Problema no tanquinho de gasolina! Help!!
Re: Problema no tanquinho de gasolina! Help!!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Galera,
Hoje fui em uma concessionária para verificar o tanquinho de um punto "Zero" e comparar com o meu. Para minha surpresa, o punto Zero da concessionária também tem o tanquinho com o mesmo formato que o meu, a única diferança é que o meu está um pouco amarelado. Sendo assim, fiquei aliviado, pois achava que o tanquinho de partida a frio do meu punto havia deformado.
obs. Quanto a partida, o meu sempre pegou de 1ª, mesmo nos dias mais frios, tipo 0° grau. Uso gasolina podium da BR no reservatório. Percebo que o consumo de gasolina é bem pequeno, no meu caso dura uns 3 meses ou até mais.
Hoje fui em uma concessionária para verificar o tanquinho de um punto "Zero" e comparar com o meu. Para minha surpresa, o punto Zero da concessionária também tem o tanquinho com o mesmo formato que o meu, a única diferança é que o meu está um pouco amarelado. Sendo assim, fiquei aliviado, pois achava que o tanquinho de partida a frio do meu punto havia deformado.
obs. Quanto a partida, o meu sempre pegou de 1ª, mesmo nos dias mais frios, tipo 0° grau. Uso gasolina podium da BR no reservatório. Percebo que o consumo de gasolina é bem pequeno, no meu caso dura uns 3 meses ou até mais.
- Piloto de Autorama
Bom mesmo que tudo tenha sido resolvido, o que é uma pena o atendimento não ser igual em todas as concessionárias.... Onde mtas vezes pegamos desde vendedores a mecânicos desenformados e sem vontade de trabalhar e resolver os problemas, de problema com o meu tbm tudo ok nada a reclamar a não ser ruidos internos que começam a aparecer e um ruido que cada vez aumenta mais embaixo do volante, mas esse eu mesmo do um jeito, no resto tudo ok....
outro dia mesmo bati arranque a -4º de madrugada pego que foi um risco ligo na hora... deus duas bombiadinha do reservatório e eras isso
outro dia mesmo bati arranque a -4º de madrugada pego que foi um risco ligo na hora... deus duas bombiadinha do reservatório e eras isso
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Agasolina do tanque partida a frio ??
Essa gasolina é gasta também pelo carro em movimento ? ou ela só é gasta utilizada em partida a frio no alccol ??? o meu tanquinho ta cheio dela mas ela ja ta velha e queria consulmir com ela , como eu poderia fazer isso sem o medo de sujar o motor todo de gasolina ??
- Piloto de Autorama
Re: Agasolina do tanque partida a frio ??
Essa gasolina é usada só na partida e se vc estiver com álcool no tanque, senão nem gasta.
Pra trocar, é só colocar uma mangueirinha dentro, suck, e deixar a gravidade trabalhar...
Coloca gasolina Podium alí... e se vc gasta pouco, não enche tudo pra não ficar velha denovo.
Pra trocar, é só colocar uma mangueirinha dentro, suck, e deixar a gravidade trabalhar...
Coloca gasolina Podium alí... e se vc gasta pouco, não enche tudo pra não ficar velha denovo.
- Coordenador Regional
compra uma mangueira com bombinha.... nada de chupar gasola nem sujar a mao... paguei 7 reais no carrefour...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:compra uma mangueira com bombinha.... nada de chupar gasola nem sujar a mao... paguei 7 reais no carrefour...
bom tb...
Só pra ficar claro, eu não chupei nada... a frentista se dispôs a chupar pra mim.... ashushaushau
- Coordenador Regional
Pelo jeito negocio de chupar eu hein
Acho que é só para gaúcho

Timerman escreveu:Pelo jeito negocio de chupar eu hein![]()
Verdade! É SÓ para gaucho! Ou seja, Paulista chupa SÓ para GAUCHO! hahahahahahahahahahaha
Ô, bricadeira aí galera! Não se irritem!

- Barbeiro de Auto Escola
Timerman escreveu:Pelo jeito negocio de chupar eu hein![]()
e é mesmo, ainda mais se for bem beiçudinha... ahusahusahsu

Ou tem medo de aranha? tem uma mulher nos EUA que ganhou uma Ferrari pra comer uma aranha viva... eu faço isso toda semana e nunca ganhei nem uma fusca... só prejuízo depois hahaha
Eu sei pq paulista fala tanto mau de gáucho, é inveja, no fundo no fundo, todo paulista queria ter sido pampeano...

[Besteirol mode OFF]
[Assunto tanquinho de partida do motor MODE ON]
...
- Coordenador Regional