Pelicula tirar ou nao tirar???
Pelicula tirar ou nao tirar???
Entao meu Punto é 09/10; mas qdo eu comprei, ele ja veio com pelicula G20, mas eu nao gosto muito eu acho bonito o vidro verde que ja vem da fiat, se nao me engano é uma pelicula chamada de Venus, o grau de visibilidade eu nao sei...
Ai me vem a duvida sera q da pra tirar a G20 sem estragar a pelicula verde da fiat... ow nem e pelicula verde e o vidro que ja e verde???? sobre esse assunto eu nao sei nada, mas e ai sera q vale a pena tirar a pelicula escura e deixar o vidro original??
fica sem residuo de cola e essas coisas??
vlw, abraço!!!
Ai me vem a duvida sera q da pra tirar a G20 sem estragar a pelicula verde da fiat... ow nem e pelicula verde e o vidro que ja e verde???? sobre esse assunto eu nao sei nada, mas e ai sera q vale a pena tirar a pelicula escura e deixar o vidro original??
fica sem residuo de cola e essas coisas??
vlw, abraço!!!
- Piloto de Atari
Re: Pelicula tirar ou nao tirar???
O vidro original e` de cor verde, nao tem pelicula nenhuma. Se for retirar o insulfilm g20 tem de tomar muito cuidado c/ o do vidro traseiro, por causa dos filetes do desembacador eletrico. O melhor metodo de retirar a pelicula e` usando um "vaporeto". Lojas de qualidade q instalam acessorios podem fazer o servico, mas tome cuidado, pois a maioria diz q nao em jeito de tirar a pelicula sem estragar os filetes do desembacador e fazem um servico porco.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Cara acredito que seu vidro é escurecido na cor Venus 35
A grande @#%$^&! é que não é pelicula, é a cor do vidro...
Eu preferiria 100 X que viesse em branco e a fiat pagasse a pelicula pra quem quisesse colocar
Porque quem não gosta é obrigado a ficar e quem gosta mais escuro fica com os vidros desiguais...
A grande @#%$^&! é que não é pelicula, é a cor do vidro...
Eu preferiria 100 X que viesse em branco e a fiat pagasse a pelicula pra quem quisesse colocar
Porque quem não gosta é obrigado a ficar e quem gosta mais escuro fica com os vidros desiguais...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Eu gosto desse vidro escurecido. Atrás fica mais aconchegante já que fica escurinho. Quem liga se está desigual.
Eu não consigo andar em carro sem insufilm, parece que estou pelado então nem cogito andar sem mas se você curte tira. Como falaram, só toma cuidado para retirar o do vidro traseiro por causa do desembaçador, mas também não é um bicho de sete cabeças.
A propósito, tenho g20 em tudo menos na frente que é g50.

Eu não consigo andar em carro sem insufilm, parece que estou pelado então nem cogito andar sem mas se você curte tira. Como falaram, só toma cuidado para retirar o do vidro traseiro por causa do desembaçador, mas também não é um bicho de sete cabeças.
A propósito, tenho g20 em tudo menos na frente que é g50.
- Piloto de Autorama
Melhor do que eu pensava; eu achava que era pelicula...
Mas entao e certeza que tem como tirar a pelicula sem estragar o desembacador traseiro????
Se for ja era minha pelicula!!!
vlw!

Mas entao e certeza que tem como tirar a pelicula sem estragar o desembacador traseiro????
Se for ja era minha pelicula!!!

vlw!
- Piloto de Atari
o meu tb ta sem pelicula !
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
Nao sei se continua assim, mas os vidros verdes mais escuros vinham em carros c/ ar-condicionado e os carros sem ar tinham um vidro verde mais "claro". Isso era aplicado em todos os modelos Fiat.
Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
Tem carros, que eu prefiro sem pelicula!
O meu mesmo é branco, não boto pelicula nem a pau! rss
O meu mesmo é branco, não boto pelicula nem a pau! rss
- Piloto de Atari
Eu odeio esse Venus, gosto sem pelicula, mais só que no punto os vidros ficam cada um de uma cor!!!
Eu tirei somente o trazeiro, quando comprei não tinha reparado nisso e nem cheguei a ver o carro sem insulfilm, já mandei que colocar, era uma grande !@#$% pra dar rÉ de noite, fui na FIAT mandei tirar e falaram que ele não tiravam sem estragar o desembaçador, fui em outra loja de som e mesma coisa, eu mesmo tirei sem estragar.
Faça o seguinte, deixe o desembaçador ligado por bastante tempo,pegue o secador de cabelo da patroa, e esquente o vidro, a vc começa a tirar pelos cantos, tem que ser beeeeeeeeeeeeeeeeem devagar e jogando ar quente com o secador, e vai tirando com muita calma. O segredo é ir bem devagar e esquentar o vidro. No marea eu tirei de todos os vidros, mais ainda não sabia dessa tecnica,sabia outra de borrifar agua bem gelada, deu certo saiu sem deixar cola, mais o vidro trazeiro perdeu o desembaçador, mais não me arrependo.
Hoje em dia todos carros tem insulfilm, os que não tem se destacam mais,principalmente rebaixados.
Eu tirei somente o trazeiro, quando comprei não tinha reparado nisso e nem cheguei a ver o carro sem insulfilm, já mandei que colocar, era uma grande !@#$% pra dar rÉ de noite, fui na FIAT mandei tirar e falaram que ele não tiravam sem estragar o desembaçador, fui em outra loja de som e mesma coisa, eu mesmo tirei sem estragar.
Faça o seguinte, deixe o desembaçador ligado por bastante tempo,pegue o secador de cabelo da patroa, e esquente o vidro, a vc começa a tirar pelos cantos, tem que ser beeeeeeeeeeeeeeeeem devagar e jogando ar quente com o secador, e vai tirando com muita calma. O segredo é ir bem devagar e esquentar o vidro. No marea eu tirei de todos os vidros, mais ainda não sabia dessa tecnica,sabia outra de borrifar agua bem gelada, deu certo saiu sem deixar cola, mais o vidro trazeiro perdeu o desembaçador, mais não me arrependo.
Hoje em dia todos carros tem insulfilm, os que não tem se destacam mais,principalmente rebaixados.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
mkk escreveu:O vidro original e` de cor verde, nao tem pelicula nenhuma. Se for retirar o insulfilm g20 tem de tomar muito cuidado c/ o do vidro traseiro, por causa dos filetes do desembacador eletrico. O melhor metodo de retirar a pelicula e` usando um "vaporeto". Lojas de qualidade q instalam acessorios podem fazer o servico, mas tome cuidado, pois a maioria diz q nao em jeito de tirar a pelicula sem estragar os filetes do desembacador e fazem um servico porco.
Putz nao sabia q com vaporeto saia sem stragar, eu ainda nao colokei a pelicula no meu com medo de zuar o desembaçador eletrico do vidro,,, vc sabe indicar uma loja decente q faz tal serviço com remoção com o vaporeto?
Power...