Punto com cara de corsa...( pekeninho )
Re: Punto com cara de corsa...( pekeninho )
puts.... viageeeeeem...
Punto parecido com Corsa??? nada a ver, huahuahuahuahuahuahuahuahua
Podem dizer atéeeee q as caixas de rola do T-Jet podem lembrar os Corsinhas mais antigos, mas só...
O Punto nem capotado parece com Corsa...
Punto parecido com Corsa??? nada a ver, huahuahuahuahuahuahuahuahua
Podem dizer atéeeee q as caixas de rola do T-Jet podem lembrar os Corsinhas mais antigos, mas só...
O Punto nem capotado parece com Corsa...
- Velha Guarda
Gente... sou nova aqui... comprei meu punto e vou pegar até o final da semana.
Contei para uma amiga que comprei um punto e ela disse "é tão bonitinho, acho meio parecido com o corsa"... Fiquei loooouca da vida!!!! Nem ferrando...
Mas o nosso amigo aí acha o mesmo... ahhh não.... punto é carrão... corsa é carrinho... rsrs
bjs
Contei para uma amiga que comprei um punto e ela disse "é tão bonitinho, acho meio parecido com o corsa"... Fiquei loooouca da vida!!!! Nem ferrando...
Mas o nosso amigo aí acha o mesmo... ahhh não.... punto é carrão... corsa é carrinho... rsrs
bjs
- Piloto de Atari
hahahahaha
E não é q tem mais gente q pensa assim?!!?!?
Seja bem vinda, Débora... se apresente na área de Apresentação...
Abs
E não é q tem mais gente q pensa assim?!!?!?

Seja bem vinda, Débora... se apresente na área de Apresentação...
Abs
- Velha Guarda
mas tem gente que confunde só por causa das lanternas traseiras na coluna.. ai confunde focus, punto, corsa, etc
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
debora sua amiga não entende de carro..........huahuahuahua
- Piloto de Autorama
comprrendo caro Ricardo ......... cuidado pois pode haver um homem no punto e vc confundir com uma mulher no corsa.........huahua ai apenas carros...... mulher e homem é um mero detalhe............huahuahuahua
- Piloto de Autorama
debora por outro lado vc entende muito de carro..................
parabéns pelo carango !

parabéns pelo carango !
- Piloto de Autorama
Msr. Homer escreveu:comprrendo caro Ricardo ......... cuidado pois pode haver um homem no punto e vc confundir com uma mulher no corsa.........huahua ai apenas carros...... mulher e homem é um mero detalhe............huahuahuahua
mulher e homem é um mero detalhe
Nao preciso comentar mais nda...

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

debora.taisa escreveu:Gente... sou nova aqui... comprei meu punto e vou pegar até o final da semana.
bjs
hahahaha, tive que rir com esta...
vejam so...para alguns que nao entenderam o q eu quis dizer com este topico...
O Punto alto, sem mexer na suspensao passa longe de ser confundido com um corsa....Tem maior porte, e outro segmento e por fim outro carro..
Quando postei este novo topico, foi para dividir com a galera que tem PUNTO REBAIXADO, o q achou depois da alteracao...
Quando eu rebaixei meu carro, n colokei molas esportivas , rebaixei com susp preparada fixa deixando o pneu pra dentro da lata com roda 17...Ou seja, ficou socado, nao rebaixado...
E por isso n gostei muito...pois olhava pra ele e realmente tinha ficado um ''carrinho'' por ter tido seu porte supostamente diminuido...
Pra alguns talvez este comentario realmente n tenha sentido...pq talvez nunca tenham andado com um krro realmente socado ''baixo'' acostumado a apenas colocar molas esportivas...Alias nda contra, ate mesmo comentei q me rendi a este acessorio...
E especificamente Debora agora...n fike louca da vida com sua amiga..O punto e um carrao n tenha duvida disso..gosto realmente do carro...e olha q tenho outro na garagem q vale quase 3x o valor dele...
O objetivo deste topico foi discutir apenas o assunto punto baixo, mas baixo mesmo.....q na minha opiniao fica aparentemente de menor porte...
O que aconteceu foi que certas pessoas levaram para um outro lado...

Compreendem ???

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Ai ai ... ontem eu vi um maserati na porta da volvo vorzug aqui na barão homem de melo... esse sim eu falei: "Peita que pariu, igualzinho"
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari