T-jet "estreiado" - MULTA
Re: T-jet "estreiado" - MULTA
É sempre assim, infelizmente, hehehehe
- Velha Guarda
189 km/h reais e no painel provavelmente uns 200 e lavai bolinha. esse topico seria divertido de se ver no clube do marea e da ferrari ashuahsuhahsuhauhs.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
seu zé roela cade o adesivo no vidro trazeiro, nem pra divulgar o clube.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Multa de verdade tem o clube divulgado... huahuahuauha
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Nussa... 189!!!! huahuahuahuahua
Comprovada a força do 1.8, huahuahuahuahua
Ou da gravidade...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
ou ambos, huauhahua
na foto n tá tão descida assim...
na foto n tá tão descida assim...
- Velha Guarda
Era reta ali perto de Jundiaí, eu tava voltando de Rio Claro (primeira viagem com o carango novo, ainda mais etreando o ronquinho do filtro esportivo) quem é de Campinas e região deve conhecer esse trecho. Mas eu já tava vindo embalado de uma descida que vinha lá de traz a 220 no painel, ai minha irmã falou "olha lá parece um radar móvel", ai eu pensei será? Mas como eu não enchergo bem de longe eu fui chegando perto ai quando eu coloquei o pé no freio já era! Mas deu pra passar a uns 193 +\- no painel porque eu ainda tava na dúvida. Depois fiquei tentando acreditar que não era um radar mas quando meu pai chegou em casa tentando me pegar pelo pescoço no outro dia eu vi que era um radar msm...
Paciencia! E 3 meses de castigo...
"Crianças esse quadro é excecutado por profissionais, jamais tente fazer isso em casa!"
Abraços!
"Crianças esse quadro é excecutado por profissionais, jamais tente fazer isso em casa!"
Abraços!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
rafaelsiq escreveu:Era reta ali perto de Jundiaí, eu tava voltando de Rio Claro (primeira viagem com o carango novo, ainda mais etreando o ronquinho do filtro esportivo) quem é de Campinas e região deve conhecer esse trecho. Mas eu já tava vindo embalado de uma descida que vinha lá de traz a 220 no painel, ai minha irmã falou "olha lá parece um radar móvel", ai eu pensei será? Mas como eu não enchergo bem de longe eu fui chegando perto ai quando eu coloquei o pé no freio já era! Mas deu pra passar a uns 193 +\- no painel porque eu ainda tava na dúvida. Depois fiquei tentando acreditar que não era um radar mas quando meu pai chegou em casa tentando me pegar pelo pescoço no outro dia eu vi que era um radar msm...
Abraços!
AISUHASoiuhAsoiUAHoaiushAOISH
É trágico, mas eu ri

Po tá andando bem seu carro, eu numa descida coloquei ''só'' 200Km/h mas se bem que eu fiquei com cagasso de juntar o pé e além disso eu queria fazer foto da ''coisa'' kkkkk, 200 por horas e com uma mão somente no volante é tenso!!!
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
GueD'S escreveu:rafaelsiq escreveu:Era reta ali perto de Jundiaí, eu tava voltando de Rio Claro (primeira viagem com o carango novo, ainda mais etreando o ronquinho do filtro esportivo) quem é de Campinas e região deve conhecer esse trecho. Mas eu já tava vindo embalado de uma descida que vinha lá de traz a 220 no painel, ai minha irmã falou "olha lá parece um radar móvel", ai eu pensei será? Mas como eu não enchergo bem de longe eu fui chegando perto ai quando eu coloquei o pé no freio já era! Mas deu pra passar a uns 193 +\- no painel porque eu ainda tava na dúvida. Depois fiquei tentando acreditar que não era um radar mas quando meu pai chegou em casa tentando me pegar pelo pescoço no outro dia eu vi que era um radar msm...
Abraços!
AISUHASoiuhAsoiUAHoaiushAOISH
É trágico, mas eu ri
Po tá andando bem seu carro, eu numa descida coloquei ''só'' 200Km/h mas se bem que eu fiquei com cagasso de juntar o pé e além disso eu queria fazer foto da ''coisa'' kkkkk, 200 por horas e com uma mão somente no volante é tenso!!!
é tragico mas eu ri de vcs dois e sei que irão rir de mim tb ahuahuahuaha eu ja consegui a proeza de tomar duas multas de velo seguidas em menos de um minuto de diferença entre elas. pensa no cagaço que eu tava quando chego as multa em casa e nem carteira eu tinha, pensei em queimar as multas, esconder, dar pro cachorro comer, mas num teve jeito, o veio acabou vendo, achei que ele fosse me socar, mas ele falou (num é possivel que essa joça de carro anda tanto assim, essa #@%&! de radar deve tar quebrado ) tentamos entrar com recurso, mas não rolou e ai ele disse vc paga as multas e a reciclagem da minha carteira. a culpa é desses adidas importado que são feitos de chumbo ahuahuahua.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
[b]KKK Tenso!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola