PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
apmed2000 escreveu:Bom pessoal, tenho boas e más notícias:
1) as maçanetas traseiras não servem nas dianteiras do TJET. Mas, são compatíveis com os outros modelos. Portanto, foi necessário retirar os cilindros, colocar massa, lixar, pintar e envernizá-las. O acabamento ficou perfeito.![]()
2) o porta-malas foi o que deu dor de cabeça.![]()
Após, a retirada do cilindro e de todo mecanismo da abertura do mesmo, o cilindro maciço não deu acabamento.![]()
E, a tampinha do limpador traseiro do Uno tb. não ficou legal...![]()
Optaram então, em colocar a tampa da antena do teto do corsa hatch. Pois, possui um encaixe rosqueável, feltro, adesivo autocolante p/ uma melhor vedação, e raio maior, uns 3mm, da furação. Mas, infelizmente o acabamento não ficou 100%...![]()
Devido a tampa traseira ter um vinco, a tampinha ficou um pouco deslocada, na parte de cima, algo em torno de 1mm. Vc acaba vendo o filete preto do feltro... Mas, apesar disso, no teste do lava-jato, passou com honras e méritos.![]()
3) programei p/ próxima semana a extensão do protetor de cárter.
Amigo, as maçanetas traseiras dão em qualquer Punto!
Elas precisam de adaptação sim... seja lá que versão for...
Pode pesquisar no fórum que você verá que adaptação é feita...
Mas pelo menos você achou a sua solução!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pensando assim é melhor deixar destrancado com a porta aberta...rs
mkk escreveu:Uma questao q me intriga: se as macanetas/fechaduras forem "blindadas" e alem disso o carro possuir alarme, o ladrao nao vai ficar mais "curioso" por q de tanta protecao? O ladrao pode pensar q tem "ouro" dentro do carro...Acho q excesso de dispositivos de protecao pode prejudicar mais do q ajudar...
- Piloto de Atari
="socket
Amigo, as maçanetas traseiras dão em qualquer Punto!
Elas precisam de adaptação sim... seja lá que versão for...
Pode pesquisar no fórum que você verá que adaptação é feita...
Mas pelo menos você achou a sua solução!
Obrigado pela informação.

Mas, como não acompanhei o serviço, o qual foi feito todo na concessionária FIAT, relatei apenas o que eles me disseram e fizeram...

Abrs.

- Motorista de Auto Escola
joaomrn escreveu:O que comprei também está arrombado nas duas portas dianteiras... não sei se arrumo, ou se deixo do jeito que esta? Alguma dica de segurança? Além de cadeado no estepe?
1- Se você não encana com o miolo arrombado, deixe do jeito que está. É mais provável que desistam de arrombar, sabendo que alguém já arrombou.
2- Coloque um pneu usado e uma roda de aço no lugar do estepe original, custa bem barato e você não corre o risco de deixar o ladrão irritado DENTRO do seu carro.
Boa sorte com o carro!
- Barbeiro de Auto Escola
pessoal, tem alguma loja no RJ que faz esse serviço legal que de preferencia alguem daqui do forum ja tenha feito o serviço nela???
e outra coisa, é visivel quando o carro ja foi arrombado???
e outra coisa, é visivel quando o carro ja foi arrombado???
- Piloto de Autorama
chadruns escreveu:e outra coisa, é visivel quando o carro ja foi arrombado???
Na maior parte das vezes, o arrombamento fica visível. Em alguns casos, você só verá a fechadura meio aberta, sem a proteção "guarda pó". Em outros, em que o profissional foi menos delicado, você verá a porta amassada na região da maçaneta e também o rombo na fechadura.
- Barbeiro de Auto Escola
Arrombaram o meu ontem... No estacionamento de um supermercado!
Pelo cilindro da fechadura do motorista...
Levaram o DVD Player, meu subwoofer 12", um pen drive, o controle do som e ainda aquele porta-treco original que tinha alguns centavos em moeda...
O Supermercado (Rede Wall Mart) se prontificou e parece que vai pagar tudo.
Prejuizo mesmo parece que nao vou ter... Mas dor de cabeca e tempo perdido vou ter demais...
Vou adaptar as macanetas como vi aqui.
Pelo que vi, trocar um vidro quebrado fica mais em conta do que trocas essas fechaduras...
Pelo cilindro da fechadura do motorista...
Levaram o DVD Player, meu subwoofer 12", um pen drive, o controle do som e ainda aquele porta-treco original que tinha alguns centavos em moeda...
O Supermercado (Rede Wall Mart) se prontificou e parece que vai pagar tudo.
Prejuizo mesmo parece que nao vou ter... Mas dor de cabeca e tempo perdido vou ter demais...
Vou adaptar as macanetas como vi aqui.
Pelo que vi, trocar um vidro quebrado fica mais em conta do que trocas essas fechaduras...
- Piloto de Atari
Eu vi na midia um caso parecido com o teu, pohsrotiv. Parece que o supermercado tem que te PAGAR tudo em até 24 horas. Algo assim...
- Piloto de Autorama
Comigo nao foi bem assim... Eles disseram que pagariam...
Fiz uma ocorrencia interna citando tudo que havia perdido.
Eles disseram que o prazo fica em torno de 20 dias pois tem uma burocracia.
Mas me deram certeza...
Hoje ja recebi uma ligacao da central do Wall Mart para me comunicar que o procedimento ja havia comecado.
Me resta esperar... Dor de cabeca a toa...
O pior que o #@% deve vender meu Player por uma merreca...
Fiz uma ocorrencia interna citando tudo que havia perdido.
Eles disseram que o prazo fica em torno de 20 dias pois tem uma burocracia.
Mas me deram certeza...
Hoje ja recebi uma ligacao da central do Wall Mart para me comunicar que o procedimento ja havia comecado.
Me resta esperar... Dor de cabeca a toa...
O pior que o #@% deve vender meu Player por uma merreca...
- Piloto de Atari
pohsrotiv , acho dificil um vidro sair mais barato que a troca das maçanetas .................
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
projeto em breve aguardem !
- Piloto de Autorama