Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
pabulinho escreveu:...Estou pensando em trocar os coxim do amortecedor dianteiro por conta própria. O que acham?!
Também pensei nisso.
No meu, esse detalhe da suspensão dá pra perceber bem quando você passa somente com uma das rodas por uma depressão (irregularidade do piso).
[]
- Instrutor de Auto Escola
alexandrejm escreveu:Soquet,
Tem como mandar fotos dessas três partes possíveis de serem a fonte do ruído? Não entedi a parte da chapa e do eixo.
O barulho não seria sempre entre a parte fixa e a trava que fica no encosto do banco?
Ats,
Alexandre.
O eixo que me refiro... é onde o banco encaixa pra girar (o meio dele)...
E a "chapa"... é justamente aí...
O banco se desmonta em 2 pedaços...
E a parte de cima ao se juntar à de baixo tem umas chapas de metal...
No momento não tenho como tirar fotos...
Mas assim que puder postarei...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
valmir escreveu:Beto escreveu:pabulinho escreveu:...Estou pensando em trocar os coxim do amortecedor dianteiro por conta própria. O que acham?!
Também pensei nisso.
No meu, esse detalhe da suspensão dá pra perceber bem quando você passa somente com uma das rodas por uma depressão (irregularidade do piso).
[]
mas seria o coxim mesmo?
viram esse post do jeffo?
viewtopic.php?p=137392#p137392
Eu vi sim, mas o meu não da nenhum estalo. O volante chacoalha como se estivesse com folga na caixa de direção e o barulho vindo da suspensão é típico de coxim, como em outros carrros que tive, mas que só trocava com 60.000km e não chacoalhava tanto o volante.
Na fiat também disseram que não tem folga na caixa.
- Piloto de Atari
valmir escreveu:viram esse post do jeffo?
viewtopic.php?p=137392#p137392
Vi e já fiz o reaperto, dos 3, um único parafuso é que estava "solto" (1/4 de volta).
[]
Eu tive problema com uma peca que chama ASA DA BORBOLETA. Ela interfere na quantidade de gasolina e ar que entra no motor para ele funcionar. A sensacao que se tem dirigindo um carro com esse problema é que parece que o motor está engasgando. Muitos achavam que era combustivel ruim, mas nao era. Era problema nessa peca.
- Piloto de Atari
%$#.... lendo uma parte desse tópico fikei cabrero de pegar o PUNTO aehehaheaheaha
nessa Quinta ou Sexta-Feira.... vou andar com o carro até acabar o dia.....pra ver se percebo alguma coisa dessas!!!!
Se bem q como vou ser Segundo Dono.... e ter 6 meses de garantia da Chevrolet... qualquer coisa largo lá!!! (Preciso confirmar o que essa garantia cobre....
nessa Quinta ou Sexta-Feira.... vou andar com o carro até acabar o dia.....pra ver se percebo alguma coisa dessas!!!!
Se bem q como vou ser Segundo Dono.... e ter 6 meses de garantia da Chevrolet... qualquer coisa largo lá!!! (Preciso confirmar o que essa garantia cobre....

Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
LeLo.T3 escreveu:%$#.... lendo uma parte desse tópico fikei cabrero de pegar o PUNTO aehehaheaheaha
Entendo seu receio.
Mas tirando todos os detalhes que possam EVENTUALMENTE ter sido causado pelo proprietário anterior, o carro não dá trabalho.
São geralmente pontuais e relacionados ao acabamento.
Tirando o potênciometro e quebra do câmbio, sendo que este último até agora não se tem um padrão de como e com quanto tempo apresenta, ou se apresentará.
Não sei quanto você irá pagar, dependendo do valor eu compraria um zero....por preferência.
[]
Ééé!!! to ligado.... mas pelo q vi o antigo dono era DONA heaheahea mulher... andou pokissimo com o carro.... creio q qualquer defeito de fabrica ela já tenha arrumado.... sem falar na revisão da Chevrolet!!
o chassi do meu num tá no Recall do cambio (Q bom eahehaeah)
Agora é ficar atento e tomar cuidado!
o chassi do meu num tá no Recall do cambio (Q bom eahehaeah)
Agora é ficar atento e tomar cuidado!
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Galera meu carro só apresenta o problema do potenciômetro (hlx 1.
! Esse problema está em algum recall?
Valeu!!

Valeu!!
- Piloto de Atari
LeLo.T3 escreveu:... pelo q vi o antigo dono era DONA heaheahea mulher...
Ai minha embreagem!!!!......

hehehe
vsapo escreveu:Galera meu carro só apresenta o problema do potenciômetro (hlx 1.! Esse problema está em algum recall?
Não tem recall, mas tem "campanha arruela"....recall só cinto de segurança.