Assunto chato,mas importante

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Assunto chato,mas importante

por Homem de Ferro » Sex Set 11, 2009 9:54 pm

O cara e pilantra mesmo.Eu ligo chama duas vezes e da caixa postal.Agora aprendi,so no Sedex a cobrar.Da vontade de gastar o triplo do que foi pago pra ir la no Parana pegar esse filho da #@%&! de porrada.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Sex Set 11, 2009 9:54 pm

Ricardo_Ctba escreveu:e pq nao a criacao de uma lista de usuarios recomendados e a tal ''black" list???

É uma opção.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Homem de Ferro » Sex Set 11, 2009 10:13 pm

Pra manter voces atualizados.Liguei agora de um numero bloqueado e ele atendeu.Disse que eu nao fiz negocio com moleque mas nao me passou o numero do Correio,falou que nao estava com ele no momento.Questionei sobre nao atender desde ontem e ele disse que estava arrochado no trabalho,que nem tirou o celular da gaveta.Eu disse que estava ligando desde ontem a noite,ja tinha mandado SMS e email e nada de resposta.
Foi prometido um email com o numero do Correio pra hoje ainda.Caso corra tudo de acordo,pedirei desculpas e tambem que a moderacao exclua o topico.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Homem de Ferro » Sáb Set 12, 2009 7:55 am

Acabei de checar minha caixa de emails e nada de resposta.Realmente e ma-fe da parte dele.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Timerman » Dom Set 13, 2009 1:24 am

Uma sugestão que eu dou é colocar o Preto nos membros que tem problemas nos classificados por exemplo:

- Jaydee tem um nick amarelo do Redator
- socket tem um nick verde de Moderador
- nilton_br tem um nick azul de Organizador
- e Eu (Timerman) tem um nick azul-escuro de membro Normal

Se colocar um preto poderia acabar com a imagem do cara nos outros fórum (se ele for para outro forum é claro)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Dom Set 13, 2009 11:42 am

negocio é banir e criar um topico fixo com as informacoes do #@%, pra evitar que engane outros cadastrando outros usuarios..
controlar secao de classificados é comlicadissimo e ja vi sessoes acabarem em foruns por causa de confusao..

o que rola de fazer é que quem é acostumado a fazer negocio no forum colocar na assinatura:
ex: Referencias: Negociei com fulano, ciclano, deltrano
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Timerman » Dom Set 13, 2009 12:16 pm

valmir escreveu:mas é complicado por serem negociações esporádicas, não seria um vendedor ativo
o q tentaremos implementar é de o sujeito só poder anunciar após X tempo e X mensagens no fórum...

Essa foi uma adoção que o Zetec Club fez, acho com 100 mensagens no fórum + tempo e participação ae o cara pode anuciar nos classificados. Senão aqui vai virar Mercado Livre ou Jornal do Carro
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Dom Set 13, 2009 7:36 pm

desculpe dar palpite mas temos o mesmo problema no forum do 147fiatclube e até discutimos isso, de liiberar venda pra users com X posts MAS e se o cara so posta flood, como fica ? a contagem esta rolando mas e o aproveitamento ? é complicado isso...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Homem de Ferro » Dom Set 13, 2009 8:48 pm

valmir escreveu:
Homem de Ferro escreveu:Amigos,estou relatando esse fato aqui no forum pois nao tenho mais nenhum recurso.Sexta feira passada fechei negocio na base da confianca com o membro JULION de Paranavai PR.Paguei 400 reais pelas molas Eibach e mais 52 de frete.Ele me disse que despachou a encomenda na sexta mesmo,mas hoje ja e sexta e nada de chegar.Liguei pra ele ontem,consegui falar e lhe disse o que acontecera.Ele ficou de me mandar um e-mail com o numero do conhecimento do Correio.Nao mandou o email e agora quando ligo ele aperta a tecla END,pois chama duas,tres vezes e cai na caixa postal.
Se eu tiver que tomar uma volta desse cara,tranquilo,nao vou morrer por isso.O chato e que como muitas vezes moramos longe uns dos outros,e caras como esse abalam a confianca de se fazer negocio sem estar frente a frente.
E pelo telefone e pela conta bancaria dele vou derrubar tudo e postar aqui,pra mais ninguem ser lesado.

infelizmente mais uma vez se repete essa estória... :(
se eu tivesse algum conhecido q morasse lá em paranavaí dava um jeito de checar o cara...

e vc está em q lugar do Brasil? pelo teu IP é Brasília, confere?

mas temos que avaliar melhor esses anuncios povo, eibach nova, por R$410??
qdo a esmola é demais...

se não resolver esse problemas, divulga os dados do cara p/ o pessoal do fórum infernizar ele, q @#%$^&! acontecer isso!

Nao eram novas,eram usadas mas com nota fiscal.Liguei pro cara,troquei ideia,ouvi choro de crianca no fundo,parecia um cara legal.Me explicou que ficaria bem socado,etc,etc...Mas infelizemente deu no que deu.Ja havia comprado ate carro pela internet,acreditem!!

Telefone dele: (043) 9911-4478 e esta em nome de Vinicius Regeto Antonagelo mas acho que foi habilitado para o golpe,pois e de agosto/09

email : [email protected]

Se puderem,encham a caixa dele com palavras de ordem.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Danilinhu » Dom Set 13, 2009 10:32 pm

shadowcps escreveu:desculpe dar palpite mas temos o mesmo problema no forum do 147fiatclube e até discutimos isso, de liiberar venda pra users com X posts MAS e se o cara so posta flood, como fica ? a contagem esta rolando mas e o aproveitamento ? é complicado isso...

Ao menos já é um inibidor de possíveis golpes. Acho que a idéia é boa.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo