Pneu 205/40R - Aro 17
Pneu 205/40R - Aro 17
ae galera..
peguei meu punto ELX 1.4 hoje, lindão, 0km hehehhe...
bom, tenho uma roda do stilo schumacher, aro 17, e pneu 205/40R...
e tou afim de colocar ela no meu punto..
então, minha dúvida é a seguinte.. a roda vai entrar de boa? não vai tocar na lataria? to com essa dúvida pois meu carro antigo(palio fire) batia na lataria, e então tive que rebater o paralama, porém se precisa lógico que não vou fazer isso no punto e vou vender as rodas e ficar com meu aro 15 mesmo...
oque dizem????
e to com os xenons do palio, com lampadas h7 e h3... oque faço?
rsrs
abraço a todos!
tae a foto da roda!

peguei meu punto ELX 1.4 hoje, lindão, 0km hehehhe...
bom, tenho uma roda do stilo schumacher, aro 17, e pneu 205/40R...
e tou afim de colocar ela no meu punto..
então, minha dúvida é a seguinte.. a roda vai entrar de boa? não vai tocar na lataria? to com essa dúvida pois meu carro antigo(palio fire) batia na lataria, e então tive que rebater o paralama, porém se precisa lógico que não vou fazer isso no punto e vou vender as rodas e ficar com meu aro 15 mesmo...
oque dizem????
e to com os xenons do palio, com lampadas h7 e h3... oque faço?
rsrs
abraço a todos!
tae a foto da roda!

- Piloto de Atari
Re: Pneu 205/40R - Aro 17
e outra, a mola esportiva do palio vai servir pro punto? e eu perco a garantia se eu mudar elas?
- Piloto de Atari
Boa... achei outro doido que colocou uma 17" no Palio!!!
Tb tive que bater lata, mas pelo que ando vendo no forum, o Punto aceita tranquilo umas 19"
O xenon eu não sei... acho que tem que ver quem tem farois de parabola, qual as lampadas que usam, mas no original é bi-xenon

Tb tive que bater lata, mas pelo que ando vendo no forum, o Punto aceita tranquilo umas 19"
O xenon eu não sei... acho que tem que ver quem tem farois de parabola, qual as lampadas que usam, mas no original é bi-xenon
- Piloto de Autorama
essa roda e as medidas do pneu servem sussa no punto 

- Campeão de Kart Amador
heuioheueuie
pode crer...
deu maior trabalho pra por essas rodas no meu palio fire, mais brother, ficou mt lindo, era o único palio com essas rodas aqui em belém... tava demais ele...
agora no punto vai ficar mt show tb...
e me diga uma coisa, ao mudar a mola original por esportiva, perde a garantia ou nao tem bronca?
valeu as respostas, e fico feliz por servir bem no punto essas medidas, lá vai eu socar ele até o chão! rs
pode crer...
deu maior trabalho pra por essas rodas no meu palio fire, mais brother, ficou mt lindo, era o único palio com essas rodas aqui em belém... tava demais ele...
agora no punto vai ficar mt show tb...
e me diga uma coisa, ao mudar a mola original por esportiva, perde a garantia ou nao tem bronca?
valeu as respostas, e fico feliz por servir bem no punto essas medidas, lá vai eu socar ele até o chão! rs
- Piloto de Atari
se vc tiver algum problema no carro e se por algum motivo eles acharem que foi devido a alteracao na suspensao(molas esportivas) vc perde a garantia sim....
e outra, no punto entra ate umas 20...
ja falei e repito...O punto tem uma senhora caixa de roda....Parece que foi feito pra meter uns rodao mesmo...
e outra, no punto entra ate umas 20...
ja falei e repito...O punto tem uma senhora caixa de roda....Parece que foi feito pra meter uns rodao mesmo...

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Cara, tem varios topicos falando sobre pneus, eu andei procurando pra colocar as minhas 17.
As medidas ideais para o Punto são 205/45 e 215/40. Essas duas tem o indice de carga certo pro Punto. Se vc colocar um 205/40, nao vai pegar de jeito nenhum
Fica esperto na roda que vc for comprar, essa da foto é uma replica que tem a base maior do que a original... Da uma olhada na foto do Stilo original...
Essa base é maior porque a liga nao tem uma qualidade boa...

As medidas ideais para o Punto são 205/45 e 215/40. Essas duas tem o indice de carga certo pro Punto. Se vc colocar um 205/40, nao vai pegar de jeito nenhum
Fica esperto na roda que vc for comprar, essa da foto é uma replica que tem a base maior do que a original... Da uma olhada na foto do Stilo original...
Essa base é maior porque a liga nao tem uma qualidade boa...

Meu flickr
- Velha Guarda
a ta parceiro, bom, eu nao vou comprar não, eu já tenho a roda, e é a original, eu só peguei no google a foto pra ilustrar hehehe...
e vcs sabem se a mola esportiva pro punto é a mesma pro palio fire?
abraço
abraço
- Piloto de Atari
Paulo Loureiro escreveu:a ta parceiro, bom, eu nao vou comprar não, eu já tenho a roda, e é a original, eu só peguei no google a foto pra ilustrar hehehe...
abraço
Cara nao sei te dizer, mas se for o caso vc pode esquentar as suas originais ou colocar esportivas do puntos, jjespeciais e alipert tão na faixa de 400 conto!
as molas do punto soa diferentes.. se eu fosse baixar iria de eibach, que na minha opiniao deixa numa altura perfeita
vi por 650 em alguma dessas maiores lojas automotivas online
vi por 650 em alguma dessas maiores lojas automotivas online
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado