Batidinhas na Porta...

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Batidinhas na Porta...

por Vinicius Cardoso » Sex Ago 14, 2009 8:45 pm

Pessoal...to com um probleminha...moro em apartamento e a garagem é estreita, e ta tendo nas portas principalmente as traseiras dele, :? amassadinhos de batidas de porta, aquele friso original do Punto, protege o que?? ao meu ver nada é enfeite...alguém tem alguma dica, ou sofre com este problema?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Batidinhas na Porta...

por Panther » Sáb Ago 15, 2009 11:50 am

trocar de vaga com seu vizinho :mrgreen: na boa nada é capaz de deter as malditas batidas de porta :evil:
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Vinicius Cardoso » Sáb Ago 15, 2009 7:41 pm

Galera...acho que hoje resolvi o problema, coloquei um segundo jogo de friso na parte de cima, aonde é mais afetada....é que eu ficava pe...da vida com as batidas, espero que com isso resolva, vou andar um pouco e ver como vai ficar, comprei um jogo de friso mais fino e coloquei em cima aonde tem mais batidas...eu gostei, o carro preto + friso preto ... combino um pouco...espero que com isso resolva!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Devides » Sáb Ago 15, 2009 8:02 pm

Nossa, mais um frizo, em cima ainda??

nao ficou estranho????

teria como voce colocar uma foto pra gente ver??? isso eu acho que vai ser novidade pra galera aqui!

abracos
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
- [ ] Rasteira na Criança
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Vinicius Cardoso » Sáb Ago 15, 2009 8:43 pm

A cara tive que colocar...eu chegava em uma roda de amigos..todo mundo falava , olha que da hora seu carro...mais ai vem aquele comentário ...iiii já tem um amassadinho...ei pera ai..um não dois....os amassadinhos estavam me irritando...isso porque eu deixo sempre na vaga mais escondida em shoping e hipermercados, e sempre tem um cidadão que não ta nem ai pros outros....e bate na porta...agora eu posto as fotos sim...tem como postar aqui mesmo nesse tópico...alguém sabe como?..... OBS: Cheguei a ligar na Fiat....mais não me ajudaram em nada,atendimento ruim, mandaram eu procurar a concessionária , aonde fui bem atendido e o carinha me deu a idéia...de um segundo friso...friso esse fininho..de uma outra marca de carro,um outro fabricante....Quando postar as fotos e se alguém gostar eu explico melhor! :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por replyd » Sáb Ago 15, 2009 9:40 pm

bom, tenho um relato sobre isso.. fui a um shopping aqui a um tempo atras, eu tinha um uno, parei em uma vaga sem carro do lado justamente para nao ter problemas..
quando eu volto, tinha uma palio weekend a menos de 20 cm da porta do passageiro. entrei no carro e comecei a raciocinar sobre aquele carro perto d+.. sai, olhei a porta e estava amassada.

entrei no carro e fiz questao de abrir a minha com toda força, pra bater a quina da porta mesmo, com gosto.

eu fico puto com isso, as pessoas nao tem bom senso, nao tem educacao. logo sou a favor da vingança!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Raphael_Garrie » Sáb Ago 15, 2009 11:08 pm

replyd escreveu:bom, tenho um relato sobre isso.. fui a um shopping aqui a um tempo atras, eu tinha um uno, parei em uma vaga sem carro do lado justamente para nao ter problemas..
quando eu volto, tinha uma palio weekend a menos de 20 cm da porta do passageiro. entrei no carro e comecei a raciocinar sobre aquele carro perto d+.. sai, olhei a porta e estava amassada.

entrei no carro e fiz questao de abrir a minha com toda força, pra bater a quina da porta mesmo, com gosto.

eu fico puto com isso, as pessoas nao tem bom senso, nao tem educacao. logo sou a favor da vingança!

:+1:

Po cara, mas da proxima vez não use a porta do seu carro, pode amassar... use a chave de roda, deve ser melhor :twisted:
Punto Sporting - Prata Bari
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Panther » Dom Ago 16, 2009 1:41 am

x2
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Th3bo » Seg Ago 17, 2009 12:48 am

Sim uma vez tbm fui no shopping e isolei o carro bem longe de propósito.... vindo pro carro olho lah estava o carro isolado e um fusca azul simm um fusca azul bem do lado dele só o dois isolados eu disse pra minha namorada "Não é possível....só pode ser uma miragem isso que eu to vendo..." chegei reto na porta e olhei a minha além o raspão estava ateh com a cor azul marcada eu disse "aaa eh assim é.. " certo que ele não tinha mto a perder mas me obrigei fiz um jogo da velha na porta dele com a chave %$# eu fic P da vida com essas coisas #@%&! eu j'isolei de propósito e anda fazem isso sem contar nas vezes que batem na minah porta e nem vejo só vejo o estrago depois...
Quem não sabe sair de um carro e bate a porta tenque andar de carroça $@%*%$$#@&#*
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por qsboy » Seg Ago 17, 2009 10:30 am

uauhhehhua... qdo acontece isso comigo eu arrasto o carrinho de compras na lateral, dou bicudo, finco a chave.. auehhuahuhe
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Próximo