Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiat lança Kit Confort p/ Punto 1.4. E sofre desvalorizações

por shadowcps » Sex Set 18, 2009 8:28 pm

Há muito tempo carro deixou de ser "investimento" e não é só carro da FIAT que desvaloriza. Disse aqui antes que NUNCA havia perdido tanto na troca de uma carro como perdi com o Corsa 1.4 completo, com 1 ano e meio de uso, ano 2007, pelo qual paguei 36 M e vendi na troca pelo Punto, por 27 M, o mesmo que a concessionária GM na troca por outro carro da marca. Não é problema exclusivo da FIAT a desvalorização.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: Fiat lança Kit Confort para Punto 1.4

por pedrinho-martines » Sex Set 18, 2009 9:36 pm

GiovaneO escreveu:
pedrinho-martines escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:
pedrinho-martines escreveu:Essa redução do HLX pra R$43.000 é boa em.

Nesse Sabadão eu vou sair pra ver carros.

Vou ir no feirão da FIAT no Extra ver o Punto e Siena HLX e vou na Chevrolet ver o Astra, que pretendo comprar, mais não sei como vai ficar esse FIAT x Chevrolet, se as condições de aceitarem meu carro forem as mesmas, vou de Astra, mais se perder muito, vou de FIAT.

Obs: Fui no feirão da VW no sabado, fiquei impresionado..... Como alguém pode comprar um VW, o acabamento do carro parece de Brinquedo,só tem plastico VAGABUNDO, e o pior que só começa a melhorar do GOLF pra cima. Unico que gostei foi o Jetta,hasuashuhsuhus, tinha um otimo acabamento (:D) .

Kra com todo respeito do mundo vc acha mesmo bom negocio trocar um Punto por um Astra?

O Astra e um bom krro, mas tem visual velho e cansado , sem contar que nao ha nenhuma tecnologia embarcada...

Po o Punto e um carro moderno, cheio de mimos e lalala...Carro esteticamente bonito e acertado...

Novamente com td respeito, pensa bem kra!!!

Opa Sem duvidas, Não ligo muito pro desine, sempre gostei do Astra, agora com esse preço, o Astra tem muito mais coisa que o Meu punto, ou um punto HLX.

Astra x Punto

Vidro elétricos nas 4 Portas X Punto opicional (R$700,00)

Retrovisores Eletricos X Opicional (R$300,00)

Ar Digital X Opicional( passa de R$1000,00)

Rodas aro 16'' x (Punto RDs aro 15( passa de R$1000,00)

Motor 140cv x 115cv

Claro que o Astra está desatualizado, não tem mudanças desde 2003, e em breve vai mudar, mais ainda vale a muito a pena pelo otimo custo beneficio.

Ainda acha que é um mal negocio?? E ainda só está 12cv do T-jet,com uma preparação bem mais pra frente dá pra, deixar competitivo com o T-jet.

Amanhã posto minhas 1ªs impressoes do astra.

Trocou o Punto no Astra mesmo cara?

Realmente o custo x beneficio do Astra é muito bom, praticamente imbativel.. Só ainda não empolguei pra comprar um porque o interior do carro eu acho que tem aspecto antigo demais.. Já não era tão moderno em 1998, imagina agora, praticamente em 2010.. Porém, melhorou um pouco agora, colocaram o ar digital, aros cromados nos instrumentos, até que deu uma "modernizada" no ambiente

Ainda não, vou ir ver ele amanhã,quero comprar o Astra, só não sei como vai ficar por meu financiamento ser do Banco FIAT,mais se não tiver problemas vou de Astra,Se não rolar vou de FIAT, vou ver 3 carros Siena HLX,Punto HLX e Strada Adventure Cab. Dupla.( legal que todos da mesma categoria,rsrsrsrsrsrs).
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por GiovaneO » Sex Set 18, 2009 10:00 pm

Voce vai transferir o financiamento? Eu acho que eles aceitam de boa!! A financeira só quer saber se o carro novo é de ano mais recente que o atual, e se o valor é maior..

No mais, entre os 3 Fiat, eu ficaria de Punto HLX sem duvidas cara!! Strada Cabine Dupla não me agradou nem um pouco, é ruim pra carregar gente e a caçamba é pequena.. Ela tá na Quarentena da Auto Esporte, recomendo uma lida desde o inicio: http://www.blogquarentena.com.br/ .. Já o Siena é um Palio com porta-malas grande, não acho que vale a pena, a nao ser que voce precise muito do porta-malas, mas ai acho que vale olhar o que mais o mercado tem a oferecer..
E realmente, pensando racionalmente, pelo custo x beneficio apenas, o Astra é mais negocio que todos estes!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por viniat » Sex Set 18, 2009 11:04 pm

Carro talvez seja investimento no momento certo...

Meu pai pegou um Civic LXS AT + Couro 2 meses depois do lançamento por 65k... 10 meses começou a mania NC e a Honda subio os preços...
Ele vendeu o NC por 65k com 16000km e 10 meses hehheheheh
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por GiovaneO » Sáb Set 19, 2009 11:11 am

viniat escreveu:Carro talvez seja investimento no momento certo...

Meu pai pegou um Civic LXS AT + Couro 2 meses depois do lançamento por 65k... 10 meses começou a mania NC e a Honda subio os preços...
Ele vendeu o NC por 65k com 16000km e 10 meses hehheheheh

Com certeza!!

No final de 2008 e começo de 2009, tinha carro sendo vendido muito abaixo do preço.. Era um tal de Sentra 2.0S à 48 mil, Vectra GT à 47 mil, entre varios outros bons negócios!!

Quem comprou um destes hoje talvez venda pelo mesmo preço que pagou!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Sáb Set 19, 2009 11:27 am

de agora até o ipi voltar é o melhor momento para comprar punto.. e o pior para vender.. depois as coisas voltam ao normal

mas desvalorizacao de carro caro é isso mesmo, trabalho em cima de uma concessionaria hyundai, e eles sempre pegam usados nas trocas e poe a venda
essa semana vi um bora completo, at, nao lembro se era 2007 ou 2008.. 35k! ja vi fusion por menos de 50k, corola fielder por 40k, e varios outros que nao lembro
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por socket » Sáb Set 19, 2009 5:24 pm

Quando comprei o meu em 2007... era mais que esse preço na tabela atualmente! :evil:

Dá muita raiva mesmo...

Se como usado já não davam muito... agora então...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por barracuda » Sáb Set 19, 2009 9:06 pm

Me ferrei. Comprei meu HLX 3 dias antes disso acontecer.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por qsboy » Dom Set 20, 2009 2:14 am

Na hora de tirar onda falando que o Punto é um compacto premium e custa muita grana todo mundo acha bom... mas na hora que o preço é posicionado pro patamar que ele realmente é todo mundo acha ruim falando que perdeu dinheiro... era melhor comprar 2 uno mille... era melhor apostar na bolsa e andar de gol g4 ....
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaslee » Dom Set 20, 2009 2:26 am

valmir escreveu:
GiovaneO escreveu:
Com certeza!!

No final de 2008 e começo de 2009, tinha carro sendo vendido muito abaixo do preço.. Era um tal de Sentra 2.0S à 48 mil, Vectra GT à 47 mil, entre varios outros bons negócios!!

Quem comprou um destes hoje talvez venda pelo mesmo preço que pagou!

eu tbm vi um vectra GT pot 47k...
hj vi uma 207SW por 35k, isso q o carro não deve ter nem uma ano!

Aqui no DF a linha pegeout barateou muito e os vectras Gt's tavam em desova, devido a nova frente aqui tb tava 47K.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo