Punto contra a corrente !
Prisma e Logan tem ergonomia zero no painel !
Comparar com punto é covardia !
Comparar com punto é covardia !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
BART escreveu:Chamber escreveu:Agente fica muito mal acostumado com o painel do Punto. É um dos pontos altos do carro.
É mesmo...ainda mais qdo se tem ar digital pq ele complementa o painel!!!
Falou tudo BART.
Eu tenho ar digital, nossa é outra coisa.. fica muito show o painel assim, tudo preto e com botões no mesmo estilo do resto do painel.
O painel do ar digital combina com o mostrador do som origal e com o painel de controle do carro. Qdo o ar ta ligado fica laranja o painel e as luzes de indicação do que esta sendo usado no ar e a direção do ar ( p cima, p baixo, ou central ou duas juntas)
Enfim, o painel completo (incluso volante) é show de bola!
Dificilmente no mercado tem algum carro (concorrente de mercado e categoria) que seja do nivel do Punto.
Fora q a cor ambar ficou muito boa p estilo do carro tb. Azul tb ficaria legal, mas ja é mais caracteristica de carro da VW.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Uma duvida que surgiu agora, tem como colocar o ar digital ?
O meu é o normalzinho, alguéms abe se rola mandar colocar esse e se compensa?
O meu é o normalzinho, alguéms abe se rola mandar colocar esse e se compensa?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
já q o tópico é sobre puntos anfíbios, xeu contar minha experiência:
Tá uma chuva desgraçada aki em Salvador hj, acabei sendo forçado a testar meu punto, pra ver se ele era "anfíbio" mesmo... e ele se comportou muito bem!!
Passei em vááárias poças de água, algumas bem grandes (mas nada comparado àquela da foto), e o bixo não baixou giro nem ameaçou morrer nenhuma vez.. não ficou trepidando depois nem nada, parecia q tava rodando no seco. Massa!!
Meu antigo celtinha fui passar numa poça uma vez a 6000RPM, daki a pouco o giro começou a baixar sozinho.. eu pisando tudo e o giro baixando.. qndo tava quase pra morrer, consegui sair da poça, mas o carro ficou trepidando bastante o restante do dia todo e a luz de freio ficou acesa por 1 mês
Acho q o punto tem a vantagem de ser mais alto, né?? Além de ser novo
Tá uma chuva desgraçada aki em Salvador hj, acabei sendo forçado a testar meu punto, pra ver se ele era "anfíbio" mesmo... e ele se comportou muito bem!!
Passei em vááárias poças de água, algumas bem grandes (mas nada comparado àquela da foto), e o bixo não baixou giro nem ameaçou morrer nenhuma vez.. não ficou trepidando depois nem nada, parecia q tava rodando no seco. Massa!!
Meu antigo celtinha fui passar numa poça uma vez a 6000RPM, daki a pouco o giro começou a baixar sozinho.. eu pisando tudo e o giro baixando.. qndo tava quase pra morrer, consegui sair da poça, mas o carro ficou trepidando bastante o restante do dia todo e a luz de freio ficou acesa por 1 mês

Acho q o punto tem a vantagem de ser mais alto, né?? Além de ser novo

- Velha Guarda
BadLipe escreveu:Acho q o punto tem a vantagem de ser mais alto, né?? Além de ser novo
É, o Punto deve ter a captação de ar do motor mais alta que a do celta. Mas há que se ter muito cuidao ao passar por trechos alagados. Vç tem que manter a velocidade constante, não tirar o pé do acelerador nem trocar de marcha. Se acaso o motor morrer no meio da "travessia" JAMAIS tente dar partida novamente. Ele morre pois entra água nos cilindros, e se vç tentar dar partida vai ocorrer calço hidráulico, entortando bielas e estragando bastante o motor. A maioria das seguradoras nem cobre isso por considerar imprudência.
Quando o motor morre vç tem que guinchar o carro até uma oficina para tirar a água de dentro do motor ou então tentar fazer em casa: Tira-se todas as velas e aciona-se a partida para o motor girar e expelir a água pelo buraco das velas. Mas é arriscado fazer por conta própria...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão