Peça de acabamento do vidro espião.
Peça de acabamento do vidro espião.
Boa tarde pessoal, aconteceu comigo uma coisa que fique chateado pois tirei meu carro da agencia na segunda feira, uma peça de plástico preta que da acabamento no vidro espião ao lado do retrovisor soltou e sumiu, e não sei onde posso comprar uma nova, na agencia não tem em estoque e é 4 dias para chegar, não é cara mas eu ja estou com nervoso de ver pois sou muito chato com esses detalhes, enfim, onde no RJ posso achar rápido e garantido?
abraços
Segue Imagem de onde ficava a peça;

abraços
Segue Imagem de onde ficava a peça;

- Piloto de Autorama
Re: Peça de acabamento do vidro espião.
Eita...essa é nova heim....tenta outras concessionarias...allgumas tem pra pronta entrega
- Piloto de Kart de feriado
Essa é a primeira vez que vejo esse problema citado aki no forum, geralmente o pessoal reclama mto da capinha do retrovisor que solta facil...
Essa é nova ou alguem arrancou pq estava precisando da peça ou ela ja veio meio solta e caiu devido ao vento do carro em movimento.
- Campeão de Kart Amador
Exiga uma nova na concessionária...
Mande tirar de outro carro lá e eles que encomendem uma pra reposição!
Mande tirar de outro carro lá e eles que encomendem uma pra reposição!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Será que não foi quando você mandou lavar o carro? No meu, já vi enroscar o pano nesse local e, se o cara usar força, a peça pode sair.
- Barbeiro de Auto Escola
realmente essa parte sempre enrosca no pano na hora de lavar, essa pontinha dele foi mal feita, pois deveria ter um acabamnto mais proximo da lata.
Punto ELX, Preto Vesúvio com chave canivete e roda 15" K16.
- Piloto de Atari
phabio escreveu:Será que não foi quando você mandou lavar o carro? No meu, já vi enroscar o pano nesse local e, se o cara usar força, a peça pode sair.
Justamente isso que ia falar...
Domingão em ubatuba, fui dar um tapinha no carro antes de voltar pra casa e ranquei essa peça com o pano...
Pior que quebrou um dos pinos de encaixe.
Ela ta la ainda, pendurada só por um pino...
Vou ver de trocar ela e se puder já posto o preço dela aqui...
Abçs

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
foi exatamente o que falaram acima, fui lavar o carro, ai com a pressão ou com o pano o cara deixou frouxa, dei uma volta nas proximidades do lava rápido achei a peça toda lascada de carros passarem em cima.
tapei o buraco com fica isolante provisoriamente mas agora tem que esperar chegar na agencia a bendita peça.
Abraços
tapei o buraco com fica isolante provisoriamente mas agora tem que esperar chegar na agencia a bendita peça.
Abraços
- Piloto de Autorama
é essa porkeira eu notei q souuuta mesmo, mas nem tentei mexer ali com medo de quebrar algum conector dela.. mas fogo sair assim.. faze ro que né
Power...