[Dica] Resolver estalo na suspensão ao arrancar e freiar
Re: Estalo na suspensão ao arrancar e freiar
foi o q apertaram na concessionária semana passada...
- Velha Guarda
Re: [Dica] Resolver estalo na suspensão ao arrancar e freiar
Ótima notícia!
Amanhã vou ver isso também!
Amanhã vou ver isso também!
- Barbeiro de Auto Escola
Já fixaram esse tópico?
Passei a dica para outros proprietários que reclamavam do mesmo problema e resolveu.
[]
Passei a dica para outros proprietários que reclamavam do mesmo problema e resolveu.
[]
- Instrutor de Auto Escola
Beeelo tópico!
tava quebrando a cabeça por causa desse barulho. Vou entrar de baixo do carro amanha mesmo! =D
tava quebrando a cabeça por causa desse barulho. Vou entrar de baixo do carro amanha mesmo! =D

Molas Eibach - Rodas Grafite - Máscara Negra - Ponteira 'Alfa Romeo'
Kit 2 vias Bravox CS60K (frente e tras) - Manta Asfáltica nas portas - Sub 12'' Bomber
- Piloto de Atari
Isso eu descobri por conta própria de uma forma muito... sinistra. Depois de trocar o óleo do carro, quando peguei ele de volta sentia essas batidas, mas não sabia direito o que era. Quando estacionei vi um parafuso caindo, quase TODO desparafusado! Parafusei ele de volta e parou por um tempo, mas depois foi só reaperter bem que parou de vez.
Nesse caso o meu reapertar bem foi girar até chegar ao ponto em que ao invés do parafuso mexer, era eu que deslizava no chão!

Nesse caso o meu reapertar bem foi girar até chegar ao ponto em que ao invés do parafuso mexer, era eu que deslizava no chão!

- Piloto de Atari
Valmir, voce pode usar arruelas de pressão ou tambem as do tipo castelo (lembram uma torre de castelo) que tambem trava e, na hora de tirar, não interefere em nada. Elas só evitam que a trepidação solte.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
iso, isso, isso. essa mesmo, com uns dentes que travam. Ja que irá mexer nisso hoje, aproveita e tira umas fotos e posta, pra ajudar outros.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O barulho no meu tbm voltou esse fds... 

- Velha Guarda
Rapaz, e eu que tava pensando que tava maluco com esse barulho fazendo direito no meu carro. Vou amanhã ver isso. Quero que levantem o carro pra ver direitinho.
Tomara que resolva pois já foi 4x à concessionária e os caras dizem que a suspensão está mais que normal, que tá tudo perfeito (só a torre da suspensão dianteira esquerda já foi trocada 2x).
Tomara que resolva pois já foi 4x à concessionária e os caras dizem que a suspensão está mais que normal, que tá tudo perfeito (só a torre da suspensão dianteira esquerda já foi trocada 2x).
- Velha Guarda
E como seria essa trava roscas?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda