Alguém poderia recomendar uma boa oficina autorizada em SP??

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Alguém poderia recomendar uma boa oficina autorizada em SP??

por phabio » Sáb Out 03, 2009 4:01 pm

Pessoal, preciso de ajuda

Comprei um TJet e adorei o carro, mas desde a retirada tive alguns problemas com ele que estão me fazendo perder a paciência. Já testei a imcompetência da Sinal de Alphaville e da Ventuno da Verqueiro.

Para se ter uma idéia, deixei o carro na Ventuno na última quarta-feira para resolver o problema da suspensão e os estralos ao virar o volante. Disseram que trocaram os batentes dos amortecedores e que UM dos barulhos tinha desaparecido, e que iriam entrar em contato com a Fiat para ver o que poderiam fazer em relação ao outro problema que parecia ser da caixa de direção.

Retirei o carro ontem e, após rodar 5 km eu já estava de volta, p.... da vida, pois o volante estava torto e O CARRO ESTAVA COMPLETAMENTE DESALINHADO, SEM SE FIRMAR EM LINHA RETA!!. (X()

Enfim, não resolveram nem o problema que disseram que tinha desaparecido e ainda detonaram o alinhamento do meu carro, com 2 meses de uso!!! Vai saber que c.... fizeram nele!!! E o pior é o cheiro de oficina dentro dele e o volante grudando de graxa!!! (~X()

Eu liguei na hora na Fiat, reclamei mais uma vez, falei um monte na concessionária e disse que o carro ficaria lá e eu só o retiraria em perfeitas condições. Aluguei um carro pra não ficar a pé. Quero ver o que vai acontecer agora.

Preciso saber se alguém conhece uma Oficina Autorizada competente. Quero que arrumem meu carro e não que o detonem ainda mais!

Obrigado e abraços a todos!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Alguém poderia recomendar uma boa oficina autorizada em SP??

por phabio » Dom Out 04, 2009 11:49 pm

Pessoal, se alguém conhece uma boa Concessionária em SP, por favor indiquem. Estou tendo problemas na Ventuno e acho que vou ter que levar o carrro para outro lugar.....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Ricciardi » Dom Out 04, 2009 11:55 pm

Cara, ja tive serviços prestados na Sinal Santo Amaro e na Itavema de Moema...
Recomendo a Itavema, fui muito bem tratado lá e resolveram meu problema rápido. Meu carro estava com uns barulhos por causa da instalaçao do aerofolio. La eles tiveram que baixar um pouco a tampa do porta mala e acabou resolvendo, ainda tiraram os outros barulhinhos que apareceram, o carro ficou otimo...
Vou fazer a revisao esse mes e vou levar o carro lá...

Nao sei como eles sao em outros aspectos, mas quanto a atendimento e resultado do que eu precisava eu gostei...
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Seg Out 05, 2009 7:53 pm

Ricciardi escreveu:Cara, ja tive serviços prestados na Sinal Santo Amaro e na Itavema de Moema...
Recomendo a Itavema, fui muito bem tratado lá e resolveram meu problema rápido. Meu carro estava com uns barulhos por causa da instalaçao do aerofolio. La eles tiveram que baixar um pouco a tampa do porta mala e acabou resolvendo, ainda tiraram os outros barulhinhos que apareceram, o carro ficou otimo...
Vou fazer a revisao esse mes e vou levar o carro lá...

Nao sei como eles sao em outros aspectos, mas quanto a atendimento e resultado do que eu precisava eu gostei...

2x...

Eu mando na Itavema Barra Funda, o pessoal trata muito bem e resolvem o problema rápido como a de Moema.
Fuja da Sinal, comprei o meu na Jaçanã foi tratado que nem uma b****
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Ter Out 06, 2009 8:32 am

Cara concessionária eu recomendo a Itavema de Santo André a de moema fica aqui do lado do trabalho mas lá acredite é mais caro os serviços.. huahuahuahuahuahua..

Fora concessionária tem a Mk Serviços Automotivos os caras são feras com carro, toda galera especializada o dono é o Mark engenheiro mecanico formado pela Mauá, o cara já fez milagres com meu veiculo anterior e recentemente levei meu punto lá pra ele dar uma olhada, mas felizmente o carro não tem nada de errado e não precisei fazer nadinha..
Fica na av. santo amaro proximo da parte que ela passa pela AVENIDA dos bandeirantes.. o tel é 5041-0235 (se ligar lá fala que foi o Rodrigo do Punto Azul que indicou) chegando lá vc vai ver vai estar lotado de carro mas não se assuste o serviço deles é expresso.. rss
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por phabio » Ter Out 06, 2009 10:54 pm

Obrigado!

Vou experimentar a Itavema de Moema. Como o carro está na garantia, só posso ir em uma autorizada. Depois disso, só alegria.

Amanhã eu vou retirar o carro na Ventuno. Depois que briguei com meio mundo e abri reclamação no 0800, recebi ligações de várias pessoas da concessionária me dando satisfações e tal, dizendo que vão entregar o carro em perfeito estado e que eu vou ficar satisfeito.

Pena ter tido de brigar para ter um atendimento decente, mas parece que no Brasil as coisas só fucnionam assim....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Timerman » Qua Out 07, 2009 10:50 am

rodrigodk escreveu:Cara concessionária eu recomendo a Itavema de Santo André a de moema fica aqui do lado do trabalho mas lá acredite é mais caro os serviços.. huahuahuahuahuahua..

Fora concessionária tem a Mk Serviços Automotivos os caras são feras com carro, toda galera especializada o dono é o Mark engenheiro mecanico formado pela Mauá, o cara já fez milagres com meu veiculo anterior e recentemente levei meu punto lá pra ele dar uma olhada, mas felizmente o carro não tem nada de errado e não precisei fazer nadinha..
Fica na av. santo amaro proximo da parte que ela passa pela AVENIDA dos bandeirantes.. o tel é 5041-0235 (se ligar lá fala que foi o Rodrigo do Punto Azul que indicou) chegando lá vc vai ver vai estar lotado de carro mas não se assuste o serviço deles é expresso.. rss

Mark é do fordhp ?
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Qua Out 07, 2009 4:55 pm

Timerman escreveu:
rodrigodk escreveu:Cara concessionária eu recomendo a Itavema de Santo André a de moema fica aqui do lado do trabalho mas lá acredite é mais caro os serviços.. huahuahuahuahuahua..

Mark é do fordhp ?

Olha pelo q eu saiba não é naum Mark se nao me engano é por causa do sobre nome dele ele é alemãum.. uhahua
Eu conheci ele atraves d eindicações da galera do clube peugeot todo mundo que tem peugeot só leva lá fora concessionária ele é o unico que consegue fazer um serviço decente nos peugeot/renaut ... mas ele faz manutenção em todas as marcas, antes já ví ele revivendo um golf e um focus.. huahuahua
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Qua Out 07, 2009 6:28 pm

rodrigodk escreveu:
Timerman escreveu:

Mark é do fordhp ?

Olha pelo q eu saiba não é naum Mark se nao me engano é por causa do sobre nome dele ele é alemãum.. uhahua
Eu conheci ele atraves d eindicações da galera do clube peugeot todo mundo que tem peugeot só leva lá fora concessionária ele é o unico que consegue fazer um serviço decente nos peugeot/renaut ... mas ele faz manutenção em todas as marcas, antes já ví ele revivendo um golf e um focus.. huahuahua

O cara deve ser bom (:D)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda