Muito cuidado por onde andam...
Muito cuidado por onde andam...
Fui pegar um atalho que não conheço só pra não ter que dar uma volta imensa... terminei fazendo pior...
No meio da rua, acabou o calçamento... a estrada virou um barro seco...
Andei + 200 metros e de repente a areia ficou fofa... as rodas patinando... engatei uma 2a pra não "morrer na praia"...
Começo a descer um declive... e eis que me surge um "lago" de lama...
Ou eu parava e atolava, ou ia pro meio do "lago" ou subia na "calçada" pra passar de lado.
Fiz o óbvio... subi na "calçada" (que era nivelada com a areia) mas era inclinada...
Crééééu... protetor de cárter raspando durante todo o percurso na "calçada"... até que chegou um ponto que apareceu uma vala gigante... parei... (pelo menos não corria risco de atolar ao parar)...
Daí surgiram novas opções: vai pra dentro do lago ou dá ré e se vira pra não atolar o carro no aclive (na volta o declive virava aclive né)...
Tive que me enfiar na lama... e de novo protetor de cárter tomou...
Tinha muito cascalho dentro desse lago...
Qse morro ao ouvir os barulhos das pedras... vi a hora ralar uma das rodas lá...
Aí depois disso tudo... fiz oq tinha que fazer e fui pra casa...
Quando cheguei... vi o resultado nas rodas... fiquei puto...
Essas fotos mostram uma delas... que eu já tinha dado uma mangueirada... mas mesmo assim ficou nesse estado:
As 4 estavam assim... só não tirei das demais pq me lembrei da foto na hora que já as tinha lavado...
Bom... Moral da história...
Não peguem atalhos que não conhecem!
No meio da rua, acabou o calçamento... a estrada virou um barro seco...
Andei + 200 metros e de repente a areia ficou fofa... as rodas patinando... engatei uma 2a pra não "morrer na praia"...
Começo a descer um declive... e eis que me surge um "lago" de lama...
Ou eu parava e atolava, ou ia pro meio do "lago" ou subia na "calçada" pra passar de lado.
Fiz o óbvio... subi na "calçada" (que era nivelada com a areia) mas era inclinada...
Crééééu... protetor de cárter raspando durante todo o percurso na "calçada"... até que chegou um ponto que apareceu uma vala gigante... parei... (pelo menos não corria risco de atolar ao parar)...
Daí surgiram novas opções: vai pra dentro do lago ou dá ré e se vira pra não atolar o carro no aclive (na volta o declive virava aclive né)...
Tive que me enfiar na lama... e de novo protetor de cárter tomou...
Tinha muito cascalho dentro desse lago...
Qse morro ao ouvir os barulhos das pedras... vi a hora ralar uma das rodas lá...

Aí depois disso tudo... fiz oq tinha que fazer e fui pra casa...
Quando cheguei... vi o resultado nas rodas... fiquei puto...
Essas fotos mostram uma delas... que eu já tinha dado uma mangueirada... mas mesmo assim ficou nesse estado:

As 4 estavam assim... só não tirei das demais pq me lembrei da foto na hora que já as tinha lavado...
Bom... Moral da história...
Não peguem atalhos que não conhecem!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Mas não ralou nenhuma roda, né? Por que Lama e sujeira saem com uma lavada, não tem nada de mais...
O pior é o medo na hora de arranhar.
Por essas é que não ligo de o meu Punto ser "Adventure" (alto) rss
O pior é o medo na hora de arranhar.
Por essas é que não ligo de o meu Punto ser "Adventure" (alto) rss
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
- Roda dura de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola
As rodas estão ok... menos mal!
Já lavei tudo... não ia deixar essa lama nojenta aí...
O engraçado é que antes de lavar eu saí de novo e mesmo assim um monte de gente ficou reparando na rodas... (quebrando pescoço no sinal)...
Não sei se da beleza das rodas (a qual já to acostumado) ou se da sujeira!
Já lavei tudo... não ia deixar essa lama nojenta aí...
O engraçado é que antes de lavar eu saí de novo e mesmo assim um monte de gente ficou reparando na rodas... (quebrando pescoço no sinal)...
Não sei se da beleza das rodas (a qual já to acostumado) ou se da sujeira!

Editado pela última vez por socket em Seg Mai 05, 2008 10:40 pm, em um total de 1 vez.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama