Mudar óleo!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Mudar óleo!
Boas, vocês vão-me desculpar pela pergunta ingénua, mas desde que comprei o Fiat Punto ELX TD70 vou mudar a 1ª x o óleo, mas não consigo de maneira alguma desapertar o bujão, não sei como apertam akilo nas oficinas mas só com a força dos braços nao vou la,lol, ja aconteceu isso a alguém ou alguma ferramenta muito boa para fazer isso?é que tenho uma aparafusadora mas o formato do parafuso e tipo sextavada axo eu e nao tenho adaptador para o tipo de chave que é, n vou ao mecanico só por ixo,
. Desculpem la obrigado alguém k m diga alguma coisa. 

- Piloto de Atari
Re: Mudar óleo!
Já tentou prolongar o cabo da chave?
Usando um pedaço de tubo de ferro
Assim vc aumenta a alavanca do movimento
Usando um pedaço de tubo de ferro
Assim vc aumenta a alavanca do movimento
Valeu!
Ricardo
Ricardo
- Piloto de Autorama
Uma coisa vc deve ter em mente MESMO.
Se vc nao tem a chave certa, se ela ta folgada, por favor, não espane a cabeça do parafuso... Tirar essa @#%$^&! depois só na talhadeira... Fora q se #@%&! com a rosca, é um carter novo...
Uma vez espanei os parafusos do coletor de escape do meu Ka turbo... vc nao imagina o parto q foi, desmontou meio mundo pra conseguir chegar com espaço pra talhadeira no coletor..
E pra te dar ideia de valor... um carter de aluminio Ford, no ferro velho, R$250,00... Vai num posto e manda o frentista tirar... bota 5w30 e seja feliz...
Se vc nao tem a chave certa, se ela ta folgada, por favor, não espane a cabeça do parafuso... Tirar essa @#%$^&! depois só na talhadeira... Fora q se #@%&! com a rosca, é um carter novo...
Uma vez espanei os parafusos do coletor de escape do meu Ka turbo... vc nao imagina o parto q foi, desmontou meio mundo pra conseguir chegar com espaço pra talhadeira no coletor..
E pra te dar ideia de valor... um carter de aluminio Ford, no ferro velho, R$250,00... Vai num posto e manda o frentista tirar... bota 5w30 e seja feliz...
- Roda dura de Auto Escola
Isso é uma boa.
Hoje pedi ao frentista olhar o nível do óleo... ELE NÃO CONSEGUIU tirar a vareta que mede o nível do óleo!!
Tentou até por uma chave entre a argola e puxar com as duas mãos... ia sair o motor fora, mas a vareta do nível nem se mexeu!
Deu medo... mto medo... desisti, ela está la ainda...
Hoje pedi ao frentista olhar o nível do óleo... ELE NÃO CONSEGUIU tirar a vareta que mede o nível do óleo!!
Tentou até por uma chave entre a argola e puxar com as duas mãos... ia sair o motor fora, mas a vareta do nível nem se mexeu!
Deu medo... mto medo... desisti, ela está la ainda...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
4 mensagens
|Página 1 de 1