Alarme Original Fiat Punto. O de vcs funciona???

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Alarme Original Fiat Punto. O de vcs funciona???

por jaydee_ro » Qui Ago 06, 2009 5:21 pm

Mas pode ser né??? :?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por markofilho » Qui Ago 06, 2009 7:40 pm

Ola amigos, no meu caso eu nao ligaria tambem se tem uma gambi na instalacao ou nao, pois foi colocado na fiat como o jaide disse, o fato e que havia dois orcamentos, um com o modulo e outro sem, se eles nao puseram modulo, perdi 130 reais que era a diferenca, e na nota esta especificado a venda do alarme e modulo, só que eu nao vi eles instalarem o modulo, alguem sabe onde vai esse modulo no carro? E se alguem tem o alarme original instalado que nao sobe os vidros num toque? Quanto pagou o alarme pt_turbo?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Sex Ago 07, 2009 10:44 am

markofilho escreveu:Ola amigos, no meu caso eu nao ligaria tambem se tem uma gambi na instalacao ou nao, pois foi colocado na fiat como o jaide disse, o fato e que havia dois orcamentos, um com o modulo e outro sem, se eles nao puseram modulo, perdi 130 reais que era a diferenca, e na nota esta especificado a venda do alarme e modulo, só que eu nao vi eles instalarem o modulo, alguem sabe onde vai esse modulo no carro? E se alguem tem o alarme original instalado que nao sobe os vidros num toque? Quanto pagou o alarme pt_turbo?

Acredito que a maioria tem o alarme original e NÃO sobe em um toque só, cara...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por aguiarc » Ter Set 08, 2009 9:47 pm

Olha só, o meu é 09/10 com chave canivete de fábrica e alarme fiat (positron) instalado na concessionária.
Questionei se seria possível alterar a configuração do alarme para subir com um toque apenas e me disseram que isso é uma característica do carro e não do alarme.
E ficou nisso... Como moro em Betim, vou pesquisar com alguns conhecidos na fábrica e ver o que é verdade nisso.
Outra coisa, se desativo o alarme e abro o porta-malas, o alarme ou a central do carro, não sei, não reconhecem essa condição e após o um tempo reativam o alarme. Assim, ao fechar a tampa, ele dispara.
Estranho, mas é o que acontece. Masi uma vez a resposta padrão: É característica do modelo...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por T-Japa » Ter Set 08, 2009 10:15 pm

jaydee_ro escreveu:
markofilho escreveu:Ola amigos, no meu caso eu nao ligaria tambem se tem uma gambi na instalacao ou nao, pois foi colocado na fiat como o jaide disse, o fato e que havia dois orcamentos, um com o modulo e outro sem, se eles nao puseram modulo, perdi 130 reais que era a diferenca, e na nota esta especificado a venda do alarme e modulo, só que eu nao vi eles instalarem o modulo, alguem sabe onde vai esse modulo no carro? E se alguem tem o alarme original instalado que nao sobe os vidros num toque? Quanto pagou o alarme pt_turbo?

No meu caso, a pessoa responsável pelos acessórios me informou que o funcionamento do alarme da fiat é subir em 2 toques, segurando por alguns segundos. Para minha surpresa qdo testei o alarme, instalaram com apenas 1 toque, e não foi necessário nenhum módulo adicional de subida.
Absss .......
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Set 09, 2009 6:43 pm

aguiarc escreveu:Olha só, o meu é 09/10 com chave canivete de fábrica e alarme fiat (positron) instalado na concessionária.
Questionei se seria possível alterar a configuração do alarme para subir com um toque apenas e me disseram que isso é uma característica do carro e não do alarme.
E ficou nisso... Como moro em Betim, vou pesquisar com alguns conhecidos na fábrica e ver o que é verdade nisso.
Outra coisa, se desativo o alarme e abro o porta-malas, o alarme ou a central do carro, não sei, não reconhecem essa condição e após o um tempo reativam o alarme. Assim, ao fechar a tampa, ele dispara.
Estranho, mas é o que acontece. Masi uma vez a resposta padrão: É característica do modelo...

Você tem que adquirir um módulo para subir os vidros nesse caso...

E quanto à mala... infelizmente é assim mesmo...
O jeito é sempre que você for abrir a mala, abra uma porta e a feche. Resolve o problema do alarme se reativar enquanto estiver com a mala aberta!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Jaime Caramelo » Qua Set 09, 2009 7:43 pm

Prezados,
Minha dúvida é outra: é que o portifólio da FIAT apresenta o alarme original com os sensores colocados num ponto central, atrás do retrovisor, tal como tinha em meu Palio.
No PUNTO, recém adquirido, os sensores são dois, prestos, colocados nas pontas do vidro dianteiro como os alarmes genéricos da Positron.
Houve mudança? Este é realmente o original para o Punto?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qui Set 10, 2009 1:00 pm

T-Japa escreveu:
jaydee_ro escreveu:

No meu caso, a pessoa responsável pelos acessórios me informou que o funcionamento do alarme da fiat é subir em 2 toques, segurando por alguns segundos. Para minha surpresa qdo testei o alarme, instalaram com apenas 1 toque, e não foi necessário nenhum módulo adicional de subida.
Absss .......

Exato... no meu caso tá assim tbm... mas na maioria não tá...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Set 10, 2009 9:02 pm

Jaime Caramelo escreveu:Prezados,
Minha dúvida é outra: é que o portifólio da FIAT apresenta o alarme original com os sensores colocados num ponto central, atrás do retrovisor, tal como tinha em meu Palio.
No PUNTO, recém adquirido, os sensores são dois, prestos, colocados nas pontas do vidro dianteiro como os alarmes genéricos da Positron.
Houve mudança? Este é realmente o original para o Punto?

No meu caso é sim...
Colocado no parabrisa... (na direita e esquerda do mesmo)...
E o modelo é o AF1600T, da Positron, feito especialmente para o Punto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por phabio » Qui Set 10, 2009 9:34 pm

O meu só tem um problema, quando aciono para fechar os vidros. Um dos vidros traseiros sobe e desce em seguida, por falha no sensor anti esmagamento.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo