2 Portas
2 Portas
Pesso all,
Existe a venda o Punto 2 portas no Brasil?
Existe a venda o Punto 2 portas no Brasil?
- Piloto de Atari
Re: 2 Portas
até onde eu sei nao tem a venda....
- Piloto de Autorama
- Moderador
rapaz isso é uma pergunta a se pensar! tenho uma revista aqui em casa que tem um fiat 500 abarth e diz o nome da loja, a só veiculos multimarcas e blindados na Av Europa, ou seja se tem o 500 abarth talvez em alguma dessas lojas de importados eles tenham o punto 2 portas ou até o abarth, só para constar a revista é a car and driver edição 20 pags 58 e 59.
Manda importa 
Se eu tivesse 100 conto pra gasta num punto concerteza importatia um abarth esseesse

Se eu tivesse 100 conto pra gasta num punto concerteza importatia um abarth esseesse

- Velha Guarda
renato_punto_prata2 escreveu:rapaz isso é uma pergunta a se pensar! tenho uma revista aqui em casa que tem um fiat 500 abarth e diz o nome da loja, a só veiculos multimarcas e blindados na Av Europa, ou seja se tem o 500 abarth talvez em alguma dessas lojas de importados eles tenham o punto 2 portas ou até o abarth, só para constar a revista é a car and driver edição 20 pags 58 e 59.
Talvez consiga por meio de importadora, porque fabricado no Brasil nao tem 2 portas..

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
No Chile dá pra comprar... hehehehe
- Velha Guarda
wnfilho escreveu:renato_punto_prata2 escreveu:rapaz isso é uma pergunta a se pensar! tenho uma revista aqui em casa que tem um fiat 500 abarth e diz o nome da loja, a só veiculos multimarcas e blindados na Av Europa, ou seja se tem o 500 abarth talvez em alguma dessas lojas de importados eles tenham o punto 2 portas ou até o abarth, só para constar a revista é a car and driver edição 20 pags 58 e 59.
Talvez consiga por meio de importadora, porque fabricado no Brasil nao tem 2 portas..
sim pow importar tudo bem, por que eu sei que aqui nao fabrica o 2 portas!
Não tem, mas devieria. Carro esporte hatchback tem que ter duas portas, pô! Eu teria comprado!
- Barbeiro de Auto Escola