18° Encontro Oficial Puntoclube MG - 26/09-Sabado - fts pg 7
Moderador: Coordenadores MG
Re: ENCONTRO OFICIAL PuntoClube BH - 26/09/09
fulghore escreveu:GueD'S escreveu:Tá nos casos de eu ir a Diamantina aniversário de meu vôMas se eu não for é 100% certeza de ir ao encontro
Confirmo depois quando tiver resposta da viagem
Blz então... se der pra vc ir será mais um prata no encontro, kkk
Mudando de assunto, sabado fui ai pra sete lagoas, la no donana conhece? Vixiiii, o lugar é mais longe do que eu pensava, vc é animado de mais de ter feito akela viagem no 5º motorday, ahauahuaua. No cara o mais loko é que ate em sete lagoas eu entreguei panfleto do clube, um punto que estacionou atras do meu carro, kkk.
Flw
O Donana é uns 50 metros de minha casa

Mas cara, é isso que sempre comento nos tópicos dos encontros, o lance de ser longe e tals, vou numa boa sempre que a data permite, não tenho problema nem falta de ânimo pra isso, muito pelo contrário. Por isso que sempre reclamo que o pessoal de BH não comparece, já disseram por ae que mineirão é longe...

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
ufa, achei que meu punto nao ia sair antes do encontro.. soube sabado que nao ia pega-lo hoje mas nao soube da data.. hj soube que pego quarta.. agora ansiedade é mato
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Noh cara que bom hein... boa sorte ai pra ti... tomara que saia amanha msm...
Fala galera! Estou um pouco ausente do fórum devido à carga de trabalho.
Mas esse encontro não posso perder, podem anexar mais um Punto prata na lista, porque tô dentro.
Abraço.
Mas esse encontro não posso perder, podem anexar mais um Punto prata na lista, porque tô dentro.
Abraço.

- Piloto de Autorama
Lista de Presença... Rumo aos 10
01- Luiz
02- Aldrin (Fulghore)
03- Bruno (Capelao)
04- Thiago
05- Rodrigo Prata
06- Spirito
07- RTDP
08- Gustavo
09- Leandro
10...
01- Luiz
02- Aldrin (Fulghore)
03- Bruno (Capelao)
04- Thiago
05- Rodrigo Prata
06- Spirito
07- RTDP
08- Gustavo
09- Leandro
10...
Exato pessoal, tem que fazer uma forcinha pois é difícil reunir muita gente assim!
Leandro, confirmadissimo meu caro! Será bom revê-lo. Até lá.
Leandro, confirmadissimo meu caro! Será bom revê-lo. Até lá.
- Administrador
Thiago escreveu:ufa, achei que meu punto nao ia sair antes do encontro.. soube sabado que nao ia pega-lo hoje mas nao soube da data.. hj soube que pego quarta.. agora ansiedade é mato
Nu bicho após quase 2 anos saiu!!!
Me lembro que vc ia nos primeiros encontros e so falava q ia esperar pra comprar e tal...
Foi o azul vitaly mesmo?

- Velha Guarda
Encontro vai ser bacana, heim?:?
vou trabalhar neste final de semana, mas .. depenendo do horário dá pra chegar depois das 15!
vou trabalhar neste final de semana, mas .. depenendo do horário dá pra chegar depois das 15!
- Roda dura de Auto Escola
BART escreveu:Thiago escreveu:ufa, achei que meu punto nao ia sair antes do encontro.. soube sabado que nao ia pega-lo hoje mas nao soube da data.. hj soube que pego quarta.. agora ansiedade é mato
Nu bicho após quase 2 anos saiu!!!
Me lembro que vc ia nos primeiros encontros e so falava q ia esperar pra comprar e tal...
Foi o azul vitaly mesmo?
uheuhe! consorcio é fods.. eu nao tava esperando pra comprar nao era esperando a sorte de ser contamplado, mas ela nao chegou e acabei dando um lance.. demorou tanto que o consorcio era de um elx (ia ser vermelho alpine), eu decidi pegar um hlx no meio do caminho e no fim acabei pedindo um sporting vermelho modena.. peguei o carro agora, to doidao aqui uhauahhauh
vai la no encontrro?
Punto Sporting Vermelho Modena
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:
uheuhe! consorcio é fods.. eu nao tava esperando pra comprar nao era esperando a sorte de ser contamplado, mas ela nao chegou e acabei dando um lance.. demorou tanto que o consorcio era de um elx (ia ser vermelho alpine), eu decidi pegar um hlx no meio do caminho e no fim acabei pedindo um sporting vermelho modena.. peguei o carro agora, to doidao aqui uhauahhauh
Aeeee Thiago, parabens pelo carango, ate que enfim saiu hein, se demorasse mais um pouco vc ia trocar do sporting pro t-jet, kkk. Esse encontro de sabado vai ser daora de mais.
Abrass