Consumo de Combustível
Re: Consumo de Combustível
jaydee_ro escreveu:O loco... como tá rodando melhor na gasolina??? hehehe
Acho que vc quiz dizer álcool, não?

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Acho que ele quis dizer 8.8 alcool, 8.9 gasolina 

- Velha Guarda
Como estava consultando o tópico, vou deixar o consumo do meu:
Esta com 1.500km rodados, é 09/10, ELX 1.4
Abasteci ontem, no painel ta marcando 8,2, nas minhas contas deu 8,3, pelo que vi, comparando com o pessoal aqui, ta ótimo !
Eu rodo todo dia, 120km, 70% estrada, sem ar e pé "leve para medio"... rsrsrs...
Totalmente alcoolico (sou avesso a gasolina!, por mais q fique barata, não vou consumir Petroleo, hehehe)
Abraços
Esta com 1.500km rodados, é 09/10, ELX 1.4
Abasteci ontem, no painel ta marcando 8,2, nas minhas contas deu 8,3, pelo que vi, comparando com o pessoal aqui, ta ótimo !
Eu rodo todo dia, 120km, 70% estrada, sem ar e pé "leve para medio"... rsrsrs...
Totalmente alcoolico (sou avesso a gasolina!, por mais q fique barata, não vou consumir Petroleo, hehehe)
Abraços

- Piloto de Autorama
O meu 1.4 ta com 315Km rodados e no computador de bordo marca a média de 6.7km/l no alcool. Acho que tá horrível para um carro que anda igual a carros 1.0 e têm consumo muito melhor e desempenho igual. Estou decepcionado, deveria ter comprado o 1.8.
- Piloto de Atari
O eu 1.4 esta com 2500km 1 mes de uso.. somente estrada..
consegui marcar em uma viajem 10km/l com ar ligado .. mas nao passei de 90 ou 100 km/h.
Porem hoje cheguei com media de 8.4km/l.. porem acho que esse cb é meio furado... estou com meio tanque, e rodei 300 km ja desde que enchi, se for na mesma media rodo mais 300 tranquilo, ai se for fazer no papel o carro ta fazendo 10km/l....
bom nao sei se ja repararam nisso...
consegui marcar em uma viajem 10km/l com ar ligado .. mas nao passei de 90 ou 100 km/h.
Porem hoje cheguei com media de 8.4km/l.. porem acho que esse cb é meio furado... estou com meio tanque, e rodei 300 km ja desde que enchi, se for na mesma media rodo mais 300 tranquilo, ai se for fazer no papel o carro ta fazendo 10km/l....
bom nao sei se ja repararam nisso...
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Driver escreveu:O meu 1.4 ta com 315Km rodados e no computador de bordo marca a média de 6.7km/l no alcool. Acho que tá horrível para um carro que anda igual a carros 1.0 e têm consumo muito melhor e desempenho igual. Estou decepcionado, deveria ter comprado o 1.8.
Se vc reclama dos 6,7 do seu, o que acha dos 5,3km/l que a nave aki ta fazendo....?!
Já foi pra concessionária voltou com a resposta "É isso mesmo, tudo normal com o carro e o consumo..."

PS: Estou com 1100 km...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
o meu punto é elx 1.4 2009/2010 em SP - Nossa meu pai tem um Astra 2.0 e o carro dele é mais economico que o meu tanto na cidade como na estrada... fomos a praia semana passada ele estava com o Astra e eu com o Punto, além de ter que suar muito para acompanhar ele no final ele chegou com meio tanque e eu tava no osso, tá certo que o tanque do astra é maior, mas nossa meio tanque é muita coisa... A média do meu carro na estrada foi 8,0 e na cidade 6,5
- Piloto de Atari
Se vc reclama dos 6,7 do seu, o que acha dos 5,3km/l que a nave aki ta fazendo....?!
Já foi pra concessionária voltou com a resposta "É isso mesmo, tudo normal com o carro e o consumo..."
PS: Estou com 1100 km...[/quote]
O pior mesmo é que é fraco no trânsito! To pensando em colocar chip ou reprogramar a injeção pra ver se pelo menos ele fica mais arisco, mas se for pra consumir um absurdo e não melhorar muito nem sei se vale a pena. O que vc acha?

PS: Estou com 1100 km...[/quote]
O pior mesmo é que é fraco no trânsito! To pensando em colocar chip ou reprogramar a injeção pra ver se pelo menos ele fica mais arisco, mas se for pra consumir um absurdo e não melhorar muito nem sei se vale a pena. O que vc acha?
- Piloto de Atari
CB A
2500 KM na cidade. média de 7.1 KM/L no alcool.
90% pilotando na cidade...
2500 KM na cidade. média de 7.1 KM/L no alcool.
90% pilotando na cidade...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Th3bo escreveu:Driver escreveu:O meu 1.4 ta com 315Km rodados e no computador de bordo marca a média de 6.7km/l no alcool. Acho que tá horrível para um carro que anda igual a carros 1.0 e têm consumo muito melhor e desempenho igual. Estou decepcionado, deveria ter comprado o 1.8.
PS: Estou com 1100 km...
1100km quase nade, esse 5,3 são normais, mais uns 3 ou 4 mil ele vai p/ normalidade...
- Piloto de Autorama