Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
estou com problema no banco de motorista, quando entro no carro e sento no banco sinto que ele esta meio bambo, solto. problemas também na tampa do combustivel não abre, barulho no banco trazeiro meio que na tampa do porta malas!!
- Piloto de Autorama
O banco pode ser somente parafuso solto, ou algum dente torcido. Tente aproximar ou afastar o bando um dente pra ver se melhora. Para o banco traseiro sugiro tirar as travas (empurrando-as para trás) movê-lo para frente, voltar a posição normal e verificar se as travas estão bem fechadas. Retire a tampa da mala e a recoloque verificando se tudo está alinhado. Sugiro também colocar as fivelas dos cintos de segurança em cima do banco trazeiro. Quanto a tampa do combustível, leve a uma concessionária antes que a gasolina acabe...
Valewwwwwww

Valewwwwwww
- Piloto de Atari
vsapo escreveu:silviomelo escreveu:Tenho um ELX 1.4 com 12500 Km rodados, mas não sou o 1o proprietário. Quando faço curva para a esquerda a luz de combustível acende, mesmo com o tanque cheio, ainda não levei para ver pois o comportamento do carro é normal. Alguém já teve esse problema?
Cara qual luz que acende? A amarela redonda ou uma que parece uma bomba de gasolina. Se for a que parece uma bomba de gasolina é o que o nosso amigo disse. É a luz do reservatório de partida a frio. Se for a redonda é do tanque de combustível. Essa última sim é estranha. Completa o nível de gasolina do reservatório de partida a frio e vê se para de acender a lâmpada.
Valewwwwww
Eá a que parece uma bomba mesmo, vou verificar o tanque de partida a frio. Ralmente não o verifiquei desde comprei o mesmo. No meu Siena anterior, o gasto deste reservatório era tão pequeno que eu até esquecia que ele existia. Obrigado a todos.
- Piloto de Atari
silviomelo escreveu:vsapo escreveu:silviomelo escreveu:Tenho um ELX 1.4 com 12500 Km rodados, mas não sou o 1o proprietário. Quando faço curva para a esquerda a luz de combustível acende, mesmo com o tanque cheio, ainda não levei para ver pois o comportamento do carro é normal. Alguém já teve esse problema?
Cara qual luz que acende? A amarela redonda ou uma que parece uma bomba de gasolina. Se for a que parece uma bomba de gasolina é o que o nosso amigo disse. É a luz do reservatório de partida a frio. Se for a redonda é do tanque de combustível. Essa última sim é estranha. Completa o nível de gasolina do reservatório de partida a frio e vê se para de acender a lâmpada.
Valewwwwww
Eá a que parece uma bomba mesmo, vou verificar o tanque de partida a frio. Ralmente não o verifiquei desde comprei o mesmo. No meu Siena anterior, o gasto deste reservatório era tão pequeno que eu até esquecia que ele existia. Obrigado a todos.
É o tanque de partida a frio amigo...
Complete que verá seu problema solucionado!
E no Siena... era 2,7 litros aquele tanque (um absurdo)...
No Punto são só 600ml...
Então é natural que você necessite abastecer mais o Punto...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
No meu caso, comprei um t-jet e pude andar com ele por 1 dia apenas, depois o motor perdeu força e começou um barulho de ferro batendo no motor...
Foi para a concessionária de guincho com 40 Km. Dai descubriram que uma solda se soltou e ficou presa entre uma valvula de adimição. Moral da historia, detonou o cabeçote e dois pistoes e uma biela intortou. Assim, estou esperamdo há 8 dias pelas peças (12 sem carro, pois tive a sorte de que o problema acontecesse na sexta vespera de 7 de setembro) sem falar que meu motor já foi aberto.
Cara, isso me deixou fulo e ainda me ofereceram um idea 1.4 como carro reserva... brincadeira, era para eu estar de t-jet!
Foi para a concessionária de guincho com 40 Km. Dai descubriram que uma solda se soltou e ficou presa entre uma valvula de adimição. Moral da historia, detonou o cabeçote e dois pistoes e uma biela intortou. Assim, estou esperamdo há 8 dias pelas peças (12 sem carro, pois tive a sorte de que o problema acontecesse na sexta vespera de 7 de setembro) sem falar que meu motor já foi aberto.
Cara, isso me deixou fulo e ainda me ofereceram um idea 1.4 como carro reserva... brincadeira, era para eu estar de t-jet!
- Piloto de Auto Escola
Carlos corre atrás de um advogado! Você pode pedir um carro novo. Só não sei se pode depois que você aprovou o conserto... Mas procura um advogado!
- Piloto de Atari
O procon me disse que eu só posso exiguir um carro novo se o problema não for sanado em 30 dias.
- Piloto de Auto Escola
30 dias!!! Fácil pra Fiat não resolver!! Pega o Idea e não cobra a solução do seu problema. Devem demorar mais de 30 pra te retornar o carro!
Boa sorte!
Boa sorte!
- Piloto de Atari
Nossa, eu pedi a grana de volta... mesmo dando uma solução, é direito meu não querer o produto em até 7 dias, n é isso?
- Velha Guarda
Cara, sete dias é somente para mercadorias compradas onde vc não as viu. Ex. internet, tv etc. No caso do carro você não pode desistir da compra. Se comprou numa concessionária ferrou. Eu só acho que não é possível um carro zero dar esse tipo de problema! Dá pra colocar uma ação com danos morais, materiais etc...
- Piloto de Atari