Batidinhas na Porta...
Re: Batidinhas na Porta...
AShuashuASHUash tem um povo do mal aqui..
Pior que da raiva, nao fazia nem 1 semana que tinha tirado o carro, sempre tomando cuidado e quando fui dar a 1a lavagem la tava a batidinha (ficou meio branco
) 
Pior que da raiva, nao fazia nem 1 semana que tinha tirado o carro, sempre tomando cuidado e quando fui dar a 1a lavagem la tava a batidinha (ficou meio branco

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
cara isso é o pior.. eu tinha um stilo preto, direto eu jogava spray preto no parachoques ;/
as vezes nas quinas uahiauha
eu sou a favor dessa anarquia.. furar o pneu de quem para errado em vaga, etc..
pessoas que nao sabem conviver em sociedade com respeito e educação tem q se F!@# mesmo!
nao me orgulho disso mas, só assim as pessoas aprendem.
as vezes nas quinas uahiauha
eu sou a favor dessa anarquia.. furar o pneu de quem para errado em vaga, etc..
pessoas que nao sabem conviver em sociedade com respeito e educação tem q se F!@# mesmo!
nao me orgulho disso mas, só assim as pessoas aprendem.
- Piloto de Autorama
Infelizmente o ser humano só aprende na porrada.
Se a gente for reclamar com um cara que estaciona ao nosso lado e não deixa nem um espaço direito pra gente entrar, é capaz dele ainda querer brigar com a gente.
Então a melhor coisa é meter uma chave de fenda na porta, afundar e riscar.
Uma vez aqui no estacionamento onde trabalho, um FIT simplesmente "colou" no lado onde eu iria entrar no meu carro e deixou um espação do lado dele.
Ou seja, o meu lado do motorista ficou muito espremido e apertado e o dele ficou um espação que caberia uma moto e ainda assim daria para ele entrar.
Fiquei tão puto que amassei a porta dele com a quina da minha porta traseira!
Bati com gosto e não deu nada na minha porta mas a dele afundou legal.
Não discuto pois sei que o cara ainda vai querer ter razão e eu vou passar mais raiva ainda.
Simplemente amasso e pronto!
Vou embora aliviado.
Se a gente for reclamar com um cara que estaciona ao nosso lado e não deixa nem um espaço direito pra gente entrar, é capaz dele ainda querer brigar com a gente.
Então a melhor coisa é meter uma chave de fenda na porta, afundar e riscar.
Uma vez aqui no estacionamento onde trabalho, um FIT simplesmente "colou" no lado onde eu iria entrar no meu carro e deixou um espação do lado dele.
Ou seja, o meu lado do motorista ficou muito espremido e apertado e o dele ficou um espação que caberia uma moto e ainda assim daria para ele entrar.
Fiquei tão puto que amassei a porta dele com a quina da minha porta traseira!
Bati com gosto e não deu nada na minha porta mas a dele afundou legal.
Não discuto pois sei que o cara ainda vai querer ter razão e eu vou passar mais raiva ainda.
Simplemente amasso e pronto!
Vou embora aliviado.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
galerinha
so lembrando que nesses casos o shopping/supermercado tem o dever de guarda dos veículos. MESMO QUE O ESTACIONAMENTO SEJA "GRATUITO"
A loja temresponsabilidade pelos danos causados no carro, porém o mais dificil é fazer a prova que o ocorrido aconteceu dentro do estacionamento. Portanto da proxima vez q acontecer tira varias fotos e chama o responsável, pede a cópia dos videos de seguranças e chama umas testemunhas.
provavelmente vcs n vao conseguir nada na hora, mas aí é so procurar um Juizado Especial Cível e entrar com uma ação judicial. Não precis nem de advogado
abraços
*Modo advogado off
so lembrando que nesses casos o shopping/supermercado tem o dever de guarda dos veículos. MESMO QUE O ESTACIONAMENTO SEJA "GRATUITO"
A loja temresponsabilidade pelos danos causados no carro, porém o mais dificil é fazer a prova que o ocorrido aconteceu dentro do estacionamento. Portanto da proxima vez q acontecer tira varias fotos e chama o responsável, pede a cópia dos videos de seguranças e chama umas testemunhas.
provavelmente vcs n vao conseguir nada na hora, mas aí é so procurar um Juizado Especial Cível e entrar com uma ação judicial. Não precis nem de advogado
abraços
*Modo advogado off
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
eh verdade brasileiro só aprende com terrorismo eu sou mto a favor de zuar carro dos outros que afzem essas cagadas pq sempre quem não tem anda a ver que paga o pato...
cito outra vez no estacinamento do Mac Donalds a uns tempos atrás eu tava dando uns amasso numa mina e me para um Palio com uma véia e um cara devia ta bebada era 2 e poko da manha eu olhei ela gritava e dava risada escandalosamente dentro do carro eu até comentei com a guria essa véia vai faze @#%$^&!.... dito e feito abriu a porta e bãããmmmm no meio do meu retrovisor a sorte que foi nele não na porta aaaaa me revoltei baxei o vidro e enchi de desaforo e pasmen ela quis ter razão... em dizer que um encostãozinho desses não faz nada ai eu disse pra ela vazar senão eu descia e batia no carro e nela tbm... na volta fiquei cuidando no retrovisor ela vindo eu já tava pronto pra tumultua mas ela abriu a porta que sério não sei como consequiu entrar se encolheu toda entrou no carro e nem olhou pro lado...
#@%&! pessoal não tem noção do que faz e teimam em ter razão eu me revolto nossaaaa
cito outra vez no estacinamento do Mac Donalds a uns tempos atrás eu tava dando uns amasso numa mina e me para um Palio com uma véia e um cara devia ta bebada era 2 e poko da manha eu olhei ela gritava e dava risada escandalosamente dentro do carro eu até comentei com a guria essa véia vai faze @#%$^&!.... dito e feito abriu a porta e bãããmmmm no meio do meu retrovisor a sorte que foi nele não na porta aaaaa me revoltei baxei o vidro e enchi de desaforo e pasmen ela quis ter razão... em dizer que um encostãozinho desses não faz nada ai eu disse pra ela vazar senão eu descia e batia no carro e nela tbm... na volta fiquei cuidando no retrovisor ela vindo eu já tava pronto pra tumultua mas ela abriu a porta que sério não sei como consequiu entrar se encolheu toda entrou no carro e nem olhou pro lado...
#@%&! pessoal não tem noção do que faz e teimam em ter razão eu me revolto nossaaaa
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
eu falo que a galera nao tem educação.. nao pode viver em sociedade.. sei que muita gente me acha radical ou critica a minha forma de pensar.. mas peloamor..
sente o drama, tirei hoje na hora do almoco.. nao é meu carro, mas foi engraçado...

sente o drama, tirei hoje na hora do almoco.. nao é meu carro, mas foi engraçado...

- Piloto de Autorama
Eu procuro deixar meu carro sempre um pouco distante dos demais justamente para evitar essas batidas de porta, tem muita gente que não tem a mínima noção de educação e zelo.
- Piloto de Autorama
No meu caso, a primeira vez o supermercado pagou, levei no martelinho de Ouro e foi tudo pago, o carro ficou dez...mais eu fiquei muito p....porque não fazia um mes que tinha tirado o carro, parei em uma vaga bem escondida não tinha ninguém.... mais não é que um fdm para do meu lado, e abre a porta usando a minha porta como apoio ai..é complicado..então depois apareceu mais uns três amassadinhos, e parece que os fdm´s capricham mesmo, em dois casos tiraram tinta.
instalei mais um friso, na parte de cima que é mais afetada....
Olhem as fotos abaixo e vejam como ficou, o friso é bem fininho , por enquanto tem protegido bem, nem parece muito, o que ajuda é que o friso preto e o carro também o que vocês acham?? Preciso dar um lavada e polida ainda no carro.

Inclusive, um friso eu ja aproveitei e coloquei em cima de dois amassadinhos , nem parece...rsrsrs
instalei mais um friso, na parte de cima que é mais afetada....
Olhem as fotos abaixo e vejam como ficou, o friso é bem fininho , por enquanto tem protegido bem, nem parece muito, o que ajuda é que o friso preto e o carro também o que vocês acham?? Preciso dar um lavada e polida ainda no carro.

Inclusive, um friso eu ja aproveitei e coloquei em cima de dois amassadinhos , nem parece...rsrsrs
Editado pela última vez por Vinicius Cardoso em Seg Ago 17, 2009 9:01 pm, em um total de 4 vezes.
- Piloto de Atari
Agora que estava voltei do serviço, a v* #@% da minha vizinha com Golf dela para do lado e quando abriu a porta bate no meu Punto, nossa velho juro que iria fazer o que o Jaydee fala: "Voadora no peito com pés duplos"

Aff, o meu ja esta com batidinhas em todas as portas.... to me segurando pra nao ir no martelinho e levar a facada no coração... Uma vez como de costume no estacionamento do shopping eu sempro procuro deixar o carro ao lado de carros mais caros... com o pensamento de que o dono desse carro deve ter o mesmo cuidado que eu... nesse dia deixei ao lado de um Fusion, e fui pro shoping bem tranquilo... na volta o fusion nao estava la.... mas deixou uma PUt*&&¨ batida na porta do motorista...mas foi uma batida com gosto mesmo... acho que fiquei uma semanda #%&!@&# da cara.... Como tem gente sem noção.... 

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola