Opinião sobre mudanças no meu Punto.
Moderador: Coordenadores SP
Opinião sobre mudanças no meu Punto.
E ai pessoal de santos.
Eu to querendo fazer umas coisinhas no meu punto. De uma olhada na lista e vejam oq vcs acham.
1 - amortecedor no capo do carro ( substituir pelo sistema q tem no stilo)
2 - Bocão ( grade preta e vinil )
3 - Emblema original do Abarth na grade frontal
4 - Luz de neblina (original importada) no lugar da luz de ré esquerda
5- (em função do item 4) adicionar o botão da luz de neblina abaixo do botão do farol de milha
( com relação ao item 5, se vcs repararem o punto europeu alem do botão de luz de neblina (abaixo do milha) tem 2 botões ao lado, é a regulagem da altura dos farois. Aqui p variar n veio com essa função (sobrando espaço no painel)
Opinem ai.
vlw
Eu to querendo fazer umas coisinhas no meu punto. De uma olhada na lista e vejam oq vcs acham.
5- (em função do item 4) adicionar o botão da luz de neblina abaixo do botão do farol de milha
( com relação ao item 5, se vcs repararem o punto europeu alem do botão de luz de neblina (abaixo do milha) tem 2 botões ao lado, é a regulagem da altura dos farois. Aqui p variar n veio com essa função (sobrando espaço no painel)
Opinem ai.
vlw
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Re: Opinião sobre mudanças no meu Punto.
victornb escreveu:E ai pessoal de santos.
Opinem ai.
vlw
Ih cara... Sei lá...
Você acha necessário mesmo colocar um amortecedor hidráulico no capô?
E o neblina? Quer ser um Focus?

Eu acho que não faria nenhum! Opinião minha né...
Só o bocão ainda escaparia!
Mas deixa a galera aparecer aí pra falar...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu colocaria apenas o bocão...
Esse negócio do amortecedor não tem necessidade, ninguém vai ver, além de não fazer falta.
A luz de neblina acho que é muito trabalho pra pouca coisa.
Isso é minha opinião...Você decide!
Esse negócio do amortecedor não tem necessidade, ninguém vai ver, além de não fazer falta.
A luz de neblina acho que é muito trabalho pra pouca coisa.
Isso é minha opinião...Você decide!

- Roda dura de Auto Escola
- Velha Guarda
concordo com a galera.. e essa de colocar simbolo acho mt feio.. é igual fiat coupe com simbolo de ferrari..
seu carro é lindo, faz o bocao, coloca umas JJ, coloque xenon, couro.. se achar necessario coloque umas rodas maiores.. fora isso acho que nao tem o que fazer.. é perder tempo e dinheiro
tem tb o farol bi-parabola, que ficaria sensacional, mas ta caro d+
seu carro é lindo, faz o bocao, coloca umas JJ, coloque xenon, couro.. se achar necessario coloque umas rodas maiores.. fora isso acho que nao tem o que fazer.. é perder tempo e dinheiro
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:concordo com a galera.. e essa de colocar simbolo acho mt feio.. é igual fiat coupe com simbolo de ferrari..
Xenon ja tenho
couro... nem vou botar, pq acho o estofado do sporting muito show
Molas JJ, n sei, to com trauma de carro rebaixado auhauhaau N quero mais pula-pula e tranco em buraco.
No lugar da roda prefiro botar o farol bi-parabola.
cara to pensando em pedir p Nyxxx mandar p mim o farol como "presente" ai n pagaria imposto.
Mando a grana e ele envia o farol.
talvez só bocão e farol.
se n rolar imposto ate compro.
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:Thiago escreveu:concordo com a galera.. e essa de colocar simbolo acho mt feio.. é igual fiat coupe com simbolo de ferrari..
Xenon ja tenho
couro... nem vou botar, pq acho o estofado do sporting muito show
Molas JJ, n sei, to com trauma de carro rebaixado auhauhaau N quero mais pula-pula e tranco em buraco.
No lugar da roda prefiro botar o farol bi-parabola.
cara to pensando em pedir p Nyxxx mandar p mim o farol como "presente" ai n pagaria imposto.
Mando a grana e ele envia o farol.
talvez só bocão e farol.
se n rolar imposto ate compro.
Rapaz ...
tu tinha carro rebaixado como ? mola cortada ? aquecida ?
Pq mola esportiva o pessoal fala q tu nem sente diferença e se sentir é minima ...
1 - Amortecedor do capô eu acho bacana ... acho q eh útil e valido se não for tão caro e tiver q fazer adaptações irreversíveis.
2 - Faria com certeza! ( Já fiz xD )
3 - Acho que não fica legal ... afinal ... seu carro eh o sporting, e não o abarth! Assim como não seria legal o dono de um ELX botar a plaquinha do HLX.
4 - Seria interessante, a não ser pelos seguintes fatos ... 1° a luz de ré do punto eh fraca e não ilumina muito bem com 2 lâmpadas, imagine somente com uma! 2° pense no Custo x Benefício, vc vai acabar gastando muito dinheiro com importação pra não ter uma coisa muito útil!
5 - O item 4 responde tudo !
Lembrando q essa eh minha opinião (intuito do tópico), mas vc é q eh dono do punto com sujeirinha preta no teto, manda brasa no que tu gosta!
- Barbeiro de Auto Escola
BaBaCaNa escreveu:
Rapaz ...
tu tinha carro rebaixado como ? mola cortada ? aquecida ?
Pq mola esportiva o pessoal fala q tu nem sente diferença e se sentir é minima ...
1 - Amortecedor do capô eu acho bacana ... acho q eh útil e valido se não for tão caro e tiver q fazer adaptações irreversíveis.
2 - Faria com certeza! ( Já fiz xD )
3 - Acho que não fica legal ... afinal ... seu carro eh o sporting, e não o abarth! Assim como não seria legal o dono de um ELX botar a plaquinha do HLX.
4 - Seria interessante, a não ser pelos seguintes fatos ... 1° a luz de ré do punto eh fraca e não ilumina muito bem com 2 lâmpadas, imagine somente com uma! 2° pense no Custo x Benefício, vc vai acabar gastando muito dinheiro com importação pra não ter uma coisa muito útil!
5 - O item 4 responde tudo !
Lembrando q essa eh minha opinião (intuito do tópico), mas vc é q eh dono do punto com sujeirinha preta no teto, manda brasa no que tu gosta!
acho q no momento só bocão, farol importado e um vinil preto na sobra amarela do teto ( ai fica todo preto o teto como fosse tudo vidro)
- Piloto de Kart amador
Vitão, acho legal todas as modificações, menos trocar o símbolo pelo do Abarth. Fica igual àquelas Brasílias 68 que o cara põe GTI 4.1 TURBO atrás.
Se tú for trocar os faróis os seus já tem dono, hein
Se tú for trocar os faróis os seus já tem dono, hein

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
- Piloto de Testes da FIAT