Xenon em T-Jet
Re: Xenon em T-Jet
Eu tinha xenon em um idea, regulei ele com uns 3 cm mais pro chão que o normal, ficou perfeito e não atrapalhava ninguém.
O problema são os que instalam e ficam caçando coruja...
Acabam denegrindo a imagem de um otimo acessorio.
O problema são os que instalam e ficam caçando coruja...

Acabam denegrindo a imagem de um otimo acessorio.

- Velha Guarda
É bem por ae mesmo...
Eu vejo mto Palio (pra n falar nos Gols, Opalas, Chevettes, Omegas, Monzas) com xenon nas alturas por aqui... Ae denigre o xenon mesmo. Mas o problema não é o acessório, e sim a anta q instala e não regula. Esses deveriam ser multados.
Eu vejo mto Palio (pra n falar nos Gols, Opalas, Chevettes, Omegas, Monzas) com xenon nas alturas por aqui... Ae denigre o xenon mesmo. Mas o problema não é o acessório, e sim a anta q instala e não regula. Esses deveriam ser multados.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:É bem por ae mesmo...
vai cospir no prato em que comeu? rsrsrs meu palio ta com o xenon regulado lá em baixo, o alto tá alto mesmo mas só uso pra alertar e quando não tem ninguem na frente, dificiulmente alguem me da farol por que estou atrapalhando.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Cuspir no que eu comi não... mas nos que não cuidam sim... 
Eu ADORAVA o meu Palio... Iluminação EXCELENTE!!!!
Mas tem gente (mto mano com Palio velhão, 96-99) q joga o xenon lá pra cima...
Como disse, o problema não é o acessório... Acrescento que nem é o carro no caso do Palio. É o dono ANTA q n regula direitinho...

Eu ADORAVA o meu Palio... Iluminação EXCELENTE!!!!
Mas tem gente (mto mano com Palio velhão, 96-99) q joga o xenon lá pra cima...
Como disse, o problema não é o acessório... Acrescento que nem é o carro no caso do Palio. É o dono ANTA q n regula direitinho...
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Marcelo Mathias escreveu:Gente,
Comprei um Punto T-Jet (preto + teto) e gostaria de saber qual Xenon eu coloco, eu sei que ele eh H4 e necessariamente eu tenho que colocar o Bi-Xenon nele???
mais uma coisinha, alguem sabe onde tem um preço mais acessivel pra comprar ? iria comprar pra milha e pro baixo xP
Abcs !
VLWW !
Então, o meu é Bi Xenon....se eu não me engano gastei R$ 650,00..depois se você se interessar te passo o contato...fica em Santana...
Abç
- Piloto de Autorama
Galera instalei o XENON no meu punto, mas a luz de AVARIA DAS LUZES EXTERNAS acionou...
Como faço pra desliga-la?
Obrigado.
Como faço pra desliga-la?
Obrigado.
- Piloto de Atari