Linea pega fogo em Porto Alegre, hoje.
Linea pega fogo em Porto Alegre, hoje.
Linea pega fogo no meio da BR-116 em Porto Alegre, hoje d emkanhã 03/10/2009. Causa ainda desconhecida.

Segue noticia reportada pelo Zero Hora:

Segue noticia reportada pelo Zero Hora:
Um veículo Fiat Linea pegou fogo na altura do km 270 da BR-116, próximo a ponte sobre o Rio Gravataí, em Porto Alegre, na manhã deste sábado. As causas do incêncio ainda são desconhecidas. Ninguém ficou ferido. De acordo com o proprietário do veículo, Rui Penterich, o carro foi consumido pelas chamas em pouco mais de dez minutos.
- Eu nunca tinha visto uma destruição tão grande em tão pouco tempo. O fogo consumiu o carro. Em menos de dez minutos, ele estava completamente destruído - disse.
Segundo ele, o veículo foi comprado há cerca de seis meses e tinha pouco menos de 10 mil km rodados. No momento do acidente, havia um pequeno congestionamento no local e o veículo andava lentamente. Penterich disse que percebeu que havia fumaça próximo ao motor e parou o carro. As pessoas que passavam no local avisaram o motorista de que havia fogo embaixo do veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Penterich foi quem comunicou o incêndio ao órgão. Ele tentou controlar as chamas com o extintor do próprio carro, mas não conseguiu. Uma viatura da PRF e uma do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local e o incêndio foi contido. Ao mesmo tempo, outros veículos que passavam tentavam auxiliar o dono do carro, emprestando extintores de incêndio. A situação provocou o reencontro de Rui com um amigo que ele não via há mais de dez anos.
- Eu estava tentando apagar o fogo e várias pessoas pararam o carro do lado do meu para ajudar. Daqui a pouco, eu ouço alguém me chamando pelo nome, dizendo 'Rui, aqui tem outro extintor' e eu pensei que era estranho alguém saber meu nome no meio daquela confusão. Quando eu vi, era o Fernando, um amigo que eu não via há mais de dez anos - contou Penterich.
Os procedimentos da seguradora devem indicar perda total do carro.
Fonte: Jornal Zero Hora
- Coordenador Regional
Re: Linea pega fogo em Porto Alegre, hoje.
Tenso isso...
Sei que é o primeiro caso e pode não ser uma falha de construção, porém já tem nego comparando o linea ao tempra =/
Vai dar uma queimada na fiat essa notícia...
Sei que é o primeiro caso e pode não ser uma falha de construção, porém já tem nego comparando o linea ao tempra =/
Vai dar uma queimada na fiat essa notícia...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Quak versão era? O tjet ou o 1.9?
Fiquei bolado.
Fiquei bolado.
- Piloto de Auto Escola
pelo poucpo que da pra ver da roda nao é o tjet
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Que f... o cara compra um carro top de linha, paga um monte e é nisso que vira...
Provavelmente defeito de fabricação!
Provavelmente defeito de fabricação!
TISSOT
- Velha Guarda
Triste cena. Um carrao top acontecer isso, mas vamos esperar noticias do que realmente houve pra ve se é falha da fiat ou do proprietario que alterou algo no carro.
Se o carro fosse meu enrolava pra apagar o fogo, pois se conseguir rapidamente nada de PT e ficar com carro q ja pegou fogo deve ser fods
Ate mais!
Se o carro fosse meu enrolava pra apagar o fogo, pois se conseguir rapidamente nada de PT e ficar com carro q ja pegou fogo deve ser fods

Ate mais!
- Campeão de Kart Amador
Toda vêz que eu olha essa foto me dá um até um aperto no coração ... 

- Piloto de Autorama
vixiii....isso realmente e tenso...
kerendo ou nao...lembra tipo e tempra!!!
kerendo ou nao...lembra tipo e tempra!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Linea Fire é cruel... 

- Velha Guarda