P6 utilizado no TJet é sobra
P6 utilizado no TJet é sobra
Caso alguém precise comprar um pneu P6 205/50 17 (original no Tjet), por algum motivo, saiba que estará em maus lençóis....
O pneu, nessa medida, segundo o SAC da Pirelli, foi retirado do mercado. Eu tive meu estepe furtado e a seguradora me devolveu uma roda com outro modelo de pneu, pois não há no mercado o pneu idêntico ao fornecido pela Fiat.
Pior: Ninguém presta atenção aos e-mails que mandamos para o "fale conosco". Veja a resposta da Fiat, quando pergunto como faço para comprar esse pneu:
"Solicitamos dirigir-se a uma concessionária de nossa rede autorizada onde receberá esclarecimentos sobre como efetuar o pedido de peças junto à fábrica, caso a mesma não tenha em estoque."
Será que eles não sabem que as concessionárias Fiat não vendem pneus????
O pneu, nessa medida, segundo o SAC da Pirelli, foi retirado do mercado. Eu tive meu estepe furtado e a seguradora me devolveu uma roda com outro modelo de pneu, pois não há no mercado o pneu idêntico ao fornecido pela Fiat.
Pior: Ninguém presta atenção aos e-mails que mandamos para o "fale conosco". Veja a resposta da Fiat, quando pergunto como faço para comprar esse pneu:
"Solicitamos dirigir-se a uma concessionária de nossa rede autorizada onde receberá esclarecimentos sobre como efetuar o pedido de peças junto à fábrica, caso a mesma não tenha em estoque."
Será que eles não sabem que as concessionárias Fiat não vendem pneus????
- Barbeiro de Auto Escola
Re: P6 utilizado no TJet é sobra
é #@%&!... qq SAC via email é a mesma porcaria... ninguem olha!
Vou pesquisar mais sobre o pneu do T-jet.
Valeu!
Vou pesquisar mais sobre o pneu do T-jet.
Valeu!
- Piloto de Autorama
A concessionária tem oferecer reposição de peças originais do carro, o pneu tá incluso, na garantia...
Claro que não vendem pneus novos, por fora...
Mas esse lance de medias de pneu fora do padrão é comum. Todas as montadoras fazem isso, pra não ser fácil "copiar" o carro...
Mas esse lance de medias de pneu fora do padrão é comum. Todas as montadoras fazem isso, pra não ser fácil "copiar" o carro...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:A concessionária tem oferecer reposição de peças originais do carro, o pneu tá incluso, na garantia...
É, Rodrigo. Não é bem assim. Tenta comprar um P6 nessa medida, em qualquer lugar. Não vai achar. Nem a seguradora achou!! A Pirelli não vende mais o P6 nessa medida. Se o pneu tivesse vindo com defeito de fabricação, eles (Fiat) iriam se virar, claro.
E que outro caso você conhece que não se encontre o pneu do carro em outras lojas? Eu nunca vi isso! Pra não "copiar" o carro?? O P6 é inferior ao P7. Isso eu não copiaria de ninguém!
Se estourar um P6 seu, e você quiser continuar com cinco P6 no carro, o que você vai fazer?

Tem que sabe se a fiat nao tem exclusividade na compra de pirelli p6 205/60 r17 oO
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Tem que sabe se a fiat nao tem exclusividade na compra de pirelli p6 205/60 r17 oO
E a reposição? Como ficaria? E qual o motivo da exclusividade? Não tem lógica.
E a Pirelli informou que não produz mais esse pneu nessa medida.
Uma coisa é boa: Se você vir alguém vendendo um P6 nessa medida, vai saber que a probabilidade desse cara ser um receptador de pneu furtado é grande. Se souber de alguém, me avisa, quem sabe encontro o meu!

- Velha Guarda
o do meu sporting tb n tinha na rio paiva!! autorizada da pirelle gigante aqui no rio!!! o gerente da loja falo ateh em pedir uns 4 de amostra
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
E qual o problema do pneu ser sobra?
Velho é que não é...
Muito menos recauchutado, remold ou algo do tipo...
Não entendi o propósito dessa informação...
Velho é que não é...
Muito menos recauchutado, remold ou algo do tipo...
Não entendi o propósito dessa informação...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
axo q n eh sobra n axo q eh novo de mais!!! o/
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador