GPS-Qual o melhor software?
GPS-Qual o melhor software?
Salve moçada.
ACHO que comprei uma central multimídia para o meu carro, que por sinal não é mais um punto...enfim, peço ajuda à todos vocês que me ajudem a escolher um bom software que é bem atualizado, mostrando radar fixo, contra mão, que não tenha mensalidade e demais necessidades?
Abraço
ACHO que comprei uma central multimídia para o meu carro, que por sinal não é mais um punto...enfim, peço ajuda à todos vocês que me ajudem a escolher um bom software que é bem atualizado, mostrando radar fixo, contra mão, que não tenha mensalidade e demais necessidades?
Abraço

- Velha Guarda
Re: GPS-Qual o melhor software?
Como não sou muito Tecnologico, não sei avaliar muito bem, gosto muito do Igo, é bem atualizado e é facill de mecher. Pra mim é otimo.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
ja usei muiiitos softwares, e o melhor é o miomap (3.3 ou 2008)
o igo é um projeto compartilhado com o miomap, eles compartilham mapas (dependendo da versao) e tem interface grafica bem parecida..
saiu um tal de igo amigo que ainda nao testei
infelizmente esses softwares só sairam pra windows mobile/ce, e meu celular é symbian, estou usando ndrive, que apesar de tudo nao é ruim
o gps com windows aqui de casa eu deixei com o pessoal
vc sabe se o sistema da central multimidia é windows e qual versao?
o igo é um projeto compartilhado com o miomap, eles compartilham mapas (dependendo da versao) e tem interface grafica bem parecida..
saiu um tal de igo amigo que ainda nao testei
infelizmente esses softwares só sairam pra windows mobile/ce, e meu celular é symbian, estou usando ndrive, que apesar de tudo nao é ruim
o gps com windows aqui de casa eu deixei com o pessoal
vc sabe se o sistema da central multimidia é windows e qual versao?
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
Tenho o navegador 4 Rodas Mio C320 com o SW Destinator. Já viajei até Vitória-ES e a base de mapas é bastante abrangente. O que não gosto é da interação com a base de radares. Ele apenas emite um som "Alerta", configurável (500, 100 metros), igual tanto para os radares como para os POIs.
O melhor SW de radares que eu vi é o LinceGps, (http://www.lincegps.com.br) que emite um "beep sonoro" apenas qdo vc está acima da velocidade max permitida e também mostra na tela do navegador um display com a velocidade Max permitida e a velocidade que vc está. Ele já vem junto com o navegador RotaGPS.
Eu até cheguei a testá-lo no meu navegador, porém começou a dar problemas e tive que desintala-lo, pois ele não tava homologado para o MIO C320.
De uma olhada no site PortalGPS que tem muita informação e Dicas sobre GPS
http://www.portalgps.com.br
Boa Sorte!
O melhor SW de radares que eu vi é o LinceGps, (http://www.lincegps.com.br) que emite um "beep sonoro" apenas qdo vc está acima da velocidade max permitida e também mostra na tela do navegador um display com a velocidade Max permitida e a velocidade que vc está. Ele já vem junto com o navegador RotaGPS.
Eu até cheguei a testá-lo no meu navegador, porém começou a dar problemas e tive que desintala-lo, pois ele não tava homologado para o MIO C320.
De uma olhada no site PortalGPS que tem muita informação e Dicas sobre GPS
http://www.portalgps.com.br
Boa Sorte!
- Piloto de Autorama
iGO é bom...
Mas gosto muito do Destinator (apesar de fraco em recursos... mas é o mais """preciso""" na minha opinião)
Mas gosto muito do Destinator (apesar de fraco em recursos... mas é o mais """preciso""" na minha opinião)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
quanto a radares, o projeto http://www.maparadar.com/ exporta a base de radares para quase todos os formatos que os navegadores usam
Punto Sporting Vermelho Modena
- Piloto de Kart de feriado
Verifiquei agora e sei que é o IGO...sem mais detalhes!
Depois acrescento mais informações, inclusive suas perguntas Thiago...tbm vou querer saber dessa parada de exportar.
Abraço
Depois acrescento mais informações, inclusive suas perguntas Thiago...tbm vou querer saber dessa parada de exportar.
Abraço

- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
O melhor eh o iGO 8, mas o mio/igo amigo/destinator tambem sao bons, ai vai da escolha de cada um 
So nao entendi como voce ACHA que comprou

So nao entendi como voce ACHA que comprou

- Velha Guarda