Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por eclampsium » Seg Ago 17, 2009 11:41 am

Endogineco escreveu:
PMSP escreveu:Pessoal, Beleza? Tenho um iPhone 3G 2.2.1 e um Fiat Linea Absolute com Blue&Me NAV. O sistema de comunicação entre o carro e celular é perfeito, exceto pela leitura de SMS que não ocorre. Gostaria de saber se, quando atualizar o firmware do meu iPhone para 3.0, este recurso passará a funcionar ou se terei que comprar um iPhone 3Gs ou se nem no 3Gs irá funcionar? Agradeço desde já a força. Aproveito mais uma vez para parabenizar a todos os coordenadores do blog pelas informações sempre atualizadas e de grande valia técnica e prática.

E aí, alguém testou o iPhone 3G ou 3GS com a versão de OS 3.0 ou 3.0.1?

:+1: Este telefone tá na minha lista... to só esperando o 3gs aparecer por aqui... Não aguento mais meu smartphone HTC Tytn com o medíocre windows mobile (I.M.H.O) :evil: Quando toca, desperta ou recebe mensagem é aquele barulhão que chega a me assustar... Se eu baixo o volume do telefone para não ficar tão alto no toque o #@% baixa a voz durante a conversação ao mesmo tempo, então não tem conversa... Só estou esperando o novo IPhone. Se não conseguiram bater ele até hoje de maneira bem feita, apesar de alguns concorrentes + - fortes, não acho que vá sair nada muiiiiito melhor em 2-3 anos (aqui no mercado nacional). Ou eu vendo ou eu dou um bico no meu celular... Custou 2 paus na época e eu o odeio (X() :afff: (X()
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Endogineco » Qua Ago 19, 2009 9:09 am

Endogineco escreveu:
PMSP escreveu:Pessoal, Beleza? Tenho um iPhone 3G 2.2.1 e um Fiat Linea Absolute com Blue&Me NAV. O sistema de comunicação entre o carro e celular é perfeito, exceto pela leitura de SMS que não ocorre. Gostaria de saber se, quando atualizar o firmware do meu iPhone para 3.0, este recurso passará a funcionar ou se terei que comprar um iPhone 3Gs ou se nem no 3Gs irá funcionar? Agradeço desde já a força. Aproveito mais uma vez para parabenizar a todos os coordenadores do blog pelas informações sempre atualizadas e de grande valia técnica e prática.

Testado e aprovado: iPhone 3G 16gb funcionando com Blue&Me Nav. OS 3.0.1. SMS não funciona e pelo visto não funcionará...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GueD'S » Qua Ago 19, 2009 12:17 pm

Endogineco escreveu:
Endogineco escreveu:

Testado e aprovado: iPhone 3G 16gb funcionando com Blue&Me Nav. OS 3.0.1. SMS não funciona e pelo visto não funcionará...

E a agenda passou num tapa ou foi por cartão de visita?
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Endogineco » Qui Ago 20, 2009 6:29 pm

GueD'S escreveu:
Endogineco escreveu:
Endogineco escreveu:

E a agenda passou num tapa ou foi por cartão de visita?

A agenda passa instantaneamente, num segundo e atualiza em cada conexão, pelo que vi...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Blue&Me e BlackBerry

por Marcelo Zordan » Sex Ago 28, 2009 11:11 am

Quando eu compartilhei o aparelho celular BlackBerry Boalt ao blue&me, foi transferido as informações da agenda, mas somente os numeros. O nome não aparece na agenda do carro. Quando recebo ou quero fazer uma ligação só aparece os numeros. Como resolver?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Blue&Me e BlackBerry

por Marcelo Zordan » Sex Ago 28, 2009 11:11 am

Quando eu compartilhei o aparelho celular BlackBerry Boalt ao blue&me, foi transferido as informações da agenda, mas somente os numeros. O nome não aparece na agenda do carro. Quando recebo ou quero fazer uma ligação só aparece os numeros. Como resolver?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ferraz » Sáb Ago 29, 2009 1:10 pm

Alguém já usou um HD externo para tocar música MP3 no USB do punto ?? E comprei um HD e ele não é reconhecido.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Seg Ago 31, 2009 9:25 am

Já usaram sim... pode demorar pra sincronizar, mas funciona... o problema é precisa de adaptação pra funcionar a carga dele, pela tomada 12v
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por salada21 » Sex Set 04, 2009 4:45 pm

Senhores,

Estou com um problema no meu B&M, o que aparenta é que o mesmo esta travado, nao funciona no volante as funções para avancar uma musica, realizar uma chamada por voz, porem, quando alguem chama no meu celular, consigo atender no viva voz do carro, mais no botao de atender( telefone) nao atende, so no proprio aparelho....

Acredito que tenha travado meu B&M, os botao do volante nao é pois ja testei com o radio e CD, funciona perfeitamente!

sera que um reset normalizaria??? como damos um CTRL+ALT+DEL nele???

abraco!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por salada21 » Sex Set 04, 2009 4:45 pm

Senhores,

Estou com um problema no meu B&M, o que aparenta é que o mesmo esta travado, nao funciona no volante as funções para avancar uma musica, realizar uma chamada por voz, porem, quando alguem chama no meu celular, consigo atender no viva voz do carro, mais no botao de atender( telefone) nao atende, so no proprio aparelho....

Acredito que tenha travado meu B&M, os botao do volante nao é pois ja testei com o radio e CD, funciona perfeitamente!

sera que um reset normalizaria??? como damos um CTRL+ALT+DEL nele???

abraco!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo