Punto cheio de problemas ja tentei de tudo

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por degreja » Sex Fev 22, 2008 1:43 am

glauco.travaglini escreveu:Senhores,

Tive resposta da Fiat e me foi solicitado a ajudar todos que tiverem problemas sérios como o meu.

Quem tiver interesse na resolução favor enviar email para [email protected]

diz ai glauco que fim deu essa história? o q eles vão fazer??

solta o verbo p galera!
abços
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rodrigomqs » Sex Fev 22, 2008 9:11 am

glauco.travaglini escreveu:Senhores,

Tive resposta da Fiat e me foi solicitado a ajudar todos que tiverem problemas sérios como o meu.

Quem tiver interesse na resolução favor enviar email para [email protected]

Glauco, o meu está com vazamento de óleo, lembra?
Seria muito interessante se você divulgasse a informação que recebeu da Fiat.

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por glauco.travaglini » Dom Fev 24, 2008 11:40 pm

Rodrigo de uma olhada no POST ABAIXO deixei todo o procedimento lá.

Abraço.

EDITADO PELA MODERAÇÃO
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Seg Fev 25, 2008 12:57 am

Segundo o Glauco,
O procedimento é este:

Caros amigos,

Venho aqui ajudar a todos que estão com defeito graves em seus carros, dias atrás postei aqui todo meu descontentamento com a FIAT, porém alguém lá dentro me ouviu. (Sr. Belini , Presidente da FIAT).

Todos meus problemas forão resolvidos, e hoje posso dizer sou um cliente da FIAT com orgulho e satisfeito.

Em vista destes problemas fui convidado a passar um dia na Fábrica da FIAT para acompanhar todo o processo de fabricação e qualidade do Punto, também me foi atribuido a tarefa de ajudar aqui no fórum as pessoas que como eu tinha seu problema de certa forma não atendido pela concessionária.

Quem estiver com sérios problemas , digo sérios problemas encaminhar um email para [email protected] com os seguintes dados:

Nome completo
Modelo e ano do carro
Telefone de contato

Estarei encaminhando este email para a gerente nacional de pós venda da FIAT a pedido da mesma, onde ela avaliará caso a caso e seu andamento.

Antes de qualquer atitude realizem a abertura de chamado no 0800 da FIAT mesmo que mal atendidos, abrão o chamado.

Problemas como o do porta luvas e tampa de combustivel,carros apartir de janeiro já estão corrigidos, para os outros que estiverem com o problema deverá ser trocado pois a FIAT já está ciente do problema o meu ficou 100%.
Pintura - A FIAT não troca o carro - Em meu caso foi refeita ficou excelente , e se não tiver como o cliente espera será refeita até atingir o padrão de um zero.
Para Motor o mesmo caso a FIAT estará resolvendo o problema.
Todos sabemos que carro lançamento pode ter problemas e recall então tenhamos calma.
Segundo a gerente nacional, a FIAT trocará e concertará qualquer peça que venha apresentar problema ou defeito de Fábrica.
Muitas vezes nosso caso não chega até está gerente devido há propria concessionária náo dar a devida atenção para o caso é ai que perdemos a paciencia e nos estrapolamos, eu passei por isso.

Como lutei muito pelos meus direitos estou aqui para ajudá-los no que eu puder, estava mobilizando um grupo para entrar com uma ação contra a FIAT, hoje não mais e aqueles que estavão me apoiando e ainda estiverem com o problema me enviem o email que eu os ajudarei tomando os mesmos passos que tomei para solucionar meus problemas.

Agradeço ao Sr. Belini e a Gerente Nacional da FIAT por tomarem esta atitude que me deixou muito feliz e cada vez mais apaixonado pelo Punto.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigomqs » Seg Fev 25, 2008 10:00 am

socket escreveu:Segundo o Glauco,
O procedimento é este:

Caros amigos,

Venho aqui ajudar a todos que estão com defeito graves em seus carros, dias atrás postei aqui todo meu descontentamento com a FIAT, porém alguém lá dentro me ouviu. (Sr. Belini , Presidente da FIAT).

Todos meus problemas forão resolvidos, e hoje posso dizer sou um cliente da FIAT com orgulho e satisfeito.

Em vista destes problemas fui convidado a passar um dia na Fábrica da FIAT para acompanhar todo o processo de fabricação e qualidade do Punto, também me foi atribuido a tarefa de ajudar aqui no fórum as pessoas que como eu tinha seu problema de certa forma não atendido pela concessionária.

Quem estiver com sérios problemas , digo sérios problemas encaminhar um email para [email protected] com os seguintes dados:

Nome completo
Modelo e ano do carro
Telefone de contato

Estarei encaminhando este email para a gerente nacional de pós venda da FIAT a pedido da mesma, onde ela avaliará caso a caso e seu andamento.

Antes de qualquer atitude realizem a abertura de chamado no 0800 da FIAT mesmo que mal atendidos, abrão o chamado.

Problemas como o do porta luvas e tampa de combustivel,carros apartir de janeiro já estão corrigidos, para os outros que estiverem com o problema deverá ser trocado pois a FIAT já está ciente do problema o meu ficou 100%.
Pintura - A FIAT não troca o carro - Em meu caso foi refeita ficou excelente , e se não tiver como o cliente espera será refeita até atingir o padrão de um zero.
Para Motor o mesmo caso a FIAT estará resolvendo o problema.
Todos sabemos que carro lançamento pode ter problemas e recall então tenhamos calma.
Segundo a gerente nacional, a FIAT trocará e concertará qualquer peça que venha apresentar problema ou defeito de Fábrica.
Muitas vezes nosso caso não chega até está gerente devido há propria concessionária náo dar a devida atenção para o caso é ai que perdemos a paciencia e nos estrapolamos, eu passei por isso.

Como lutei muito pelos meus direitos estou aqui para ajudá-los no que eu puder, estava mobilizando um grupo para entrar com uma ação contra a FIAT, hoje não mais e aqueles que estavão me apoiando e ainda estiverem com o problema me enviem o email que eu os ajudarei tomando os mesmos passos que tomei para solucionar meus problemas.

Agradeço ao Sr. Belini e a Gerente Nacional da FIAT por tomarem esta atitude que me deixou muito feliz e cada vez mais apaixonado pelo Punto.

Valeu!
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por glauco.travaglini » Seg Fev 25, 2008 5:58 pm

Rodrigo, já passei seu caso adiante, e como vi ja te ligarão, é isso .

Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto cheio de problemas ja tentei de tudo

por Mauricio Peres » Sáb Set 19, 2009 1:13 pm

Estou com um problema crônico em meu Punto Elx 1.4, já é a terceira vez que o capô trava e não consigo abri-lo. Alguém pode me ajudar
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto cheio de problemas ja tentei de tudo

por socket » Sáb Set 19, 2009 5:18 pm

Mauricio Peres escreveu:Estou com um problema crônico em meu Punto Elx 1.4, já é a terceira vez que o capô trava e não consigo abri-lo. Alguém pode me ajudar

Concessionária amigo...

Peça substituição do mecanismo do capô.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior