PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
hahahahaha só o que faltava perder a garantia por causa da modificação na fechadura ! vou fazer eles não vão falar nada ! gente eles são muito displicentes para notarem tal modificação ! podem ficar tranquilos a respeito disso .
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
projeto em breve aguardem !
- Piloto de Autorama
ja teve muitos casos aqui no forum da galera do RJ?
- Piloto de Autorama
Nao foram as macanetas... Foram as fechaduras.
A concessionaria quer trocar o jogo de cilindros (as 4 fechaduras). 2 Portas, Ignicao e Porta-Malas. E ainda as duas chaves canivetes pois o segredo da fechadura mudaria...
So o jogo fica por R$1027,81.
Mais mao-de-obra, etc, etc... ficou tudo por R$1360,00.
Um absurdo!!! Mas nao saindo de meu bolso...
Se fosse o vidro, o Bradesco (Seguro) cobria e no outro dia ja estava com um novo. Ja quebraram meu vidro uma vez no meu carro antigo e foi muito mais pratico.
Assim que trocar as fechaduras vou fazer essa mudanca nas macanetas que sugeriram.
Queria saber se tem alguma outra sugestao para fazer o mesmo com a fechadura do porta-malas.
A concessionaria quer trocar o jogo de cilindros (as 4 fechaduras). 2 Portas, Ignicao e Porta-Malas. E ainda as duas chaves canivetes pois o segredo da fechadura mudaria...
So o jogo fica por R$1027,81.
Mais mao-de-obra, etc, etc... ficou tudo por R$1360,00.
Um absurdo!!! Mas nao saindo de meu bolso...
Se fosse o vidro, o Bradesco (Seguro) cobria e no outro dia ja estava com um novo. Ja quebraram meu vidro uma vez no meu carro antigo e foi muito mais pratico.
Assim que trocar as fechaduras vou fazer essa mudanca nas macanetas que sugeriram.
Queria saber se tem alguma outra sugestao para fazer o mesmo com a fechadura do porta-malas.
- Piloto de Atari
Fiz todas modifcações sugeridas aqui e ficaram perfeitas. Pode fazer s/ arrependimento.
- Motorista de Auto Escola
ja o meu tio arou o carro na rua quando voltou tava a fechadura do portamals toda amassada ai cade o estepe alarme horiginal de fabrica
- Piloto de Atari
Bom pessoal, ficou pronto a placa de extensão, em aço, do protetor do cárter:
Maiores detalhes em:
viewtopic.php?f=23&t=7096&st=0&sk=t&sd=a&start=15
e
viewtopic.php?f=24&t=7362
Maiores detalhes em:
viewtopic.php?f=23&t=7096&st=0&sk=t&sd=a&start=15
e
viewtopic.php?f=24&t=7362
- Motorista de Auto Escola
Já me roubaram duas vezes o estepe do meu Punto.
na primeira vez, fizeram um buraquinho, ao lado do miolo da chave no porta mala.
Na segunda vez, nem sei como entraram no carro. Sei que depois disso coloquei uma corrente para não roubarem mais meu estepe.
Não sei se por isso, na terceira vez que tentaram entra rno meu carro, quebraram os 3 miolos de chave do veículo. Motorista, passageiro e porta mala. Talvez tenha sido porque o FPD tentou levar o estepe e por não conseguir quebrou toda meus miolos de chave.
na primeira vez, fizeram um buraquinho, ao lado do miolo da chave no porta mala.
Na segunda vez, nem sei como entraram no carro. Sei que depois disso coloquei uma corrente para não roubarem mais meu estepe.
Não sei se por isso, na terceira vez que tentaram entra rno meu carro, quebraram os 3 miolos de chave do veículo. Motorista, passageiro e porta mala. Talvez tenha sido porque o FPD tentou levar o estepe e por não conseguir quebrou toda meus miolos de chave.
- Piloto de Atari
guizo escreveu:Já me roubaram duas vezes o estepe do meu Punto.
Pois é.... Não adianta cadeado no estepe. Uma vez que o ladrão está dentro do seu carro, o maior estrago já está feito.
- Barbeiro de Auto Escola
Comprei meu punto em Maio, 15 dias depois de comprar, arrombaram ele pela porta do passageiro e levaram o estepe...
entre mandar consertar na concessionaria e acionar o seguro, saiu mais barato acionar o seguro (fiz um orçamento na AUTOMAX e saia 1500 reais...)
semana passada tentaram arrombar ele de novo, agora pela porta do motorista, mas umas pessoas viram e o cara fugiu.. decidi que não vou mandar consertar de novo, tô querendo colocar a maçaneta da porta traseira na dianteira. Ainda não fiz o orçamento p/ saber quanto vai sair, mas pelo menos acho que vai dificultar o trabalho desses ladrões...
entre mandar consertar na concessionaria e acionar o seguro, saiu mais barato acionar o seguro (fiz um orçamento na AUTOMAX e saia 1500 reais...)
semana passada tentaram arrombar ele de novo, agora pela porta do motorista, mas umas pessoas viram e o cara fugiu.. decidi que não vou mandar consertar de novo, tô querendo colocar a maçaneta da porta traseira na dianteira. Ainda não fiz o orçamento p/ saber quanto vai sair, mas pelo menos acho que vai dificultar o trabalho desses ladrões...
- Piloto de Atari
Alguém sabe onde encontro essas travas de estepe aqui em Belo Horizonte?
- Piloto de Atari