatos é que é errado meu caro...

Por acaso você confirma que a maioria dos Puntos possui esse problema ?
(Vamos lá quero isso por escrito de forma "categórica" e sem metáforas. Direto ao ponto!)

Não queime SEU filme meu caro. :wink:
Entendo sua raiva por estar com um problema não resolvido e tem todo o direito de reclamar.
Eu faria o mesmo, mas creio que seja consenso de quase todos que seria bem mais simples a Fiat resolver esse pequeno problema evitando protestos públicos por um problema "pífio" sim.
Não há necessidade alguma desse enorme show bizz em cima do assunto. Até porque tenho certeza que a justiça dará ganho de causa a vocês obrigando a montadora a resolver esse ridículo problema e caso encerrado.

E o mais importante que torna esse esse alarde todo injustificável

Em todos os lugares onde a informação do revestimento do Punto derretendo chegou, a grande maioria dos proprietários verificou e constatou que NÃO EXISTE O PROBLEMA.
Portanto tentar deixar a entender que TODOS os Puntos tem o problema é distorcer os fatos sim. Soa como discurso típico de advogado que precisa apelar para tentar ganhar apoio público de algo que é exceção. Aliás você é o advogado que aparece nas matérias ? Se for lamento por esse tipo de conduta deveria se ater ao seu problema e a aqueles que de fato existem...

Você aparentemente esta certo e apesar de incompreensível a atitude da Fiat ao lidar com o seu caso e de mais alguns poucos proprietários, se continuar a querer fazer tempestade em copo dagua por um problema tão pequeno, vai acabar perdendo o apoio que já tem mesmo tendo a razão.

Na minha opinião sua postura é deplorável. Se estivesse com problema pedindo ajuda para solucionar de forma amigável ou mesmo que fosse litigiosa com certeza receberia apoio, mas a forma com que faz denúncia que seu objetivo é apenas alardear para tentar somar proprietários em um processo que com certeza resultaria em mais notícia na mídia. Seria vingança ?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por puntoderretendo » Qua Out 14, 2009 2:04 pm

Primeiro: não sou o advogado da matéria
Segundo: Não falei que são todos. Título do tópico: " Feltros internos derretendo: Verifique o seu!" / Cópia do que eu disse na última mensagem: "olhem seus carros (retirando o estepe), principalmente puntos e líneas 08/08. Vc olha o seu e, caso esteja assim, coloque uma mensagem aqui."
Não vejo dificuldade em entender essa parte, mas se vc vê eu explico ok? Se preferir, posso desenhar e anexar aqui ok?
Terceiro: Meu caso já está na justiça comum e os consumidores que também compraram carros estragados já estão em contato com os órgãos de defesa do consumidor. Estou APENAS ajudando outras pessoas que não sabem.
QUARTO: Minhas respostas agora serão apenas por fotos ok? Abaixo segue MAIS UMA FOTO, DE OUTRO PROPRIETÁRIO: Agora de Maceió!
QUINTO E ÚLTIMO: Vingança de quem? E vou continuar divulgando isso sim! Vou nas portas dos feirões da fiat, vou espalhar cartazes com fotos do problema (como já faço aqui em BH), vou colar cartazes nos vidros do meu carro espalhando o caso (como também já fiz), mandar para todos os jornais e revistas, ir ao ministério público, procon, divulgar no orkut, aqui nesse site e continuar abordando pessoas nas ruas, etc. Tudo o que eu puder fazer para tentar ajudar outras pessoas eu farei ok? Vou até o fim disso. Se alguém puder e quiser me ajudar, será muito bem vindo! Se não puder e nem quiser, que pelo menos não atrapalhe. Já provei por todos os meios que o problema é real e a quem eu tinha que provar eu já provei. Mais uma INFORMAÇÃO: Aluns veículos estão aparecendo com manchas escuras no forro do teto (por dentro do carro).`É este material que está derretendo e manchando o teto. Quem estiver com o carro assim, retire o estepe e olhe o material ok????
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por viniat » Qua Out 14, 2009 2:17 pm

É um grude preto... tipo pixe de asfalto??

Eu vi no meu esse FDS, coisa bem pouca... quando esse tópico apareceu não tinha nada, mas agora tem um pouco.
Só que tinha também feijão (carreguei um saco furado uma vez) debaixo do estepe de uns 3 meses +- talvez seja isso também.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por puntoderretendo » Qua Out 14, 2009 2:25 pm

Imagem

Como prometido....punto de maceió!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo