Punto zero e Proteção de pintura
Punto zero e Proteção de pintura
Ae galera blz?
Compensa fazer proteção de pintura em um Punto zero km?
O carro q vem da fábrica já não vem com alguma proteção?
valew.
Compensa fazer proteção de pintura em um Punto zero km?
O carro q vem da fábrica já não vem com alguma proteção?
valew.
- Piloto de Atari
Re: Punto zero e Proteção de pintura
compensa não , pintura ta nova é gasta dinheiro atoa , esses tipos de tratamento são indicados para pinturas que perderam o brilho .... eu pelo menos não fiz e nem vou fazer por um bom tempo , meu punto ta com 300km ta zero ainda
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
Quando 0km não recomendo fazer!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu também não recomendo, apesar de ter feito no meu. Dinheiro jogado fora.
Basta lavar o carro com frequência e pedir para fazer enceramento de vez em quando.
Caso queira fazer, peça para NÃO usarem nenhum produto abrasivo, pois um carro zero não precisa disso.
Basta lavar o carro com frequência e pedir para fazer enceramento de vez em quando.
Caso queira fazer, peça para NÃO usarem nenhum produto abrasivo, pois um carro zero não precisa disso.
- Barbeiro de Auto Escola
Obrigado pelas dicas pessoal 

- Piloto de Atari
Olá Doni,
Acabo de tirar um T-Jet preto e apliquei a vitrificação de pintura da Three Bond "Ultra Glass Coating". Apesar do custo inicial relativamente alto (R$ 500,00), particularmente para mim eu vejo como um investimento na manutenção da pintura e conforto nas lavagens. Tenho o hábito de eu mesmo lavar/limpar o carro regularmente, e após a aplicação ficou muito fácil lavar/enxugar o carro, sem ficar com as famosas gotinhas de água na secagem. Percebe-se que há uma camada protetora sob a pintura , deixando a pintura lisa, evitando a retenção da água. Isto também irá facilitar a limpeza dos cocôs de passarinhos/pombos.
Veja, isto é a primeira impressão, pois a aplicação é recente. Espero que daqui a 6 meses, 1 ano, 2 anos essa textura se mantenha, pois esse é o principal diferencial do produto e apelo de mkt da Three Bond em relação a produtos similares do mercado.
Ah, na lavagem só usei água. Na realidade não pode usar nenhum produto abrasivo.
Acabo de tirar um T-Jet preto e apliquei a vitrificação de pintura da Three Bond "Ultra Glass Coating". Apesar do custo inicial relativamente alto (R$ 500,00), particularmente para mim eu vejo como um investimento na manutenção da pintura e conforto nas lavagens. Tenho o hábito de eu mesmo lavar/limpar o carro regularmente, e após a aplicação ficou muito fácil lavar/enxugar o carro, sem ficar com as famosas gotinhas de água na secagem. Percebe-se que há uma camada protetora sob a pintura , deixando a pintura lisa, evitando a retenção da água. Isto também irá facilitar a limpeza dos cocôs de passarinhos/pombos.
Veja, isto é a primeira impressão, pois a aplicação é recente. Espero que daqui a 6 meses, 1 ano, 2 anos essa textura se mantenha, pois esse é o principal diferencial do produto e apelo de mkt da Three Bond em relação a produtos similares do mercado.
Ah, na lavagem só usei água. Na realidade não pode usar nenhum produto abrasivo.
- Piloto de Autorama

- Piloto de Autorama
cara só zemane que faz esse tipo de coisa, nego que ta com grana sobrando e quer fazer gracinha faz esse tipode coisa , cai nessa não olha o que aconteceu com o rarocha e não esculte o japones ai não .......................
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
so faria se o carro fosse mais velho fazer me carro zero tem que ser muito ZE MANE
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
japa é ze mane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roda 15
Radio original