Troquei o player e consegui manter os controles do volante !
Troquei o player e consegui manter os controles do volante !
Pessoal, como vi que tem muita gente interessado nisso, eu consegui trocar o player original do meu punto por outro e coloquei uma interface para não perder os controles do volante.
Primeiro vamos aos detalhes:
- Meu punto veio com MP3 sem o B&M
- O player usado é um pioneer 8080BT, que não tem entrada wired remote. Ele tem bluetooth, usb,aux, etc. Otimo player
Eu comprei essa interface:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103132981-interface-fiat-comando-de-som-no-volante-pionner-e-sony-_JM
A instalação é bem simples, não precisa abrir volante nem nada, só 2 fios, e vem um manual especifico pro punto dizendo onde estão os fios e como instalar.
O sensor de infravermelho foi instalado junto com a luz cortesia, não da pra ver, e funciona perfeito.
No caso todos botões estão funcionando, mute, volume, troca de faixa, troca de fonte etc. Não sei se funcionará as botões extras de quem tiver o B&M.
A unica reclamação fica por conta, que os botões de volume ficaram invertidos, ou seja o - aumenta e o + diminui. O vendedor se prontificou a trocar para mim, mas como eu ja tinha instalado, e ja até me acostumei, não quis trocar.
Qualquer duvida perguntem ai.
Primeiro vamos aos detalhes:
- Meu punto veio com MP3 sem o B&M
- O player usado é um pioneer 8080BT, que não tem entrada wired remote. Ele tem bluetooth, usb,aux, etc. Otimo player
Eu comprei essa interface:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103132981-interface-fiat-comando-de-som-no-volante-pionner-e-sony-_JM
A instalação é bem simples, não precisa abrir volante nem nada, só 2 fios, e vem um manual especifico pro punto dizendo onde estão os fios e como instalar.
O sensor de infravermelho foi instalado junto com a luz cortesia, não da pra ver, e funciona perfeito.
No caso todos botões estão funcionando, mute, volume, troca de faixa, troca de fonte etc. Não sei se funcionará as botões extras de quem tiver o B&M.
A unica reclamação fica por conta, que os botões de volume ficaram invertidos, ou seja o - aumenta e o + diminui. O vendedor se prontificou a trocar para mim, mas como eu ja tinha instalado, e ja até me acostumei, não quis trocar.
Qualquer duvida perguntem ai.
- Piloto de Atari
Re: Troquei o player e consegui manter os controles do volante !
legal hein... mas achei um salgado $$
Punto ELX 1.4 Preto Vesúvio
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
- Piloto de Atari
Concordo com voce rsbarros. Esse é o tipo de coisa que se eu ficasse pensando muito acabaria não comprando. Mas comprei, e não me arrependo. O conforto de usar os botões é otimo. E hoje mesmo fiquei notando o tanto que uso eles. Isso sem contar que faz uma moral hehe. Mas ai vai de cada um.
Abraço !
Abraço !
- Piloto de Atari
Legal samuca... vou atras desta parada, mesmo sendo meio salgada.
- Piloto de Atari
- Motorista de Auto Escola
Não sei se essa luizeduardo, mas lembro de uma que estava quase 400 reais. Ai eu considero um valor muito alto.
- Piloto de Atari
Boa!!!!
Eu tow de olho nesse anuncio do ML faz tempo. Bom saber q funciona... E 200,00 não tá mais tão salgado... Perto dos 600,00 iniciais dos fa faaftech.

Eu tow de olho nesse anuncio do ML faz tempo. Bom saber q funciona... E 200,00 não tá mais tão salgado... Perto dos 600,00 iniciais dos fa faaftech.
- Velha Guarda
mas e se tivesse o blue & me????
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Ae depende de configurar a interface pra pegar os botões do b&m... mas o proprio b&m já era...
- Velha Guarda
entao pra mim n vale
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador