Senor de temperatura externa.. HELP!

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Senor de temperatura externa.. HELP!

por Ferranda » Ter Ago 18, 2009 5:46 pm

As vezes rompeu ou desconectou o fio que passa pela porta.
Acho difícil o sensor de temp. dar pau, até porque não é peça de desgaste! Só em caso de quebra do conjunto (espelho e etc.)
Vce recentemente mexeu na forração ou nos falantes do lado do passageiro?

Mas se estiver na garantia, faça que nem a Marta. Relaxa e ........ :P é só levar na conc.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlansil » Sáb Ago 22, 2009 10:13 pm

rodrigodk escreveu:
viniat escreveu:Antes de trocar, leve em uma concessionária e veja a fiação e o "software" do PC de bordo antes... talvez seja coisa bem simples.

Se estiver na garantia, use e abuse!

Vou ir na fiat ver isso... sexta dou um pulo lá! unico dia q da pra ir com folga..

Para voces qual a diferença se a temperatura externa é alta ou baixa,vao deixar de sair de carro?Para mim é mais uma coisa inultil,logico se existe no carro quero que funcione,porem na pratica...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por diogochina » Dom Ago 23, 2009 5:01 am

e ai resolveu?
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rodrigodk » Ter Ago 25, 2009 4:44 pm

Ferranda escreveu:As vezes rompeu ou desconectou o fio que passa pela porta.
Acho difícil o sensor de temp. dar pau, até porque não é peça de desgaste! Só em caso de quebra do conjunto (espelho e etc.)
Vce recentemente mexeu na forração ou nos falantes do lado do passageiro?

Mas se estiver na garantia, faça que nem a Marta. Relaxa e ........ :P é só levar na conc.

Então está e não está na garantia.. huahuahuahuahua
to quebranco o pau com isso, nao vejo a possibilidade de ser a fiação, sabe pq? a temperatura fica de -2c até 5c fica variando nisso...

carlansil escreveu:
rodrigodk escreveu:
viniat escreveu:Antes de trocar, leve em uma concessionária e veja a fiação e o "software" do PC de bordo antes... talvez seja coisa bem simples.

Se estiver na garantia, use e abuse!

Vou ir na fiat ver isso... sexta dou um pulo lá! unico dia q da pra ir com folga..

Para voces qual a diferença se a temperatura externa é alta ou baixa,vao deixar de sair de carro?Para mim é mais uma coisa inultil,logico se existe no carro quero que funcione,porem na pratica...

Então assim, se tem o recurso no veiculo nada mais justo que funcione.. não acha?

diogochina escreveu:e ai resolveu?

Então ainda naum...rssssssss
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior