Limitador de Velocidade - Punto T-Jet
Re: Limitador de Velocidade - Punto T-Jet
É podia ser bem no 200... E o cara também tomou multa ou ele sabia que tinha radar e deixou o "empolgado"voar na frente he he he 

- Roda dura de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Multa do carilho... huahuahua
Eu tava de boa, com o piloto aut. ligado a 120km/h... ae o passat passou rasgando... A Josi do meu lado tava falando que o T-Jet era carrão, que dava pra pisar.. Então eu disse: quer ver eu pegar o passat pra sentir o carro?
E acelerei... quando cheguei a uns 150km/h, ele percebeu que eu tava vindo, foi pra pista do meio (estávamos na da esquerda) e acelerou tbm... foi até 180km/h... Eu emparelhei e continuei subindo... foi a 210... e ele ficou pra trás, uhahuauhauha
Depois comecei a diminuir, e a Josi branca com medo do meu lado, falando pra eu diminuir pq tava chegando num posto, vai q tem radar... e tinha.... huahuauhauha foi a 156km/h, mas podia ter sido bem mais...
Kkkkkk que raiva! Mas ainda bem que foi a 156km/h.. Magina se fosse quando voce tivesse no pau mesmo..

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
eclampsium escreveu:É podia ser bem no 200... E o cara também tomou multa ou ele sabia que tinha radar e deixou o "empolgado"voar na frente he he he
Acho q ele manjava do radar mesmo... huahuahuahua
- Velha Guarda
Eu até tenho um anti-radar, contra pistolas, mas dizem que tem o anti-antiradar, o meu anti-radar, diz que tem anti anti anti anti-radar... Mas vai saber se não vão te parar com esta Por&* e te enjaular por causa do aparelho.... Acho que GPS para pardal é mais útil e na estrada usar manhas tipo sinais com outros motoristas, para saber se tem sacanagem na pista... lógico, em mãos separadas como na anhanguera não dá... Mas em outros locais, tem um esquema de dar sinal de luz alta, seguido de pisca na lanterna, só não me lembro se é pisca para dentro tudo bem e para fora = sacanagem/perigo/acidente ou se é o inverso.... Alguém sabe aí?
- Roda dura de Auto Escola
na estrada é só ficar emitindo sinais de luz varias vezes...mesmo na anhanguera onde nao tem muro entre uma pista e outra pode fazer q vc vai ajudar mta gente...eu mesmo ajudo varias pessoas e o mesmo acontece comigo...quando ao anti-radar...eu tenho vontade de comprar um...tem uns q ligam no sinzeiro do carro...e se te pegarem...nao da cana nao...soh multa...e multa por multa eu acho q da pra sair ganhando....eu tambem imagino q tenho um anti anti radar...alguem sabe disso ai???ou sabe onde comprar desse q fica dentro do carro e liga no sinzeiro????
fausto b. escreveu:melhor ponto...entre uberlandia e uberaba...mais proximo a uberlandia - unico lugar q consegui colocar 230...mega duma descida sem radar
Passei por la ontem, cara... meu irmão tem um Vectra CD 2.2 16v 2002, coitado.. o mlk passou muita raiva comigo, eu deixava ele passar a começava a empurrar e ele abria foi comédia, fora que o bixo faz curva q nem o capeta, eita carro estavel.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
lah eh top mesmo....mas perai...so recapitulando...vc deixou seu irmao pra tras neh...facil facil rsrsr
nossa, nem sabia desses esquemas... mas não pegaria esse radar q eu fui pego... q era móvel...
- Velha Guarda