*** 5º Encontro Santos/SP - 25.04.2008 ***
Moderador: Coordenadores SP
victornb escreveu:Chamber escreveu:Aê, Vitão, até que enfim hein.
Nossas viaturas são phoda.
Já marca o próximo encontro mas num dia em que os outros puderem, tipo o Nuclear, o cara do Sporting laranja do Guarujá e até o Kareca.
Vamos organizar melhor esse próximo para ir muita gente. Daí a foto fica mais bonita, né.
O q q vcs acham de ser um domingão , sem ser o do dia das mãe, o seguinte?
Dia 18/05?
depois das 14:00hs
heim , heim?
Aí sim! De sábado e domingo é sussa! Só não rola de domingo à noite pq tenho que fazer hora extra pra terminar a bíblia do Punto!

- Motorista de Auto Escola
Kareka ABC escreveu:victornb escreveu:Chamber escreveu:Aê, Vitão, até que enfim hein.
Já marca o próximo encontro mas num dia em que os outros puderem, tipo o Nuclear, o cara do Sporting laranja do Guarujá e até o Kareca.
Vamos organizar melhor esse próximo para ir muita gente. Daí a foto fica mais bonita, né.
Dia 18/05?
heim , heim?
Aí sim! De sábado e domingo é sussa! Só não rola de domingo à noite pq tenho que fazer hora extra pra terminar a bíblia do Punto!![]()
![]()
Biblia?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Kareka ABC escreveu:victornb escreveu:Chamber escreveu:Aê, Vitão, até que enfim hein.
Dia 18/05?
heim , heim?
Aí sim! De sábado e domingo é sussa! Só não rola de domingo à noite pq tenho que fazer hora extra pra terminar a bíblia do Punto!![]()
![]()
Ah o seu carnê do baú vc chama de biblia? hehe
O meu eu nem sei direito, o meu eu comprei por quilo...falei me ve 4 Kg de prestações ae!

- Piloto de Auto Escola
valmir escreveu:Kareka ABC escreveu:Aí sim! De sábado e domingo é sussa! Só não rola de domingo à noite pq tenho que fazer hora extra pra terminar a bíblia do Punto!![]()
![]()
biblia não, 'gibizinho'!![]()
tenho panico d financiamento, o maximo q parcelei até hoje foi o ipva e o seguro...![]()
mas no final do ano vou ter q encarar um para o ap
Eu preferi o contrário, a casinha tá paga, mas os 2 carros... 1 a gente quita no mês que vem!
O banco não me mandou o carnê do baú!
Esqueceu!
Ainda bem!
Mas to pagando... :/

Ainda bem!

Mas to pagando... :/
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
nelsonrn escreveu:
Ah o seu carnê do baú vc chama de biblia? hehe
O meu eu nem sei direito, o meu eu comprei por quilo...falei me ve 4 Kg de prestações ae!
uhhauahah parece o meu
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
valmir escreveu:Kareka ABC escreveu:Eu preferi o contrário, a casinha tá paga, mas os 2 carros... 1 a gente quita no mês que vem!
pois até queria ter feito isso, masss acabei comprando o carro!![]()
o bão q tenho um imóvel q vai valorizando junto com o mercado imobiliário... pq tá #@%&!! ap q custava 70 mil 5 anos atrás, hj está 150!
Pois é! no meu caso, ainda bem! Paguei 80 em 2006 e hj vale uns 140!