Carro não liga - RESOLVIDO!
Carro não liga - RESOLVIDO!
Bom galera como estava postando no Topico que meu carro estava engasgando muito e nao estava pegando de primera, até ontem eu para sair de casa tentei ligar ele 4x até ele ligar ai blz fui ate a casa de amigo desliguei o carro nao passo 1 minuto qnd fui tentar ligar o carro de novo, ele nao ligava mais, nao era bateria pq o carro tava normal, tive que ligar para o reboque robocar até aqui em casa agora o reboque vai levar ele para oficina de um amigo de confiança que meche nos meu carros a muito tempo, pq a garantia ja acabou :/.
O meu carro ultimamente estava sem força, engasgando muito, troquei de posto e etc, uns 2 dias que ele nao ligava mais de primeira e agora ele parou de vez:/.
Alguem arrisca 1 palpite ?
O meu carro ultimamente estava sem força, engasgando muito, troquei de posto e etc, uns 2 dias que ele nao ligava mais de primeira e agora ele parou de vez:/.
Alguem arrisca 1 palpite ?
Editado pela última vez por mdk em Qui Set 24, 2009 2:04 pm, em um total de 1 vez.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Re: Carro não liga
Cara...meu polo era assim tb...no fim das contas era problema no cabeçote (segundo o mecanico) foi ai q eu resolvi trocá-lo no Punto 

- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:Cara...meu polo era assim tb...no fim das contas era problema no cabeçote (segundo o mecanico) foi ai q eu resolvi trocá-lo no Punto
AsuhaHUAhusa parece que vou tomar o mesmo caminho que o seu, ja estava querendo troca de carro aHSAhushas.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
mdk , o palio wekk. de um colega meu fazia isso direteo .............defeito no corpo de borboleta .
dá uma lida nessa materia ai.......
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.autoextra.com.br/imagens/noticias/imgnot_1165_1_amp.jpg&imgrefurl=http://www.autoextra.com.br/noticia.kmf%3Fcod%3D1165%26canal%3D1&usg=__ii9p0nIp9myEq1gRqeUcIe_sQ1k=&h=258&w=438&sz=27&hl=pt-BR&start=45&um=1&tbnid=yS3Tjlwgk_zUfM:&tbnh=75&tbnw=127&prev=/images%3Fq%3Ddono%2Bpunto%2Bhlx%2B4%2Brodas%26ndsp%3D18%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D36%26um%3D1
dá uma lida nessa materia ai.......
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.autoextra.com.br/imagens/noticias/imgnot_1165_1_amp.jpg&imgrefurl=http://www.autoextra.com.br/noticia.kmf%3Fcod%3D1165%26canal%3D1&usg=__ii9p0nIp9myEq1gRqeUcIe_sQ1k=&h=258&w=438&sz=27&hl=pt-BR&start=45&um=1&tbnid=yS3Tjlwgk_zUfM:&tbnh=75&tbnw=127&prev=/images%3Fq%3Ddono%2Bpunto%2Bhlx%2B4%2Brodas%26ndsp%3D18%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D36%26um%3D1
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
projeto em breve aguardem !
- Piloto de Autorama
Meu Punto demorou 5 tentativas para pegar hoje de manha... o tanque de partida a frio não entrou em ação!
Estava marcando 13ºC quando tentei ligar o carro
É uma mer,da
É uma mer,da
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Meu Punto demorou 5 tentativas para pegar hoje de manha... o tanque de partida a frio não entrou em ação!
É uma mer,da
Viniat o problema que aonde eu moro nunca esta frio, eu ainda abri o capo o tanque de gasolina a frio ta cheio, o carro nunca nao pegou de primeira, pelo menos se ele pegase eu tava satisfeito

Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
ta com cara de corpo da borboleta.. e tem gente que trocou gratis depois de vencida a garantia, é um problema geral, inclusive não só de punto, mas todos fiat 1.8
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
é problema deTODOS os motores de origem GM, tanto 1.8 qto 1.4. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Amanha o reboque vai vim busca o carro para leva para oficina, mais ja falei para o meu amigo que pelo o historico dos puntos aqui do clube ou é Corpo de borboleta Ou Poteciometro.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
tanto o potenciometro como todo o corpo, se tiver sorte e/ou paciencia de ir em varias concecionarias, ou tentar 0800 ou juntar os relatos do PC se precisar brigar vc consegue isso de graça.. da mole nao
Punto Sporting Vermelho Modena