Lampadas Diamond Vision e pingo W5W LED 6000 Philips
Diamond Vision
A lampada usada no punto é H7 OW H4? e nas milhas? e tem diferença de potencia da luz? uma é mais forte que a outra? ilumina mais?
vlw abraço
vlw abraço
- Piloto de Atari
Re: Diamond Vision
Acho q no manual consta qual o tipo de lampada e toda configuração da mesma!!!!
num tenho certza... ainda num peguei o meu ehaheahaeheahe!!!
Mas enqanto pessoal num responde aki... da um look lá!!
num tenho certza... ainda num peguei o meu ehaheahaeheahe!!!
Mas enqanto pessoal num responde aki... da um look lá!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
farol normal é H4 agora nos milhas vou ficar lhe devendo...
a potencia so nao pode ultrapassar os 55w (me avisem se eu estiver enganado) pois danifica o foco, e ainda fica irregular perante a legislacao.
Tinha essa lampada no meu antigo carro, e era show de bola, porem uma delas queimou muito rapido....
ahhh detalhe parece que o comp de bordo da erro quando muda as lampadas... procure esse informacao no forum....
mas me diga uma coisa, voce quer colocar essas lampadas para estetica ou para visao?
porque ela nao chega nem perto de um visual xenon..... e pra visibilidade a osram, é muito melhor em dias de chuva.....
falow
a potencia so nao pode ultrapassar os 55w (me avisem se eu estiver enganado) pois danifica o foco, e ainda fica irregular perante a legislacao.
Tinha essa lampada no meu antigo carro, e era show de bola, porem uma delas queimou muito rapido....
ahhh detalhe parece que o comp de bordo da erro quando muda as lampadas... procure esse informacao no forum....
mas me diga uma coisa, voce quer colocar essas lampadas para estetica ou para visao?
porque ela nao chega nem perto de um visual xenon..... e pra visibilidade a osram, é muito melhor em dias de chuva.....
falow
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Pelo que eu vi ae é H1 nos milhas...
- Piloto de Atari
pooo eu fui ver preços.... essas lampadas da philips são quase o mesmo preço dos Xenons!!!!!
ae é melhor por xenon não?!?!

ae é melhor por xenon não?!?!
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Depende .... xenon e muito bonito.. e ilumina bem. Porem se chover esquece... quando tinha xenon no 206, tive que parar o carro pois nao enxergava nada a nao ser uma cortina de agua na frente do carro.
Ahh e no nosso atual carro, parece que o farol tem o "defletor" nao sei se esse é o nome, melhor ajustado, pois com os farois originais rodando com farol baixo ja levo sinal de luz da cara, imagina com meu xenon 8000k comoo seria...
meu xenon do antigo carro da guardadinho aqui em casa... hehehehe
Ahh e no nosso atual carro, parece que o farol tem o "defletor" nao sei se esse é o nome, melhor ajustado, pois com os farois originais rodando com farol baixo ja levo sinal de luz da cara, imagina com meu xenon 8000k comoo seria...
meu xenon do antigo carro da guardadinho aqui em casa... hehehehe
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
colokei os diamond vison , estou gostando muito , da uma aparecencia muito bonita pro carro , e em termos de iluminaçao é boa tbm , ainda nao testei com chuva , mas parace q nao vou ter problemas ,!
as lampas sao realemnte H4 e H1 ,
abraço
as lampas sao realemnte H4 e H1 ,
abraço
- Piloto de Atari
bom realmente em visual a diamond fica muito boa, mas verifica a concorrente da marca osram que é em geral 40% mais barata.
verifica que tem que ter os mesmos 5000k de temp.
mas quanto a dias de chuva pode ter certeza que perde muito em questao de visibilidade em estradas....
verifica que tem que ter os mesmos 5000k de temp.
mas quanto a dias de chuva pode ter certeza que perde muito em questao de visibilidade em estradas....
- Piloto de Autorama
É H4 no farol baixo/alto
H1 na neblina...
H1 na neblina...
- Velha Guarda
Outra duvida....
a ultima vez q fui "brincar" com essas lampadas, eram as Eagle Eye!!!
Colokei no Picasso da minha mãe.... depois de uns 5 dias de uso.... um dos farois começou a "PINGAR" por dentro.... a parte de cima DERRETEU!!!! e o plastico começou a pingar!!!
hoje em dia.... essas Diamond, Philips e Osram, podem acontecer a mesma coisa?!?!!
ou hoje elas não são tão bombas e esquentam tanto quanto essa antiga Eagle Eye???
a ultima vez q fui "brincar" com essas lampadas, eram as Eagle Eye!!!
Colokei no Picasso da minha mãe.... depois de uns 5 dias de uso.... um dos farois começou a "PINGAR" por dentro.... a parte de cima DERRETEU!!!! e o plastico começou a pingar!!!

hoje em dia.... essas Diamond, Philips e Osram, podem acontecer a mesma coisa?!?!!
ou hoje elas não são tão bombas e esquentam tanto quanto essa antiga Eagle Eye???
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008