Qual é o som top dos Tops?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Qual é o som top dos Tops?

por .::Vini » Qui Out 08, 2009 11:13 pm

entre esses ai o Pioneer pra mim ta fora....

e o clarion é um modelo "basico"... entao tbm, para mim, esta fora...

sobra o kenwood e o alpine....
ai vai de voce.... eu tenho um Kenwood e achei muito F.0d@..... é bonito... o monitor é "action Z" .. abre ao contrario é show... a qualidade é muito boa... nao sei dos dvds da pioneer mas meu irmao tinha um pioneer golfinho e achei o meu dvd melhor....
mas o alpine é show tbm né...
qse comprei ele aqui no brasil.. tinha um cara vendendo no guaruja por 1800 reias... barato demaisssss....
mas ai cabei indo viajar... e trouxe um kenwood na mala.... com bluetooth e cabo pro ipod video.... agora falta eu comprar a unidade de gps da kenwood ai o dvd fica completo....

eu gosto muito de som, e qualidade pra mim é muito importante... mas como nao participo de competição nenhuma de som, nao abro mao de jeito do um de entretenimento ^^ ....
pego muitoooo transito todo dia... e sem meu dvdzinho eu pirava certeza... ;P

abraco !!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marciomauricio » Sex Out 09, 2009 9:47 am

.::Vini escreveu:entre esses ai o Pioneer pra mim ta fora....

ai vai de voce.... eu tenho um Kenwood e achei muito F.0d@..... é bonito... o monitor é "action Z" .. abre ao contrario é show... a qualidade é muito boa... nao sei dos dvds da pioneer mas meu irmao tinha um pioneer golfinho e achei o meu dvd melhor....
qse comprei ele aqui no brasil.. tinha um cara vendendo no guaruja por 1800 reias... barato demaisssss....
mas ai cabei indo viajar... e trouxe um kenwood na mala.... com bluetooth e cabo pro ipod video.... agora falta eu comprar a unidade de gps da kenwood ai o dvd fica completo....

eu gosto muito de som, e qualidade pra mim é muito importante... mas como nao participo de competição nenhuma de som, nao abro mao de jeito do um de entretenimento ^^ ....

Valeu Vini e a todos, esclareceu muito! Eu gostei muito do alpine, principalmente dos acessórios de tv, gps e bluetooth...

abraco !!
Imagem
Visitem minha loja!!! http://www.incrivelgames.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciomauricio » Sex Out 09, 2009 9:47 am

marciomauricio escreveu:
.::Vini escreveu:entre esses ai o Pioneer pra mim ta fora....

abraco !!

Valeu Vini e a todos, esclareceu muito! Eu gostei muito do alpine, principalmente dos acessórios de tv, gps e bluetooth...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por .::Vini » Sáb Out 10, 2009 12:14 am

os kenwood tbm teem tudo isso.... ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por felipe.mm » Sáb Out 10, 2009 10:16 am

Gogo Alpine..
mas qdo eu disse sobre o DVD nao ter qualidade, sei que nao eh assim, mas nao tem a quantidade de ajustes que vc encontra num player..

;)
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por marciomauricio » Sáb Out 10, 2009 4:05 pm

felipe.mm escreveu:Gogo Alpine..
mas qdo eu disse sobre o DVD nao ter qualidade, sei que nao eh assim, mas nao tem a quantidade de ajustes que vc encontra num player..

;)

Saquei, mas valeu pelos toques!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por triatletadan » Dom Out 11, 2009 1:47 am

depende muito do player... vários players tops não tem nenhuma regulagem... mcintosh (todos), denon dct, nakamichi (todos), alpine F1 status(precisa do processador)...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Seg Out 12, 2009 9:26 am

triatletadan escreveu:depende muito do player... vários players tops não tem nenhuma regulagem... mcintosh (todos), denon dct, nakamichi (todos), alpine F1 status(precisa do processador)...

sim.. mas ai vc ta chutando o pau da barraca ;P
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Paari » Seg Out 12, 2009 6:48 pm

pelos recado seu foco maior é o CD-Player?
compensa mais fazer um imbutido que fica mais show pra mim ... e outra som TOP vai de regulazem tb ... muitos tem e estão configurados errados
sei lá pra mim seria mais a caixa o foco e qlq DVD estaria bom 8)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por triatletadan » Seg Out 12, 2009 8:18 pm

ué... mas não é "top dos tops"?

em sistemas de qualidade é igual a uma corrente, cada elo é um equipamento, o equipamento inferior vai limitar e será a parte mais frágil da corrente... é incoerente gastar uma p* grana em falantes e dvd por exemplo e não colocar uns cabos decentes... mas isso serve para qualquer equipamento....eu por exemplo...desde que comecei já troquei tudo... não tem mais nada do original...(só a bateria)...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo