Seguro novo ou renovação ta uma facada

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Seguro novo ou renovação ta uma facada

por JRFabbi » Qua Set 02, 2009 7:31 pm

Eu to com classe de bonus 4 na Itau Seguros e eu renovei o seguro (era um palio e foi para o T-jet mas como tinha dado um ano foi renovação) e saiu por 1950,00 .. o seguro do palio no meio do ano passado tinha saido por 1250,00 e eu tinha classe de bonus 3.
To com 110% + cobertura dos vidros e ainda tenho 25 anos pra ajudar...rs

Eu acho que tá meio caro sim o seguro, tenta ver em alguma outra corretora porque eu acho que tem coisa ai... :wink:
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Qui Set 03, 2009 12:51 am

Panther escreveu:nada haver socket vc ta por fora , segue o que manda a tabela fipe seu carro deve ta beirando 35 , meu carro 2010 hlx por por 43 pq o seu mais velho e 1.4 vai tar custando 40 ta louco

Panther escreveu:socket me passa o nome da sua corretora essa merece o premio nobel meu amigo, conta conta outra meu , vc deve ta morando fora ne .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Panther escreveu:é o primeio seguro que vejo QUE IGNORA O VALOR DE TABELA FIPE !!!!!!!!!!!!!11111 me passa ele viu kkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual é a graça? Informe-se antes de rir da cara dos outros...
Algumas seguradoras fazem a apólice de acordo com o valor declarado do bem OU de acordo com o valor da tabela FIPE...
E mesmo que seja pela FIPE, o valor considerado é o valor constante a partir do momento da validação da apólice e não de quanto o carro vale no dia do sinistro...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Panther » Qui Set 03, 2009 1:22 am

socket kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........para né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou ofendido...kkkkkkkkkkkkkkk
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Panther » Qui Set 03, 2009 1:24 am

quem devia se informa é vc socket ....... :twisted:
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Qui Set 03, 2009 7:59 am

socket escreveu:E mesmo que seja pela FIPE, o valor considerado é o valor constante a partir do momento da validação da apólice e não de quanto o carro vale no dia do sinistro...

Humm.. não sabia desse detalhe, pra me prevenir, acabei de tirar uma cópia da tabela FIPE com o valor HOJE, já que renovei essa semana, aí já fico prevenido caso queira me dar um migué, se alguma coisa acontecer com o carro... :wink:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por bauken » Qui Set 03, 2009 10:45 am

DiogoDZ escreveu:
bauken escreveu:O meu custou R$ 1500,00 - Bônus classe 6 - 31 anos - carro de garagem.
Abraço!

Poh, o meu 1550 Bônus classe 1, 24 anos... acho q o seu podia ser um pouco menos o valor se tu procurasse mais...

É DiogoDZ, mas eu moro em São Leopoldo-RS, lugar onde te roubam a cueca sem tirar a calça!!! hehehe Minha corretora simula em várias companhias e me passa a de menor valor. Outra coisa: Depende muito das coberturas contratadas. O meu seguro é total, com proteção para vidros e espelhos, carro reserva, assistências 24h, reembolso de despesas extraordinárias de R$ 1200,00 e o mais importante: Danos materiais contra terceiros R$ 150.000,00 e R$ 100.000,00 de danos pessoais! Com várias BMWs, Mercedes e Audis rodando por aí, não dá pra ter cobertura baixa! Fazer um estrago de 50.000,00 num carro de 250.000,00 é bem fácil!! hehehe

Abraço!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DiogoDZ » Qui Set 03, 2009 11:22 am

bauken escreveu:É DiogoDZ, mas eu moro em São Leopoldo-RS, lugar onde te roubam a cueca sem tirar a calça!!! hehehe Minha corretora simula em várias companhias e me passa a de menor valor. Outra coisa: Depende muito das coberturas contratadas. O meu seguro é total, com proteção para vidros e espelhos, carro reserva, assistências 24h, reembolso de despesas extraordinárias de R$ 1200,00 e o mais importante: Danos materiais contra terceiros R$ 150.000,00 e R$ 100.000,00 de danos pessoais! Com várias BMWs, Mercedes e Audis rodando por aí, não dá pra ter cobertura baixa! Fazer um estrago de 50.000,00 num carro de 250.000,00 é bem fácil!! hehehe

Abraço!

É tem isso tb... mas entre São Léo e Caxias acho q não da muita diferença nesse aspecto...
Pior mesmo é POA e Nóia q a fama é q a coisa ta russa lá...

É no fim das contas São Léo ta bem no meio dessa peleia hehe... :lol: talvez seja por isso...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por socket » Qui Set 03, 2009 11:31 am

DiogoDZ escreveu:
socket escreveu:E mesmo que seja pela FIPE, o valor considerado é o valor constante a partir do momento da validação da apólice e não de quanto o carro vale no dia do sinistro...

Humm.. não sabia desse detalhe, pra me prevenir, acabei de tirar uma cópia da tabela FIPE com o valor HOJE, já que renovei essa semana, aí já fico prevenido caso queira me dar um migué, se alguma coisa acontecer com o carro... :wink:

No manual da minha apólice está bem claro isso. Tem que ver se isso ocorre na sua também.

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Set 03, 2009 11:35 am

Panther escreveu:quem devia se informa é vc socket ....... :twisted:

Eu estou informado, meu caro.

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por chadruns » Qui Set 03, 2009 3:23 pm

vcs estao reclamando.... meu seguro acabei de cotar na bradesco 100% tabela FIPE aqui no RJ, carro semi novo 07/08 21 mil rodado, ficou em 2980,00 tenho 22 anos e o seguro esta no nome da minha mae, só esta assinalada a questão de pessoas entre 17 e 25 anos dirigem o carro. fodsss alguem conhece outra segurado mais barata que não seje cooperativa?

Ah! e detalhe, classe bonus 9

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo