Porque você usa esse Nick ? - Explique seu Nick
Re: Porque você usa esse Nick ? - Explique seu Nick
Nilton = Nilton, até alguém tem alguma dúvida??
Então vamos continuar
_ = separação do nome
br = Brasil
Portanto se somarmos A+B+C = Nilton_br = Nilton brasileiro, tenho esse nick há uns 22 anos já.
Abraços
Então vamos continuar
_ = separação do nome
br = Brasil
Portanto se somarmos A+B+C = Nilton_br = Nilton brasileiro, tenho esse nick há uns 22 anos já.
Abraços
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:tenho esse nick há uns 22 anos já.
Caramba, não tinha nem nascido quando esse nick surgiu... hUAhuHAUhUAHuHAuHAU!!!
Tá ficando véio hein Niltão!!!!

- Velha Guarda
CEBASP vem de...
Apelido: CEbola;
Faculdade: Belas Artes;
Abraços...
Apelido: CEbola;
Faculdade: Belas Artes;
Abraços...

- Motorista de Auto Escola
- Velha Guarda
Victornb = Victor + iniciais do sobrenome. N B
Editado pela última vez por victornb em Sáb Fev 07, 2009 9:52 am, em um total de 1 vez.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
PUNTA CANA Praia maravilhosa do caribe.
Punta = Mulher do punto rsrsrs brincadeira
Cana = Álcool (Carro + Dono movidos a álcool)
Abs...
Punta = Mulher do punto rsrsrs brincadeira
Cana = Álcool (Carro + Dono movidos a álcool)
Abs...

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
brunaum...bom..
é que sou pequenininho...sabe...
auhauhuahuah
é que sou pequenininho...sabe...
auhauhuahuah

- Piloto de Atari
Hehehe, vamo lá.
Quando eu surfava, eu chegava na praia e perguntava pros brothers: "e ae GERVAZIO, tem onda?", "e ae, GERVAZIO, surfasse ontem?", ou quando encontrava os brothers na night, falava: "Ô Gervazio, apresenta a amiga da tua gata ae"...
Tinha um prefeito de São José, o Gervasio Vieira, que era um comédia, estilo aquele presidente do Curintia, de onde tirei a inspiração.
Até que, um dia, o Gugu (mui amigo) falou: " que negócio é esse, fica chamando todo mundo de Gervásio, agora TU é que vai ser o Gervásio!
... E todo mundo do surf começou a me chamar de Gervázio! Os caras iam lá em casa e berravam: GEEEERVÁÁÁZIO!!! A mãe ficava louca: de onde tiraram esse apelido? Luciano é tão bonito!
Mas gosto do "Gervázio", pq gosto de rir da vida, já que a vida é cheia de avacalhação, gosto de tirar sarro, é como um personagem de humor, um tirador de onda.
Quando eu surfava, eu chegava na praia e perguntava pros brothers: "e ae GERVAZIO, tem onda?", "e ae, GERVAZIO, surfasse ontem?", ou quando encontrava os brothers na night, falava: "Ô Gervazio, apresenta a amiga da tua gata ae"...
Tinha um prefeito de São José, o Gervasio Vieira, que era um comédia, estilo aquele presidente do Curintia, de onde tirei a inspiração.
Até que, um dia, o Gugu (mui amigo) falou: " que negócio é esse, fica chamando todo mundo de Gervásio, agora TU é que vai ser o Gervásio!

Mas gosto do "Gervázio", pq gosto de rir da vida, já que a vida é cheia de avacalhação, gosto de tirar sarro, é como um personagem de humor, um tirador de onda.
- Piloto de Atari
g3rv4s1o escreveu:Hehehe, vamo lá.
Até que, um dia, o Gugu (mui amigo) falou: " que negócio é esse, fica chamando todo mundo de Gervásio, agora TU é que vai ser o Gervásio!... E todo mundo do surf começou a me chamar de Gervázio! Os caras iam lá em casa e berravam: GEEEERVÁÁÁZIO!!! A mãe ficava louca: de onde tiraram esse apelido? Luciano é tão bonito!
ashuahsuahsuashauhsu boua!
Eu nem tinha me ligado no nome, pq é tanto numero no meio, mas agora captei hehehe

- Coordenador Regional
lol
o meu, dronan - Diego Ronan
Criativo?
Quando ja tem é drkulian, que é o ultimo nome
Em foruns de jogos normalmente entro como "Scorp" ou "Scorping" ... por causa do Mortal Kombat hauhuahua
No World of Warcraft uso os nicks Scorping, Scorpping, Raynon (adaptação de um nome de um carinha de radio hahaha), Kaenion (sei la de onde saiu isso) e Kulian
thats it ^^
o meu, dronan - Diego Ronan
Criativo?

Quando ja tem é drkulian, que é o ultimo nome
Em foruns de jogos normalmente entro como "Scorp" ou "Scorping" ... por causa do Mortal Kombat hauhuahua

No World of Warcraft uso os nicks Scorping, Scorpping, Raynon (adaptação de um nome de um carinha de radio hahaha), Kaenion (sei la de onde saiu isso) e Kulian
thats it ^^
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola