Problema no tanquinho de gasolina! Help!!
Re: Problema no tanquinho de gasolina! Help!!
como se acaba com a gas. desse tanquinho o meu tá tem uns 3 mêses pra 4 , a gas. ja perdeu a qualidade a muito tempo deve ta podre já .........kkkkkkkkkkkk eu andando com ele só na gas. sera que ela consome ???
- Piloto de Autorama
Msr. Homer escreveu:como se acaba com a gas. desse tanquinho o meu tá tem uns 3 mêses pra 4 , a gas. ja perdeu a qualidade a muito tempo deve ta podre já .........kkkkkkkkkkkk eu andando com ele só na gas. sera que ela consome ???
não, ela não consome, a minha ficou um ano totalmente cheia. Agora que comecei a usar álcool (fazem três mêses) troquei e pus a Podium, troquei a dois mêses e quase não mudou o nível do tanquinho ainda. Ele gasta bem pouco, e se vc esta com gasolina no tanque, acaba nem gastando, aí o interessante é vc trocar, coloca a Podium só até a metade...
- Coordenador Regional
valmir escreveu:só p/ constar:
esses dias meu carro estava meio dificil p/ pegar pela manhã, e o tanquinho quase cheio, lembrei q vi aqui sobre o dito 'vácuo'
então resolvi abrir o tanquinho, só fez pffff..., tinha vácuo!
entrei no carro, bati na partida, de primeira!
fica aí a dica!
hehehe Faço isso toda semana!! Virou hábito já!
- Barbeiro de Auto Escola
então, no meu resolvi o problema NÃO APERTANDO A TAMPA até o final. Qdo ela encosta, paro o aperto. isso é suficiente para que o ar consiga ser puxado para dentro, mesmo atraves da rosca.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
por questões de evitar que os vapores da gasolina se dispersem no ar. As fabricas no mundo todo querem mudar a imagem de vilões que poluem, os autos, para uma tecnologia limpa, mesmo um motor a explosão internaque praticamente não mudou nada (osprincipios de funcionamento) em 100 anos de existencia 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Façam um microfuro na tampa...
Quem sabe não é melhor pro problema?
Quem sabe não é melhor pro problema?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda