BB seguros é boa??Alguém usa, recomenda??
BB seguros é boa??Alguém usa, recomenda??
Boa noite galera do PC, meu carro já deve tá na concessionária, logo logo tô com o carro!Só uma dúvida...seguradora
Recebi uma proposta da Seguradora do Banco do Brasil, tá meio caro, mas pela cobertura até que parece ser boa, mas tô na dúvida se a seguradora é boa, se é fácil receber caso haja algum sinistro no veículo, seja colisão fraca ou mesmo PT ou roubo.
Alguém já utilizou ou utiliza?Recomendão??
Sei que tem o problema de não utilizarem corretores o que em caso de problema fica difícil porque o próprio segurado é que se vira correndo atrás de tudo (onde já que não sou do ramo fico mais vulnerável a alguma sacangem da seguradora), então se alguém usa, já precisou?Como foi??
Obrigado galera, aguardo sugestões, tô precisando fechar seguro, não tiro o carro da concessionária sem segurar o HLX de jeito nenhum!

Recebi uma proposta da Seguradora do Banco do Brasil, tá meio caro, mas pela cobertura até que parece ser boa, mas tô na dúvida se a seguradora é boa, se é fácil receber caso haja algum sinistro no veículo, seja colisão fraca ou mesmo PT ou roubo.
Sei que tem o problema de não utilizarem corretores o que em caso de problema fica difícil porque o próprio segurado é que se vira correndo atrás de tudo (onde já que não sou do ramo fico mais vulnerável a alguma sacangem da seguradora), então se alguém usa, já precisou?Como foi??
Obrigado galera, aguardo sugestões, tô precisando fechar seguro, não tiro o carro da concessionária sem segurar o HLX de jeito nenhum!

- Piloto de Autorama
Re: BB seguros é boa??Alguém usa, recomenda??
eu to pra fechar meu seguro tambem, vou pegar meu carro durante a semana.. vc é de BH, quanto conseguiu?
Ate agora minha melhor proposta é por volta de 3k, na azul, mas há outras cotacoes pendentes.. solteiro, 25 anos, bonus 0.. punto sporting vermelho, tambem 0km
Ate agora minha melhor proposta é por volta de 3k, na azul, mas há outras cotacoes pendentes.. solteiro, 25 anos, bonus 0.. punto sporting vermelho, tambem 0km
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
du_viagem escreveu:Boa noite galera do PC, meu carro já deve tá na concessionária, logo logo tô com o carro!Só uma dúvida...seguradora![]()
Du, há anos tenho o BB Seguro Auto e embora nao o tenha usado com PT (e espero continuar assim), nao tenho o que reclamar e já me decepcionei com a Maritima e tive altos rolos e dor de cabeça com a Porto e destas quero distancia, mesmo sendo consideradas TOP. Mas com o carro anterior, qdo precisei acionar o serviço de socorro, fui prontamente atendido tanto pela central BB quanto pelo caminhão que chegou rapido ao local. Não sei se isso o deixa um pouco mais tranquilo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu uso BB Seguros...meu pai tb...
Já tive certas experiências com ela...já dei PT numa pálio weekend e foi tudo de boa, meu pai que correu atrás pq eu tava no hospital, mas me lembro que foi rápidinho...com meu punto já dei um sinistro também, rodei com ele na pista. Acionei pelo celular e foi bem rápido o guincho e o táxi. O serviço também foi td tranq, na oficina que eu escolhi (logicamente conveniada do seguro). Pude ainda optar entre carro reserva ou 25% de desconto no valor da franquia. Achei o valor bem em conta tb, cheguei a comparar com a Mapfre, que era uma das mais baratas e vi que valia a pena continuar no BB, q eu já tinha bônus.
Uso e recomendo! Meu pai já tinha usado também uma vez que estourou a correia dentada do carro na estrada e foi sussa tb.
Já tive certas experiências com ela...já dei PT numa pálio weekend e foi tudo de boa, meu pai que correu atrás pq eu tava no hospital, mas me lembro que foi rápidinho...com meu punto já dei um sinistro também, rodei com ele na pista. Acionei pelo celular e foi bem rápido o guincho e o táxi. O serviço também foi td tranq, na oficina que eu escolhi (logicamente conveniada do seguro). Pude ainda optar entre carro reserva ou 25% de desconto no valor da franquia. Achei o valor bem em conta tb, cheguei a comparar com a Mapfre, que era uma das mais baratas e vi que valia a pena continuar no BB, q eu já tinha bônus.
Uso e recomendo! Meu pai já tinha usado também uma vez que estourou a correia dentada do carro na estrada e foi sussa tb.
- Instrutor de Auto Escola
Fala Galera.
No carro eu tenho seguro da Maritma, diferente do que falaram, a anos uso essa seguradora e nunca tive problemas. A questao é que eles sao muito mais rigidos quanto a perfil. Nao vale a pena mentir para ganhar desconto, caso tiver algum sinistro ferrou, porque eles vao pesquisar.
Na moto eu tenho BB, foi o melhor preço. Mas nao se enganem, normalmente tem uma seguradoa grande na parceria com o banco (Porto, Maritima, Alianz, etc.)

No carro eu tenho seguro da Maritma, diferente do que falaram, a anos uso essa seguradora e nunca tive problemas. A questao é que eles sao muito mais rigidos quanto a perfil. Nao vale a pena mentir para ganhar desconto, caso tiver algum sinistro ferrou, porque eles vao pesquisar.
Na moto eu tenho BB, foi o melhor preço. Mas nao se enganem, normalmente tem uma seguradoa grande na parceria com o banco (Porto, Maritima, Alianz, etc.)

- Velha Guarda
Thiago escreveu:eu to pra fechar meu seguro tambem, vou pegar meu carro durante a semana.. vc é de BH, quanto conseguiu?
Puts Thiago, 3k?!
Bom, eu sou de cidade de interior de MG, aqui é pra ser bem mais barato, mas se bem que que pra mim deu R$ 2200,00 mais ou menos a Azul, mas eu tenho 27 anos, solteiro Bonus 0 tb, e meu carro é HLX o seu por ser Sporting tem apelo esportivo maior e faz seu seguro subir(assim como IPVA e tals).Ah, esse valor com franquia reduzida R$ 850,00 + ou -.
Fiz cotação na Porto Seguro, a cobertura da apólice é top, mas o valor!...¨R$2767,00 com franquia de R$854,00 e o #@%&! é que nem aumentando a franquia a anuídade cai

Recebi também uma ligação do BB Seguros ontem(me falaram que por telefone sai mais em conta que na agência, é foi vdd!

Anuídade R$ 2309,00, Franquia R$ 1225,00, cobertura completa com DMH(despesa médico hospitalares) em R$ 12.500,00.
Achei a proposta legal porque cobre tudo que a Porto cobre, me dá descontos em alguns lugares(americanas explo) e tá mais em conta tb, só fiquei na dúvida se a BB é boa pelo fato de não ter corretor, vc que corre atrás!
Trabalho na Petrobras e parece que a Porto dá 20% de desconto pra funcionário, o BB me deu 30% segundo eles.Vou aguardar a cotação da Porto e ver no que dá!
Ah, dica pra você Thiago!Coloca seu pai como condutor do veículo que o seguro cai, acho q cai mesmo se ele for segundo condutor, faz o teste!
Vlw
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:du_viagem escreveu:Boa noite galera do PC, meu carro já deve tá na concessionária, logo logo tô com o carro!Só uma dúvida...seguradora![]()
Du, há anos tenho o BB Seguro Auto e embora nao o tenha usado com PT (e espero continuar assim), nao tenho o que reclamar e já me decepcionei com a Maritima e tive altos rolos e dor de cabeça com a Porto e destas quero distancia, mesmo sendo consideradas TOP. Mas com o carro anterior, qdo precisei acionar o serviço de socorro, fui prontamente atendido tanto pela central BB quanto pelo caminhão que chegou rapido ao local. Não sei se isso o deixa um pouco mais tranquilo.
DanielTrombetta escreveu:Eu uso BB Seguros...meu pai tb...
shadowcps e Daniel, valew mesmo pelas opniões, um amigo meu aqui falou que é tranquilo a BB, mas quis ter mais fontes para ter certeza, pelo visto é firmeza mesmo.
Daniel, vc falou que foi seu pai que foi atrás quando deu PT e tudo e que foi rapidinho, mas ele falou que foi tranquilo, num deu dor de cabeça nada nada com papelada e tals??
Vlw, abrass!
- Piloto de Autorama
Ferranda escreveu:Fala Galera.
Pois é Ferranda, perguntei pros caras do BB se tinha parceria e talz, mas me falaram que a seguradora é só do BB mesmo!

Vai saber também!hehehe...
- Piloto de Autorama
du eu já tive e NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM !!!!!!!!!!!!!! ainda tenho problemas com ela , ela não é uma corretora , na hora vc vai ter que correr atrás de tudo pois ela não faz nada que uma corretora particular poderia fazer pra você , eu particularmente prefiro alguem que saiba do assunto pra resolver pra mim , renovei o meu pela Porto Seguros pra mim é a melhor de todas ! agora fica ao seu criterio . abraço !
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
- Piloto de Autorama
bb se não me engano em minas é Minas Brasil
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
- Piloto de Autorama