[Ajuda] Compra de embreagem
1 mensagem
|Página 1 de 1
[Ajuda] Compra de embreagem
Pessoal Não vou mais trocar meu Punto, ia trocar, mais pintou uma oportunidade de comprar um imovel, que hoje é um investimento muito mais seguro do que um automovel, então não pensei duas vezes.
Sendo assim,vou ter que trocar a embreagem do meu carro, não aguento mais, trepidação,patinando,liguei na FIAT e não trocam, dizendo que é uma peça de desgaste,etc,etc, Fiquei Punto da vida, vou ter que trocar por minha conta mesmo. Sendo assim achei KIT completo do FIRE 1.4, fala que É pro palio,idea,siena, mais não lista o punto, mais a embreagem é a mesma né?????
Achei por um bom preço,R$166,00 e LUK é uma boa marca.
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=14431
Alguem sabe o preço medio de mão de obra, nem lembro qual foi o ultimo carro que troquei embreagem e não achava que seria com um de 30mil km.
Valeu...
Sendo assim,vou ter que trocar a embreagem do meu carro, não aguento mais, trepidação,patinando,liguei na FIAT e não trocam, dizendo que é uma peça de desgaste,etc,etc, Fiquei Punto da vida, vou ter que trocar por minha conta mesmo. Sendo assim achei KIT completo do FIRE 1.4, fala que É pro palio,idea,siena, mais não lista o punto, mais a embreagem é a mesma né?????
Achei por um bom preço,R$166,00 e LUK é uma boa marca.
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=14431
Alguem sabe o preço medio de mão de obra, nem lembro qual foi o ultimo carro que troquei embreagem e não achava que seria com um de 30mil km.
Valeu...

Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
1 mensagem
|Página 1 de 1