Xenon em T-Jet
Xenon em T-Jet
Gente,
Comprei um Punto T-Jet (preto + teto) e gostaria de saber qual Xenon eu coloco, eu sei que ele eh H4 e necessariamente eu tenho que colocar o Bi-Xenon nele???
mais uma coisinha, alguem sabe onde tem um preço mais acessivel pra comprar ? iria comprar pra milha e pro baixo xP
Abcs !
VLWW !
Comprei um Punto T-Jet (preto + teto) e gostaria de saber qual Xenon eu coloco, eu sei que ele eh H4 e necessariamente eu tenho que colocar o Bi-Xenon nele???
mais uma coisinha, alguem sabe onde tem um preço mais acessivel pra comprar ? iria comprar pra milha e pro baixo xP
Abcs !
VLWW !
- Piloto de Autorama
Re: Xenon em T-Jet
Marcelo Mathias escreveu:Gente,
Abcs !
VLWW !
h1 nas milhas e h4 farol normal acho que tem que ser bi-xenon sim
- Motorista de Auto Escola
Nao teria ideia do valor nao ??
abcs !
abcs !
- Piloto de Autorama
Aqui em Sampa gastei 1000 dinheiros no bi-xenon H4 e nos H1 dos milhas instalados, Xenon HID da Koyama.
Na Carmania da Av Interlagos
Na Carmania da Av Interlagos

XV,XR,XS
- Velha Guarda
olha só...eu coloquei um de marca Advantek...com 2 anos de garantia...preço 280 reais mto bom...sempre usei e ja precisei da garantia e sempre foi sem problemas...inclusive comprei um que quando da luz alta, ele apaga o xenon e acende um led amarelo que parece a lampada mesmo...para passar em blitz...desvantagem...vc nao tem a potencia toda de uma luz alta de xenon
camelódromo...25 de marco e afins vc acha por 200 reais....são bonitos mas nao são garantidos...
camelódromo...25 de marco e afins vc acha por 200 reais....são bonitos mas nao são garantidos...
- Barbeiro de Auto Escola
H4 (H4-3, bi xenon) e H1 nas milhas...
Meu caso é diferente. Como o farol é projetor, é tudo H1. Mas cada kit saiu 250,00 (8000k, Altezza) O Bi Altezza deve ser uns 350,00.
Meu caso é diferente. Como o farol é projetor, é tudo H1. Mas cada kit saiu 250,00 (8000k, Altezza) O Bi Altezza deve ser uns 350,00.
- Velha Guarda
Rodrigo.
No seu caso foram 3 jogos de H1 ? 2 nos projetores (alto e baixo) e 1 nos milhas ?
Ficaram bem legais esses faróis. Iluminam bem ?
Onde vce achou ?
Show. Parabéns

No seu caso foram 3 jogos de H1 ? 2 nos projetores (alto e baixo) e 1 nos milhas ?
Ficaram bem legais esses faróis. Iluminam bem ?
Onde vce achou ?
Show. Parabéns

- Velha Guarda
Exato. 3 pares de H1. Alto, Baixo e neblina 
Eles iluminam legal sim... Mas tem q ser xenon pra isso (a parábola é bem pequena e o projetor tbm, ideal pro facho do xenon)
Comprei tudo (farol + xenon) na reoboteparts. Na tuningimports tem tbm...

Eles iluminam legal sim... Mas tem q ser xenon pra isso (a parábola é bem pequena e o projetor tbm, ideal pro facho do xenon)
Comprei tudo (farol + xenon) na reoboteparts. Na tuningimports tem tbm...
- Velha Guarda
Valew pela resposta....
Nem tinha visto e acabei enviando uma MP. Foi mal... deleta lá. rsrsrs.
Ofusca menos a galera que o parabolico comum?
ABÇ
Nem tinha visto e acabei enviando uma MP. Foi mal... deleta lá. rsrsrs.
Ofusca menos a galera que o parabolico comum?
ABÇ

- Velha Guarda
MTO menos... e fica alinhadinho, nem pega do vidro do da frente, mas ilumina MTO a pista... A raiva q dá é q alinhado assim nem tinha pq de ser proibido... pq n incomoda ninguém 
Eu respondi a MP tbm

Eu respondi a MP tbm

- Velha Guarda