DESPEDIDA

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: DESPEDIDA

por Danilo Net On » Sáb Ago 22, 2009 7:13 pm

GALERA VOLTEI A LER TODOS TÓPICO E AGRADEÇO A TODOS QUE ENTENDEM E COMPREENDEM OQ É SER AMEAÇADO...MTOS AQUI NEM ME CONHECEM E MTO MENOS SABEM DA MINHA VIDA...MEUS IRMAUNS DESTE CLUBE SABEM DA MINHA ROTINA E TBM SABEM QUE NÃO SERIA TÃO FACIL LEVAR O CARRO COMO MTOS DEDUZEM...POIS MEU TRAMPO TEM SEGURANÇA TERCEIRIZADO QUE JUNTAMENTE COM A POILICIA FAZEM GUARDA...LOGO OS LADRÓES NAUM ROUBARIAM O CARRO ASSIM TÃO FACIL!!!!

SÃO PAULO TÁ *&$#&$!!!!

ESTE POST PRA QUEM SABE LER E INTERPRETAR TEXTO ESTÁ BEM EXPLICITO...SERVE PRA ALERTA MEU IRMAUNS QUE AKI FORMARAM UMA FAMÍLIA...SEI O QTO É DURO BATALHAR PRA CONQUISTAR AS COISAS E PERDER ASSIM D UMA HR PRA OUTRA POR UM ASSALTO...DESCULPE MAS ISSO PODE SER REVOLTANTE!!

ENTÃO DIGO PRA ALGUNS QUE AKI ESCREVERAM...QUE ACHA Q É EXAGERO...**#@()!!!
EU SEI MTO BEM QUE EU PASSEI...E DO MODO QUE MINHA MÃE FIKOU...LOGO VIM CRIAR ESTE POST PRA ME DESPEDIR...

DANILO, WESLLEY, THIAGO, JUNIOR, SEMA, CASSIO E TANTOS OUTROS Q POSTARAM...

TODOS NÓS DEVEMOS TER ATITUDES SENSATAS...OBRIGADOS A TODOS Q ENTENDERAM O RECADO...

E MAIS UMA COISA QUERO OPINIÕES DE AMIGOS QUE REALMENTE ME CONHECEM...CASO CONTRARIO NEM RESPONDA...TERMINO POR AKI MEU POST...
Rodas Enkei EVO-5 18" Hyper-Black/Suspensão Preparada/Escap Raceway/Bi-Xenon 8000k/Milhas Xenon 8000k/Insulfilm
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Ter Ago 25, 2009 12:55 pm

neston eu não irei critacar nem apoiar nada, pois não tenho competencia para isso. Ja te vi em alguns encontros, chagemos até a bater um papo, por hora só te desejo sorte e calma pra enfrentar tudo isso, e acho que vc deve fazer o que vc julga ser melhor para vc e as pessoas que estão ao seu redor, sem se iportar com futuras opiniões que não lhe agradem. se prescisar estamos ae.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AraujoJr » Ter Set 01, 2009 4:43 pm

Excluiram o perfil do Neston do forum...
Ele vendeu o carro, alterou o perfil, mas ia continuar no clube, afinal tem muitos amigos aqui....mas ele foi excluido, nao consegue mais logar...pq?!?!?!
Pagou pelo desabafo dele?!?! pagou por nao concordar com a opnião de todos quanto ao que aconteceu com ele?!?!
Nao entendi essa....
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Set 01, 2009 4:47 pm

?? n entendi essa tbm...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Ter Set 01, 2009 5:07 pm

valmir escreveu:
AraujoJr escreveu:Excluiram o perfil do Neston do forum...
Ele vendeu o carro, alterou o perfil, mas ia continuar no clube, afinal tem muitos amigos aqui....mas ele foi excluido, nao consegue mais logar...pq?!?!?!
Pagou pelo desabafo dele?!?! pagou por nao concordar com a opnião de todos quanto ao que aconteceu com ele?!?!
Nao entendi essa....

uai? como assim??
ele não está logando errado não?

o perfil está normal: memberlist.php?mode=viewprofile&u=2100

ele me disse que tava dando perfil inxistente....mas vou ver com ele aqui entao...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Set 01, 2009 11:22 pm

hummm... hackearam o PuntoClube... huauhauhahuahua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda