Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
o problema do meu é que ele arrombaram e furtaram acessorios...
...3x
...3x
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
netikaum escreveu:o problema do meu é que ele arrombaram e furtaram acessorios...
...3x

Benze ou "instala" rottweiller no carro.
Só não desiste agora, porque depois de 3x não dá pra desisitir.
[]
- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:LeLo.T3 escreveu:... pelo q vi o antigo dono era DONA heaheahea mulher...
Ai minha embreagem!!!!......![]()
hehehevsapo escreveu:Galera meu carro só apresenta o problema do potenciômetro (hlx 1.! Esse problema está em algum recall?
Não tem recall, mas tem "campanha arruela"....recall só cinto de segurança.
Liguei pro 0800 e ele ficaram de me retornar. Achei que iria receber retorno ano que vem. Que nada! Uma menina da concessionária que eu havia escolhido me ligou pra agendar uma visita! Falei que só podia no sábado e disseram que iriam ver com uma que abrisse aos sábados. Não é que me retornaram! Acho que isso não é racall, mas é o que chamam de recomendação. Reclamou eles consertam. Recall é quando tá tudo na @#%$^&!! Gostei do atendimento. Vamos esperar até sábado pra ver se continuo satisfeito ou fico puto!!
Um abraço!!
- Piloto de Atari
Apesar de ainda não ter vasculhado o fórum para saber de algo parecido, creio que esse seja O MAIS NOVO PROBLEMA do problemático punto:
> Após sair da oficina, meu Punto 1.8 HLX apresentou um problema no SOM: o cursor que muda as músicas e álbuns simplesmente não funciona!
Alguém sabe o que pode ser isso?
> Após sair da oficina, meu Punto 1.8 HLX apresentou um problema no SOM: o cursor que muda as músicas e álbuns simplesmente não funciona!
Alguém sabe o que pode ser isso?
- Piloto de Atari
Leva de volta na concessionária. Nem é questão de saber o q é... é defeito msm...
- Velha Guarda
Interessante este tópico... é a primeira vez q vejo tal tocpico em foruns mas dá pra se assustar, mas acredito que isso não seja exclusivo da fiat, já vi pessoa relatando milhes de problemas com peugeot zero, e eu com meu usado nao tive.. então certo veiculos eles fazem nas coxas mesmo, nem todos.. mas algusn sai baleados de fabrica mesmo.. fazer o q né.. brasileiro tem q se f... mesmo aceita tudo de boca fexada e elege uns jumentos pra governar o pais.. o q nos resta é pagar os pecados mesmo..
Power...
O unico problema que tive com meu punto zero foi a questão da lanterna da frente do lado esquerdo! quando eu andava a noite com o carro os farois trepidavam e dava a impressão que algo estava solto por dentro! cheguei a levar na concessionária porém eles me observaram que era comum! após conversa com um amigo que tbém tem um Punto, o mesmo me mostrou que a vibração nao era normal e foi ai que fui novamente a concessionaria Florença de Curitiba e fiz com que eles trocassem o farol. O carro estava com 1000Km quando esse problema aconteceu!
Att;
Marcelo
Att;
Marcelo
- Piloto de Atari
1- Dois pequenos amassados e um pequeno risco na porta direita, percebidos na entrega do carro (eu mesmo preferi resolver)
2- Barulho na suspensão dianteira, do lado direito
3- Barulho no banco traseiro (raspando no tampão)
4- Parachoque dianteiro foi repintado na fábrica e está com defeito no verniz (esperando a peça)
5- Tampa do tanque de combustível não abre
6- Espelho de cortesia do lado direito soltou!
7- Costura do encosto do banco do passageiro foi remendada na fábrica e está repuxando o tecido, quase rasgando o couro! P...
8- Barulho irritante embaixo do painel
4- Parachoque dianteiro foi repintado na fábrica e está com defeito no verniz (esperando a peça)
7- Costura do encosto do banco do passageiro foi remendada na fábrica e está repuxando o tecido, quase rasgando o couro! P...
- Barbeiro de Auto Escola
phabio escreveu:1- Dois pequenos amassados e um pequeno risco na porta direita, percebidos na entrega do carro (eu mesmo preferi resolver)
Cara desculpa, mas com todo o respeito, esses não são problemas que você teve com o Punto. São problemas que você aceitou... Sei que a ansiedade por um carro novo é sinistra, mas eu não tinha nem pego o carro amassado! O meu foi usado e verifiquei tudo!!
Valeu
- Piloto de Atari
phabio escreveu:1- Dois pequenos amassados e um pequeno risco na porta direita, percebidos na entrega do carro (eu mesmo preferi resolver)
Com o devido respeito, você aceitou isso pagando o preço de um T-Jet?
Claro que se fosse um Uno Mille pelado também não daria para aceitar, mas são carros e valores bem distintos.
Respeito sua coragem em resolver por conta detalhes em garantia, mas eu sequer tiraria da concessionária dessa maneira.
[]
- Instrutor de Auto Escola