[ENQUETE] Qual combustível?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Qual combustível costumam abastecer?

Álcool
54
57%
Gasolina comum
9
9%
Gasolina aditivada
16
17%
Gasolina com alta octanagem (Ex. Podium)
6
6%
Mistura álcool e gasolina
9
9%
Até meio tanque com Podium e o resto de aditivada normal.
1
1%

Total de votos : 95

Re: [ENQUETE] Qual combustível?

por PTurbo » Seg Set 21, 2009 1:05 pm

Me chamaram a atenção para fazer uma busca e pediram para eu ver este tópico pois eu havia criado um tópico perguntando sobre gasolina PODIUM.
Só que aqui não consegui tirar nenhuma conclusão do que eu queria saber sobre PODIUM! :evil: :evil: :evil:

Alguém pode me dizer se a PODIUM faz algum efeito no T Jet, que é aumentar a potência ou pelo menos diminuir o consumo?

Grato
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DiogoDZ » Seg Set 21, 2009 1:33 pm

PTurbo escreveu:Me chamaram a atenção para fazer uma busca e pediram para eu ver este tópico pois eu havia criado um tópico perguntando sobre gasolina PODIUM.
Só que aqui não consegui tirar nenhuma conclusão do que eu queria saber sobre PODIUM! :evil: :evil: :evil:

Alguém pode me dizer se a PODIUM faz algum efeito no T Jet, que é aumentar a potência ou pelo menos diminuir o consumo?

Grato

Sem problemas, mas como vc viu, aqui existem vários comentários sobre a Podium. E se não têm a resposta exata que vc queria é só fazer a pergunta aqui.

É melhor centralizar os assuntos iguais, todos em um mesmo tópico, assim não poluir o fórum com vários tópicos sobre o mesmo assunto, e sempre que alguém precisar de algo, encontrará todas as opiniões sobre o determinado assunto no mesmo local.

Não leve pro lado pessoal amigo, isso é apenas para facilitar com a organização dos assuntos no fórum. :wink:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por PTurbo » Seg Set 21, 2009 2:31 pm

DiogoDZ escreveu:
PTurbo escreveu:Me chamaram a atenção para fazer uma busca e pediram para eu ver este tópico pois eu havia criado um tópico perguntando sobre gasolina PODIUM.

Grato

Sem problemas, mas como vc viu, aqui existem vários comentários sobre a Podium. E se não têm a resposta exata que vc queria é só fazer a pergunta aqui.

É melhor centralizar os assuntos iguais, todos em um mesmo tópico, assim não poluir o fórum com vários tópicos sobre o mesmo assunto, e sempre que alguém precisar de algo, encontrará todas as opiniões sobre o determinado assunto no mesmo local.

Não leve pro lado pessoal amigo, isso é apenas para facilitar com a organização dos assuntos no fórum. :wink:

OK.
Então vamos seguir esta linha para não congestionar o forum.

Apesar de eu não ser nenhum moderador, vou ficar de olho também em tópicos novos que podem ser pesquisados ao invés de criarem um novo, para poder colaborar.

abçs
(>:D<)
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por phabio » Sex Set 25, 2009 12:27 pm

Já notei o seguinte: Com gasolina de alta octanagem, a resposta é sentida em giros mais baixos, mas com o Tjet, sinto o carro mais valente com gasolina comum aditivada.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por nilton cartaxo » Dom Nov 21, 2010 4:26 pm

eu ainda nao peguei meu punto T-jet mas testei no meu sentra SL automatico e a podium tem bastante diferença sim a principal foi q o carro consumiu menos combustivel [pena q ela e tao cara se nao fosse colocaria só podium]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por MrWhite » Dom Nov 21, 2010 7:41 pm

cara
podium acho q sente mais diferença em motorzinhos
viajei na belem-brasilia (800km) e sai de tanque cheio de podium. em um prisminha 1.4
carro lotacao completa (5 pessoas) o bichinho voava, mesmo naquelas subidonas interminaveis da belem-brasilia

mas o bolso nao aguentava uma seguda enchida de Podium e coloquei gas comum
a diferença foi brusca, senti sim uma grande diferença no rendimento

mas aqui onde moro, nao existe a podium, e por isso nunca pude testar a diferença

abcs....

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por Maciel_SAS » Dom Nov 21, 2010 9:02 pm

E que tal a Gasolina da argentina ? 100% gasolina pura?
é a que eu abasteço aqui, moro na fronteira com a argentina
No nosso outro carro agente sempre abastencia na argentina, no punto usava sempre alcool, mas ano passado o alcool deu uma subia, ai comecei a abastecer na na argentina novamente, logo depois o alcool baixou denovo e voltei pra ele, mas agora ja esta a 1.75 por aqui, ai nao compensa mais, e pelo que andei lendo a tendencia é ele nao baixar mais, ai só gasolina argentina agora :D

Tem 2 tipo a Nafta comum deles, que tem 87 octanas e a super (que eu uso) essa nao lembro se tem 92 ou 95 octanas
esta 1.89 a comum e 1.95 a super :D

consumo sica muito bom na super, com o punto 1.8, faço 10 a 10,5 na cidade e 14 na estrada
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior