Notícia triste.... Vidros laminados
Re: Notícia triste.... Vidros laminados
jaydee_ro escreveu:É só qtos carros hoje tem repetição da luz de direção...Até Ka tinha antigamente...
Verdade... hoje o Ka tem um logotipo de plástico tampando o buraco do para-lamas... Ridículo!
Vi no site da Saint Gobain os vários tipos diferenciados de vidro que se fabricam e fiquei triste por estar no Brasil, onde tratam o consumidor como otário, um povo que se conforma com qualquer coisa... http://www.saint-gobain-sekurit.com/PT/ ... v2=HTRAAVG
E o pior de tudo foi ouvir de uma vendedora que a Fiat tinha retirado os vidros escurecidos e laminados por causa de uma grande demanda, sendo que tem TJet na concessionária há mais de 5 meses (eu vejo os mesmos carros sempre que vou lá)....
- Barbeiro de Auto Escola
o meu veio com vidro laminado e escurecido ..... mas a questão é se quebra algum deles agente consegue achar a peça de reposição na autorizada ????
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
projeto em breve aguardem !
- Piloto de Autorama
phabio escreveu:socket escreveu:PTurbo escreveu:Dá pra saber se são laminados ou não olhando no vidro?
Aqueles que vêm com uma cor esverdeada escurecida atrás e mais claro na frente são laminados?
Olhando a espessura do vidro acredito que dê...
Abra o vidro até à metade e observe se tem finas lâminas (várias camadas) olhando por cima do vidro...
Mas acredito que seu carro já não tenha isso...
Linha 2010 perdeu isso...
Pturbo, basta você olhar o símbolo que vem gravado no vidro, tem um desenho de um martelo, veja aqui: http://www.saint-gobain-sekurit.com/PT/ ... AVG&page=3
Socket, alguns 2010, como o meu, que vieram com vidros escuros atrás, ainda sairam com os vidros laminados. Os 2010 mais recentes, sem os vidros escurecidos, não.
Phabio,
Eu vou dar uma conferida neste detalhe.
Obrigado!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Pena que peguei o elx ainda com os v idros escurecidos, tudo branquinho ia fica tao lindo

- Velha Guarda
O meu tirei mes passado e veio c vidro escuro. Vcs tem certeza q saiu de linha? Sds.
- Piloto de Atari
Vidro escuro não tem nada a ver com vidro laminado...
Meu carro é de 2007, tem vidro escuro e não é laminado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
fabius77 escreveu:O meu tirei mes passado e veio c vidro escuro. Vcs tem certeza q saiu de linha? Sds.
Vidros escuros (venus 35 e venus 55) sairam de linha. Se seu é ELX provavelmente não veio com vidro laminado. Basta você olhar o símbolo do vido laminado que vem gravado no vidro, tem um desenho de um martelo, veja aqui: http://www.saint-gobain-sekurit.com/PT/ ... AVG&page=3
socket escreveu:Vidro escuro não tem nada a ver com vidro laminado...
Socket, desculpe.
Nos posts acima eu estava me referindo aos TJets. Se não me engano, os ELX nunca saíram com vidros laminados.
Agora, nem ELX, nem HLX, nem TJet tem mais isso, infelizmente....
phabio escreveu:socket escreveu:Vidro escuro não tem nada a ver com vidro laminado...
Socket, desculpe.
Nos posts acima eu estava me referindo aos TJets. Se não me engano, os ELX nunca saíram com vidros laminados.
Agora, nem ELX, nem HLX, nem TJet tem mais isso, infelizmente....
Já havia entendido. Não se preocupe!
ELX de fato era opcional.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Por isso que hj fui na concessionaria e percebi q os vidros estavam todos claros do punto, a vantagem e na hora da pelicula fica tudo igualzinho
Agora os vidros laminados, mancada ter tirado!

- Campeão de Kart Amador