O que está acontecendo ?
Moderador: Coordenadores SP
Re: O que está acontecendo ?
shadowcps escreveu:Gustavo Bertoli escreveu:Pessoal,
No momento em que o forum estava passando pela sua melhor fase, a galera toda unida, varios encontros estaduais, conseguimos bater os recordes aqui em campinas juntando quase 30 puntos, a galera de SP estava unida com a galera de Santos e também estava unida com a galera do interior , formando uma familia só. Do nada todos somem, o tópico de SP fica vazio, a galera parece que tá cada um na sua , até sei que a galera de SP continua fazendo seus encontros semanais, mais e a galera do interior , e a galera de santos. E aquela familia que estavamos criando antigamente. Vamos tentar fazer o forum voltar a ser como era antes galera. Vamos tentar organizar um estadual , onde todos possam participar e vamos tentar bater o recorde dos recorde.
Coloquem nesse tópico o que vocês estão achando do tópico de SP. Coloque sugestões e criticas.
Abraços a todos.
Sei lá Gustavo. Parece que depois do relato qto a divulgar encontros via forum, só por MP, a coisa miou por aqui e ficou mais restrita. Sem contar que de um tempo para cá o forum deixou de tratar do carro ou, qdo o assunto relaciona-se ao mesmo, é só pra saber se apareceu o defeito X, qto tempo fica dentro dele enfim, pouca informação técnica e muita cultura inútil e futilidade em geral (gente, japa e pedreiro gay é forçar muito...). Vai daí que eu mesmo diminui muito a participação e entro, dou uma lida nos titulos, marco como lidos e saio. Acho que o problema maior é que encontro deixou de ser um momento entre amigos e passou a ser mais uma oportunidade para mostrar / exibir o carro ou a ultima palavra em acessórios. Mas essa é a visão saudosista de um 'tiozão', do tempo em que o importante e legal era não mostrar e sim, participar.
Irmão cada um posta o que quer, eu não tenho nenhum obrigação de postar nada sobre punto, ou qualquer coisa com mais conteudo, eu achei bacana e quis compartilhar algo pra galera se descontrair. Primeiro eu nem tenho um punto, dai ja se presume que au não tenha muito que falar sobre o mesmo, a não ser certos detalhes que eu entenda, segundo não faço parte de forum só por que gosto do carro, mas sim porque tenho alguns amigos aqui. E espero que não tenha entendido mal minhas palavras. Eu ja tenho notado que o forum ta maio away e imagino ser por alguns acontecimentos que andaram assustando a galera de sp, que imagino que todos estejam sabendo do que ocorreu, em fim aguas passadas.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
aqui ta tudo certo...até porque quem tomou o "bolo" no estadual fomos nós!
os encontros semanais aqui continuam firmes, mas no forum a galera de sampa realmente deu uma desanimada....algumas discussoes, opinioes equivocadas, falta de tolerancia com as nossas atitudes e opinioes, e ate xingamentos a "ameaças" desnecessárias por parte até de quem devia manter a ordem...acabaram nos afastando mesmo do site.....porque nós aqui decidimos que a amizade que hj nos une é maior que o clube...entao nós vamos continuar no clube, mas de boa...de leve, sem confusoes, sem discussoes e até sem praticamente opinioes algumas em tópicos polêmicos...nós meio que cansamos....
Eu estou falando "nós", mas se alguem daqui discorda de mim, fique a vontade pra se manifestar!!
e galera nova que esta a fim de participar dos encontros e fazer parte dessa amizade, com Punto ou sem Punto, é so ficar de olho no topico, mandar a MP, ver o local e comparecer...tudo continua normal!!
Abraços!!
os encontros semanais aqui continuam firmes, mas no forum a galera de sampa realmente deu uma desanimada....algumas discussoes, opinioes equivocadas, falta de tolerancia com as nossas atitudes e opinioes, e ate xingamentos a "ameaças" desnecessárias por parte até de quem devia manter a ordem...acabaram nos afastando mesmo do site.....porque nós aqui decidimos que a amizade que hj nos une é maior que o clube...entao nós vamos continuar no clube, mas de boa...de leve, sem confusoes, sem discussoes e até sem praticamente opinioes algumas em tópicos polêmicos...nós meio que cansamos....
Eu estou falando "nós", mas se alguem daqui discorda de mim, fique a vontade pra se manifestar!!
e galera nova que esta a fim de participar dos encontros e fazer parte dessa amizade, com Punto ou sem Punto, é so ficar de olho no topico, mandar a MP, ver o local e comparecer...tudo continua normal!!
Abraços!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Gustavo Bertoli escreveu:Paari,
Aqui em campinas na época que estavamos marcando os encontros RMC, estava bem legal, a galera estava comparecendo .... teve um encontro que conseguimos chegar a uns 8 carros, o pessoal de Jundiai, Vinhedo, Paulinia, Campinas, Valinhos estava marcando presença, até o roger de Salto veio para os encontros. Fizemos até alguns encontros churras que foi bem legal.
O negocio é tentar marcar novamente os encontros RMC e assim tentar ir chamando a galera, tem um amigo meu que comprou um Punto tbm , e ele falou que assim que tiver encontros ele vai comparecer.
Isso ae galera da região campinas vamos nos unir.
Abraços
Pode contar comigo ... se der pra mim e não for trabalhar irei com prazer

só falar o local horário e já era rsrs
estarei lá com meu Paari ^^
- Piloto de Autorama
Eu dei uma sumida também, porém devido a problemas pessoais e problemas que tive com o proprio carro, o que fez com que eu ficasse sem ele por um tempo e por consequencia por fora do PC, mas concordo que a galéra é como se fosse um grupo de amigos de infância, todo mundo brinca com todo mundo, chama o carro do outro de xuning, tira foto do panceps do Cassio no estadual, enfim nos divertimos muito e sempre! E o mais legal é que aqui somos todos iguais e digo isso pois eu sou bem mais novo que grande parte do pessoal aqui (acabei de fazer 20 anos) e mesmo assim parecemos todos muito jovens e eternos "muleks"!
E o que o Nilton disse é verdade nem todos que vão aos encontros vão de Punto, eu mesmo fui na maioria das vezes de Peugeotzinho, tanto que apilidaram meu carro de Mito porque só se ouvia falar mas nunca se via rsss...
Enfin, vamos voltar a nos reunir galera!
E eu to dentro do 50º ein!
Abraços!
E o que o Nilton disse é verdade nem todos que vão aos encontros vão de Punto, eu mesmo fui na maioria das vezes de Peugeotzinho, tanto que apilidaram meu carro de Mito porque só se ouvia falar mas nunca se via rsss...
Abraços!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
rafaelsiq escreveu:E o que o Nilton disse é verdade nem todos que vão aos encontros vão de Punto, eu mesmo fui na maioria das vezes de Peugeotzinho, tanto que apilidaram meu carro de Mito porque só se ouvia falar mas nunca se via rsss...
Abraços!
Primeiro encontro com o PC foi com meu ex-carro (Fiesta) que estava desmontando e montando para a empresa do veio.
Ae rafael, nao é todo mundo que é tiozao igual o nilton! HAHAHA
pelo que sei a regiao ae de sampa tem jovens também! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Velha Guarda
Danilo escreveu:É isso aeee... eu sou jovem!!!
O Danilo não conta ele tem 58 anos rssss... Fica cantando as musicas do Ovelha nos encontros kkkkk...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
ThiagoV escreveu:Ae rafael, nao é todo mundo que é tiozao igual o nilton! HAHAHA
OOOOOOOOOOOrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, voadora mesmo!!!!!!!!!!!!!

Não sou tiozão, sou experiente.
hauahuahuahuahuahuahuaha
- Velha Guarda